Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pontix

A situação está má, mas o presidente gosta de atirar areia pros olhos dos parvos, logo "a situação financeira é invejável". Depois vende jogadores em saldo, utilizando os seus defensores a desculpa da situação financeira. Há aqui um paradoxo qualquer.

O LFV ainda não compreende que é avaliado consoante as expectativas que cria, as promessas e as declarações que faz. É um mentiroso nato. Mas isso, para quem está atento (infelizmente são poucos) acabaria por lhe ser pouco vantajoso. Se fosse honesto, um gajo compreenderia mais facilmente as vendas. Sendo um mentiroso compulsivo e gerando expectativas pouco realistas, o universo benfiquista passa a esperar bem mais.

fabioLupi

Ora bem se vai dar uma entrevista na quinta. Até lá vão entrar jogadores e não vão sair nem enzo nem gaitan.

J.P.

Luis Filipe Vieira, ex-Presidente do Benfica.

Anseio por este momento.

Pedro_Silxa

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:32
É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.

É o que venho a dizer, o Vieira não é o meu presidente perfeito mas não existe melhor.

O Rangel foi maltratado? Talvez, o Bruno no Sporting tambem foi, perdeu na 1 e continuou ali forte até ganhar.

No Benfica infelizmente os candidatos só aparecem para se aproveitarem.

P∑T∑7

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:13

É mentira? O FCP ou SCP são mais transparentes?

Até pouco tempo nem se sabia ao certo o passivo do Sproting.No Porto enfim, esses para o ano estão falidos e nós vamos aproveitar porque estamos a pagar nas nossas dividas!

Assim não, começo a pensar que estás a trollar a malta...  ;D

Cheira-me a lagarto. Cheira-me... Ou então mais um que duplicou a sua estadia aqui no SB, como tantos outros o fazem.

Raio de mania de insultar as pessoas por não concordar com vocês.

Se acham os outros mais transparentes e melhores, mudem de clube porra.

Desculpa, foi um feeling que tive, repentino.

E isto quando me ataca, é complicado de me largar.

Olha, mas podes ao menos esclarecer se já tinhas cá outra conta ou se és novato? E se tinhas outra conta, qual era o teu nick?

Só por curiosidade, nada mais.

(Estava à espera duma resposta mais rude da tua parte, portanto, não me convenceste...)

L@udrup

É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.
Eles quando cá estiveram poucos lhe deram interesse agora estão á espera que a bomba rebente...

paulomaia1972

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Ingenuidade.

pilz-e

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2014, 23:33
Ora bem se vai dar uma entrevista na quinta. Até lá vão entrar jogadores e não vão sair nem enzo nem gaitan.

a entrevista é no canal do clube, podia vender o plantel todo por meio tostão furado até quinta que ia dar ao mesmo.

TiagO_20

Mestre30

Adianta estar?

Mestre30

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Luis Filipe Vieira, ex-Presidente do Benfica.

Anseio por este momento.
Daqui por 10 anos. No mínimo!

TioPatinhas

Citação de: PedroBenfica em 07 de Agosto de 2014, 23:31
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: insatisfeito em 07 de Agosto de 2014, 23:14
Já vi pessoas a dizer:

- O Sr. presidente faz muito bem. Não se pode viver acima das possibilidades, há coisas para pagar.

:estrelas:

E não é verdade? Temos que honrar os nossos compromissos, vamos nos livrar de uma boa parte das dividas.

Quem contraiu as dividas?

E quem deu ao JJ os melhores planteis em Portugal? pois.
Não respondeste.

Foi o presidente eleito Luis Filipe Vieira mas construiu excelentes planteis, infelizmente não ganharam mais por incompetência do JJ e principalmente erros de arbitragem

Esqueceste-te de mencionar a "falta de sorte". Estás a falhar.
Quem decidiu manter JJ como treinador a pagar 4M ao ano?

Quem ficou 4 anos seguidos atrás do Sporting, fora dos 2 primeiros lugares?

Quem apoiou Valentim Loureiro, Fernando Gomes e Vitor Pereira?

tecoteco

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:42
Simples. Há 2 semanas atrás o tecoteco pediu para estarmos atentos à NET pois íamos saber a relação entre BES + Benfica + LFV.

De repente coiso.

É igual ao litro. Mas é interessante ver o que o BEagle dizia antes e o que diz agora.

Normal. O Artur do NGB tb dizia umas coisas e agora diz outras.

Adiante.

Leio poucos ou nenhuns blogs sobre o Benfica, logo essas ligações dizem-me muito pouco.

Mas estranho que seja do Tecoteco, que estava sempre tão pronto a afirmar que as contas estavam tão boas.

Mas e tu, o que dizes?

Eu(e vários outros) há muito que digo que este rumo era errado e suicidio programado, mas era apenas um abutre.

Mas estou curioso para perceber a explicação de quem concordava com o rumo e agora vê isto tudo acontecer.

O tecoteco, pois é... Ele e tantos outros. Agora, têm dois caminhos: reconhecer que tínhamos razão, ou continuarem a sua saga estilo Pedro Guerra.

Agora andam as espinhas de muitas gente a entortar, a entortar, a entortar...

razão em que???

O Benfica factura 200M€/Ano em termos consolidados (170M€/Ano na SAD)
Há 5 anos facturava metade desse valor e tinha na mesma 400M€ de passivo na SAD.

Se antes precisava de 4 anos de actividade para cobrir o passivo agora precisa de 2 anos de actividade para cobrir o passivo.

Pelo que dá para ler, afinal o problema se calhar não está no Benfica.

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:36
Adianta estar?

Ia ser só enxovalhado outra vez, porque estaria a aproveitar um momento menos bom do Clube.

Mas acredito que para combater esta gentalha que está a destruir o Benfica seja preciso persistência...

Falem e apareçam, sempre serão falados...

TioPatinhas

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:34

É o que venho a dizer, o Vieira não é o meu presidente perfeito mas não existe melhor.

O Rangel foi maltratado? Talvez, o Bruno no Sporting tambem foi, perdeu na 1 e continuou ali forte até ganhar.

No Benfica infelizmente os candidatos só aparecem para se aproveitarem.
Desenvolve. O que é queres insinuar com isso de se aproveitarem?