Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2014, 00:15
A CMVM também já devia questionar alguns "negócios"...
Não terem questionado nada do mangala

Baron_Davis

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:14
Olhar para trás e ver o que se perdeu de benfiquismo, de interesse, de capacidade de contestar, de ter influencia na vida do clube...os sócios hoje são clientes de uma empresa, mas apenas têm deveres. Os direitos estão todos condicionados, manipulados. Um clube desta dimensão, com tão grande massa adepta...mas anestesiada, em coma.
também têm direitos: desconto na gota e comer um Super McMenu por o preço de um normal  :cheerleaders:

TioPatinhas

Citação de: Velazquez em 08 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 00:07
Citação de: Velazquez em 08 de Agosto de 2014, 00:03
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Agosto de 2014, 23:57
O Rangel até pode ser 12513363144 vezes mais Benfiquista que o vieira que não é o homem certo para isto. O vieira come-o de cebolada as vezes que quiser, não passa de um garotão daqueles que ele está habituado a comer ao pequeno almoço.
Continua a ser muito mais certo que o Vieira

Juizes, padres e cangalheiros é de fugir deles como diabo foge da cruz.
Realmente,tu tens 5 mensagens todas a defender o Vieira.É o teu idolo?
Não concordo, ele falou em cangalheiros.

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Virus em 08 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Agosto de 2014, 00:10
O NGL só sai quando o cargo de presidente do Benfica for mais prejudicial do que benéfico para os seus negócios pessoais.

Agora que cada um tire as suas conclusões

E quando arranjar um substituo que encubra todos os seus podres.
o "Rui" já lá está.
O Rui nunca será presidente do Benfica

João Norte

Olhar para trás e ver o que se perdeu de benfiquismo, de interesse, de capacidade de contestar, de ter influencia na vida do clube...os sócios hoje são clientes de uma empresa, mas apenas têm deveres. Os direitos estão todos condicionados, manipulados. Um clube desta dimensão, com tão grande massa adepta...mas anestesiada, em coma.
Hoje ligaram-me do clube a perguntar porque não tinha renovado o red pass.
Se tinha sido por não ter tido ainda oportunidade. Respondi que não. (não vou poder ir aos primeiros 2 jogos, pelo que comprarei bilhete a bilhete até surgir um novo preço para o red pass).
Perguntou-me se tinha sido então por opção.
Disse que sim, que estava insatisfeito com a gestão da pré-época e ia continuar mas o senhor desligou-me na cara. Provavelmente já passei para a lista dos abutres.

Velazquez

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2014, 00:14

Se venderes 3 jogadores titulares por 75M€ e fores buscar 3 bons por 30M€, é possível teres uns 150M€/Ano de receita de forma "sustentável", até porque é difícil manter sempre os titulares, que começam a ser cobiçados com salários a duplicar e a triplicar.

Essa renovação reduzida é necessária para manter os custos de pessoal (salários) controlados.
Certo?

Até ai tudo bem.

O mal é quando se começou ir além disso, e em vez de 3 ... começaram a rodar 10 ou 20 jogadores por época.
Não,as vendas de jogadores devem ser consideradas como bonus,é um erro estar-se a contar com elas e ainda mais para se poder ter lucro
É bem possivel diminuir-se muitos os custos.É por ai que deve ser feito

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 00:14
Imaginem que o porto colocava um infiltrado no nosso clube para garantir as suas vitórias maioritárias e impedir o Benfica de ocupar de novo o seu lugar no futebol português. O que faria ele diferente do que tem sido feito?
Se não fossem muito burros deixavam-nos ganhar de vez em quando para manter a fantochada.

Oh wait... :ashamed:

P∑T∑7

JoaoPedroLopes, as perguntas que tu colocas jamais serão respondidas a preceito.

Até parece que não ouviste as últimas 39 entrevistas do Vieira. Poeira para os olhos. Só. Mais nada.

O homem é mentiroso compulsivo. Aquela lista de 100 mentiras que ele disse continua a aumentar de dia para dia.

Acreditas na diminuição do passivo? Como? Como?????? Não me digas que vais vender o Estádio da Luz? Ou o CFC? Ou o campo da Reboleira? Ou vendes tudo, mesmo sabendo que vender este tipo de património não é exequível?

Os empréstimos bancários estão aí para pagar e criaram um "monstro" tão grande que agora não há dinheiro para os liquidar, sem pedir constantes renovações dos mesmos! Chegaste a um ponto em que a venda dos melhores jogadores é inevitável e perigosamente necessária. Imagina se há uma época em que não tens matéria prima (jogadores de qualidade) para vender?

A corda está quase a partir.

E lamento que não entendas isso.

E sim, parte significativa do Benfica morreu. Mas já morreu há 20 anos, não foi só o Vieira a contribuir para isso.

O que se passa agora são brincadeiras que vão correr mal daqui a uns anos.

Atenta bem ao que estou a escrever.

Não quero ser o dono da verdade, mas a verdade quer ser dona da realidade.

10Baggio

Mais depressa assume o Moniz que o Rui...

JoaoPedroLopes

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:16

Sim, satisfeito, pelo menos li a opinião.

Mas, se não me engano, tu concordavas com o rumo delineado anteriormente(investimento desenfreado), que nunca se preocupou com o Passivo.

Mas, estamos de acordo, este Passivo(remunerado) é insustentável.

É incompreensivel é que esta redução de investimento tenha sido feito na qualidade e não no entulho habitual, onde já gastamos mais de 20M.

Quem não tem dinheiro, aproveita os recursos internos(jogadores com contrato), o Benfica despacha-os e vai buscar outros.

Quem não tem dinheiro, aproveita a formação, nós despachamos todos os que tenham propostas e vamos buscar outros piores a pagar.

Quem não tem dinheiro racionaliza investimentos, nós compramos 3 DE´s.

Quem não tem dinheiro, reduz os custos salariais da estrutura, nós fazemos por manter um dos mais caros treinadores do Mundo e todos os associados.

Está tudo errado, nada bate certo.

E duvido muito que seja a próxima "entrevista" que esclareça alguma coisa.

Espero mais um camião de areia.

Não era uma questão de acreditar ou não.

Ou melhor é uma questão de não acreditar que o Benfica está falido.

Simplesmente não acredito nisso.

E estou certo que os próximos R&C, principalmente o do 1º trimestre da época 2014/2015 vai confirmar isso.

Quanto ao resto não tenho nada a contrapor.

Comprar César quando se tem Lisandro por exemplo. O Djuricic? Comprar para quê? Se não encaixa na táctica do JJ?

Dizer que se aposta na formação e depois empresta-se o que de melhor temos?

Podes ir ver aquando das ultimas eleições. Eu escrevi aqui que o Vieira não tinha legitimidade para se candidatar pois prometeu-me a mim, a nós, um mandato desportivo. Não atingiu e por isso só tinha mais era que não concorrer.

Agora, eu posso passar por vieirista pq. Porque me passo quando vêm com o discurso do Benfica morreu, o benfiquinha, 83% merecem isto e a BTV num sei quê.

Não suporto essas bocas e não é por ser vieirista. É por ser benfiquista, só e apenas.

Nem quando passamos os vexames do Verão quente, das operações corações, do Rushfeld ou Rumsfeld ou lá o que era, deixei de gritar aos 4 ventos que era benfiquista, vou agora deixar de ter orgulho de o ser depois de fazer um triplete?

Desfizeram-nos a equipa campeã? Desfizeram só que o Benfica é o Benfica. Mesmo com Nelos, Tavares, Paredões e outros que tais só temos é que ser Campeões.

O resto? O resto são peaners.

Agora vou dormir.

Fiquem bem. PORTEM-SE BEM.

e VIVA O BENFICA.

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 00:18
Hoje ligaram-me do clube a perguntar porque não tinha renovado o red pass.
Se tinha sido por não ter tido ainda oportunidade. Respondi que não. (não vou poder ir aos primeiros 2 jogos, pelo que comprarei bilhete a bilhete até surgir um novo preço para o red pass).
Perguntou-me se tinha sido então por opção.
Disse que sim, que estava insatisfeito com a gestão da pré-época e ia continuar mas o senhor desligou-me na cara. Provavelmente já passei para a lista dos abutres.
Ahah desligou-te mesmo? É mesmo à cara podre lol. Provavelmente tem ouvido muitas reclamações e cortou-te o pio antes que fosse mais um... :rir:

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 00:19
Pois.O que não são propriamente boas noticias

pilz-e

por alguma razão o Moniz passou de opositor a apoiante, ou lhe foi prometida a cadeira ou mão em negócios dúbios.

Kyoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Agosto de 2014, 00:21
Pois.O que não são propriamente boas noticias
não percebo esse sebastianismo do Rui Costa para presidente.

BENFIKA

Citação de: Achor81 em 07 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 23:36
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 23:32
É uma pena que o Rangel e companhia também estejam pouco preocupados com o Benfica.
Adianta estar?

Pelo menos mostravam aos adeptos que estão atentos e querem um Benfica forte. Com esta ausência só estão a dar trunfos ao Vieira.
Ao aparecerem só em tempo de eleições muito facilmente o Vieira os intitula de abutres e o pessoal vai todo atrás.

Se quando vemos o clube neste estado, a ser desmembrado peça por peça, a oposição não se interessa em estamos bem pior do que pensava.
Isto é dar carta branca ao vieira para fazer o que quiser até se fartar.

Com o medo que os Benfiquistas têm do Vale nunca irão votar em alguem que apareça um mês antes das eleições.
E se aparecerem agora são desestabilizadores. A máquina têm doutrina para tudo...

São destabilizadores? Estamos no inicio da época, época essa que está a ser o exemplo do que não fazer.
Mas mais do que aquilo que lhes chamam deviam importar-se com o Benfica, e não tenho dúvidas de que se tivessem vida ativa no clube, os adeptos iam começar a olhar com outros olhos para eles, a dar outra importancia ao que dizem.

Assim vai ser sempre a mesma história, um mês antes das eleições aparecem, não têm armas nem tempo para competir e lá vemos mais uma vitória do LFV