Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 00:22
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 00:19
Mais depressa assume o Moniz que o Rui...

por alguma razão o Moniz passou de opositor a apoiante, ou lhe foi prometida a cadeira ou mão em negócios dúbios.
O Moniz é um benjamim do Joaquim Oliveira.

Será naturalmente o próximo peão da Olivedeportos no jogo da sucessão.

Pedro_Silxa

Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2014, 00:15
A CMVM também já devia questionar alguns "negócios"...

Os mais estranhos foram de baixos valores por isso a CMVM não mete o dedo. Mas o caso do djavan espero ver esclarecido pelo presidente na quinta feira.

pilz-e

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Agosto de 2014, 00:21
Pois.O que não são propriamente boas noticias
não percebo esse sebastianismo do Rui Costa para presidente.

para mim se não bate a porta em breve passa a ser mais um que põe os interesses pessoais á frente dos interesses do clube e como tal é de ser varrido como os que por lá agora andam

sbremoved_28408

O problema não é o Rui Costa,é o Moniz.

O que é para ti uma pessoa que em poucos meses passa de oposição feroz a "aliado" com um cargo no clube?

redfox1904

Fácil, basta olhar para a política do actual Presidente e qualquer um irá parecer o D. Sebastião, numa manhã de nevoeiro...

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:14
Olhar para trás e ver o que se perdeu de benfiquismo, de interesse, de capacidade de contestar, de ter influencia na vida do clube...os sócios hoje são clientes de uma empresa, mas apenas têm deveres. Os direitos estão todos condicionados, manipulados. Um clube desta dimensão, com tão grande massa adepta...mas anestesiada, em coma.
Hoje ligaram-me do clube a perguntar porque não tinha renovado o red pass.
Se tinha sido por não ter tido ainda oportunidade. Respondi que não. (não vou poder ir aos primeiros 2 jogos, pelo que comprarei bilhete a bilhete até surgir um novo preço para o red pass).
Perguntou-me se tinha sido então por opção.
Disse que sim, que estava insatisfeito com a gestão da pré-época e ia continuar mas o senhor desligou-me na cara. Provavelmente já passei para a lista dos abutres.
Ahah desligou-te mesmo? É mesmo à cara podre lol. Provavelmente tem ouvido muitas reclamações e cortou-te o pio antes que fosse mais um... :rir:
Interrompeu com "Continuação de uma boa tarde" e desligou. O papel dele é ouvi-las todas e fazer chegar essa informação ao seu superior.

Há um ano atrás estive num call center a vender Benfica Tv e até lagartos tinha que aturar mesmo sabendo que não iam comprar.

P∑T∑7

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:43
tecoteco, não sejas mentiroso.

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Prestacao%20de%20Contas/Contas%20Anuais/Contasanuais_03-11-2009.pdf

Páginas 23 e 24.

Já chega de mentiras, ok? Pareces o Vieira...

não sejas tu mentiroso.

Esse balanço da SAD não tem ainda a Benfica estádio incorporada pá!

O passivo da SAD (com Benfica estádio) tem andado assim:

2009/2010 - 373,8
2010-2011 - 379,7
2011/2012 - 426,1   
2012/2013 - 440,5   
2013/2014 - 423,4

Foi em 2009/2010 que a Benfica Estádio foi incorporado na Benfica SAD. Há 5 anos.

Não sei qual foi a necessidade de ires buscar o R&C de 2008/2009 para tentares aldrabar o que escrevi.

Artista, tu é que falaste em CINCO anos.

2014 - 5 = 2009

Se nem uma conta de merceeiro sabes fazer...

Da próxima, tens de te explicar, mas em Português.

CPA

O Shoky escreveu recentemente qualquer coisa como "a Benfica TV foi a pior coisa que nos aconteceu". É um statement brutal, mas acertou no alvo.

Em 1949, a teletela do Orwell era para o Big Brother o mesmo que a Benfica TV é hoje para o Vieira: uma fabulosa máquina de propaganda, recheada de polícias do pensamento, como os parasitas Guerra e Colaço, pontas de lança do revisionismo histórico que tomou conta do Clube.

A história do Benfica e o seu passado glorioso são reescritos todos os dias: sempre que um palerma relembra as pedras da calçada, sempre que um idiota interroga se queremos voltar aos tempos do Vale e Azevedo, sempre que um indigente, enquanto espera na fila para votar, é questionado sobre o sentido de voto e responde: "Vieira! Já viu o património que está para aqui!" (apontando para o estádio).

No Benfica, tal como no Airstrip One inventado por Orwell, 2+2 podem ser 5, a "guerra é paz" e a "ignorância é força", assim como "vamos ser maiores que o Real Madrid", "o futuro é made in Benfica" ou "este é o último ano em que temos de vender jogadores". Desde que isso sirva os interesses do regime, a verdade é o que a Direcção quiser que seja.

A Benfica TV chega a milhares de Benfiquistas promovendo apenas uma corrente e uma linha de pensamento. Como o Big Brother.

Drake

Então estas vendas todas estão relacionadas com problemas pessoais e empresariais do próprio LFV e o Benfica é que paga as favas?!

Mas isto não vem cá para fora? Não há nada que se possa fazer? Não se pode tentar espalhar isto por todos os adeptos e sócios do Benfica?!

Offspring

Olhar para trás e ver o que se perdeu de benfiquismo, de interesse, de capacidade de contestar, de ter influencia na vida do clube...os sócios hoje são clientes de uma empresa, mas apenas têm deveres. Os direitos estão todos condicionados, manipulados. Um clube desta dimensão, com tão grande massa adepta...mas anestesiada, em coma.
Se tinha sido por não ter tido ainda oportunidade. Respondi que não. (não vou poder ir aos primeiros 2 jogos, pelo que comprarei bilhete a bilhete até surgir um novo preço para o red pass).
Disse que sim, que estava insatisfeito com a gestão da pré-época e ia continuar mas o senhor desligou-me na cara. Provavelmente já passei para a lista dos abutres.
Ahah desligou-te mesmo? É mesmo à cara podre lol. Provavelmente tem ouvido muitas reclamações e cortou-te o pio antes que fosse mais um... :rir:

isto é verdade?

BENFIKA

Na 5ª diz mais umas mentiras, mais umas frases sonantes, uma dúzia de promessas e já está tudo bem.
Ninguem o vai questionar nem confrantar.

Só me pergunto qual será a medida/ato de gestão que fará os adeptos perder a cabeça...começo a achar que nem que tire a estatua do Eusebio e ponha uma sua.

Scorpion8

mas o Moniz ainda está no BENFICA?

Nramos

sergio19azb

que limpeza que o Benfica precisa... ou os sócios fazem algo ou isto assim é insustentável.

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2014, 00:26
Interrompeu com "Continuação de uma boa tarde" e desligou. O papel dele é ouvi-las todas e fazer chegar essa informação ao seu superior.

Há um ano atrás estive num call center a vender Benfica Tv e até lagartos tinha que aturar mesmo sabendo que não iam comprar.
Já não interessavas, ele queria era o teu dinheiro. É apenas mais um exemplo triste dos funcionarios do clube.