Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: aalavic em 08 de Agosto de 2014, 01:05
Citação de: misticaslb em 08 de Agosto de 2014, 00:57
O problema disto é que aqueles que estão contra o vieira deixaram de pagar as quotas como maneira de se revoltarem...depois quando são as eleições já não podem votar.
Daí os (supostos) 83% que votaram nele  :bah2:

Cancelei o dd no dia 27/10 de 2012. E não me arrependo.

E depois em 2016 como é para ajudar a tirá-lo de lá ou para, no mínimo, meter pressão no homem e evitar que ganhe outra vez com uma goleada ?  :confused:

iKatz

E o mitico  " nao tenho nada a esconder sou o Luis do bairro das furnas"

misticaslb

Citação de: aalavic em 08 de Agosto de 2014, 01:05
Citação de: misticaslb em 08 de Agosto de 2014, 00:57
O problema disto é que aqueles que estão contra o vieira deixaram de pagar as quotas como maneira de se revoltarem...depois quando são as eleições já não podem votar.
Daí os (supostos) 83% que votaram nele  :bah2:

Cancelei o dd no dia 27/10 de 2012. E não me arrependo.

Eu já estive muito perto de o fazer...ainda não o fiz mesmo porque quero tirar este animal do poder. Mas compreendo perfeitamente quem abdique disso...afinal é dinheiro, que vai todos os meses para o sítio onde sabemos, não para o Benfica.

pilz-e

Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:53
Citação de: Sadness em 08 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: TioPatinhas em 08 de Agosto de 2014, 00:35

Não foi a pior coisa que aconteceu, isso talvez terá sido a vitória do Vilarinho nas eleições há 14 anos atrás.

Agora fiquei parvo. Era melhor termos ficado com o Vale e Azevedo?
Era.
Explica-me como se fosse muito parvo.
No tempo do VA ainda havia contestaçao, AGs concorridas, socios interessados e com iniciativa. Havia pluralidade de opiniao, benfiquismo. Havia um presidente interessado em acabar com Olivedesportos e outros parasitas do futebol. Foi condenado por ter roubado 1M de euros mas o clube ainda lhe deve 7M num processo ainda a decorrer. A juiza que o mandou prender deixou a profissao devido a doença bipolar.

Depois.veio Vilarinho, com os acordos com a Olivedesportos, trouxe Vieira, estendeu-lhe a passadeira. Aos poucos os benfiquistas foram perdendo força, influencia e capacidade de pressao. Hoje temos uma massa adepta acritica, seguidista sem capacidade de pensar sem amarras. Nao ha debate, nao ha oposiçao. O Benfica foi campeao mas eu pergunto onde está mesmo o verdadeiro Benfica?

O NGL pode ser muita coisa mas parvo não é uma delas, a todos os que se foram opondo fez de duas uma, aos que podiam constituir uma real ameaça aliciou com cargos e tachos e aos rangeis e brunos carvalho desta vida abafou-lhes a voz. Não chegou onde chegou nem amealhou o que amealhou a ser parvo.

TioPatinhas

Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:03

Não foi a pior coisa que aconteceu, isso talvez terá sido a vitória do Vilarinho nas eleições há 14 anos atrás.

Era.
No tempo do VA ainda havia contestaçao, AGs concorridas, socios interessados e com iniciativa. Havia pluralidade de opiniao, benfiquismo. Havia um presidente interessado em acabar com Olivedesportos e outros parasitas do futebol. Foi condenado por ter roubado 1M de euros mas o clube ainda lhe deve 7M num processo ainda a decorrer. A juiza que o mandou prender deixou a profissao devido a doença bipolar.

Depois.veio Vilarinho, com os acordos com a Olivedesportos, trouxe Vieira, estendeu-lhe a passadeira. Aos poucos os benfiquistas foram perdendo força, influencia e capacidade de pressao. Hoje temos uma massa adepta acritica, seguidista sem capacidade de pensar sem amarras. Nao ha debate, nao ha oposiçao. O Benfica foi campeao mas eu pergunto onde está mesmo o verdadeiro Benfica?
Daqui a nada estás a dizer que o Vale e Azevedo é um coitadinho e um injustiçado
Cada um tire as suas.conclusoes. Faz tu a tua pesquisa.como eu fiz e talvez mudes de opiniao.

Um dia talvez se possa falar do Vale sem extremismos, como se estivessemos a falar do diabo em pessoa.

Uma coisa é certa, em Portugal nunca ninguem foi alvo de tamanha perseguiçao e com tanto mediatismo.

BenficaCampeão!

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:04
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!
Porque é tudo treta

Drake

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:07
Mas o que eu não percebo é porque é que ninguém trás à baila as provas da falsificação do número de sócio do LFV e de todas as suas ligações muito estranhas com outras empresas e o seu enriquecimento à pala do Benfica.

Por exemplo: porque é que os responsáveis pelo blog que contém provas da falsificação do número de sócio do LFV não entregam essas mesmas provas à Polícia Judiciária?

Se sempre que tivermos provas contra o LFV não as usarmos então depois porque é que se queixam da sua impunidade?!

Não se queixam às instâncias judiciais, por isso obviamente que não acontece nada!

Para trazer algo assim á baila é preciso ter provas concretas e é preciso ter poder. Se um simples adepto tentar apresentar uma queixa dessas tem a vida estragada.

Mas as provas não são conclusivas?

E não se pode chegar só à PJ e denunciar o caso e ao mesmo tempo pedindo anonimato? Não se pode, por exemplo, dar o caso a alguém poderoso para que este entregue o caso à PJ?

Se houverem suspeitas a PJ investiga.

Miguel Gouveia

Conheço imensas pessoas que guardam o dinheiro das quotas de lado durante o mandato e na altura da eleição regularizam as contas. Continuam a expressar o direito de voto e a não financiar esta fachada de clube desportivo em que transformaram o Benfica.

Drake

Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09

Porque é tudo treta

Treta?  ;D

nmro

Era.

Deixa-te disso.

BENFIKA

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2014, 01:07

Para trazer algo assim á baila é preciso ter provas concretas e é preciso ter poder. Se um simples adepto tentar apresentar uma queixa dessas tem a vida estragada.

Mas as provas não são conclusivas?

E não se pode chegar só à PJ e denunciar o caso e ao mesmo tempo pedindo anonimato? Não se pode, por exemplo, dar o caso a alguém poderoso para que este entregue o caso à PJ?

Se houverem suspeitas a PJ investiga.

Isso é muito bonito mas é nos filmes, nós vivemos em Portugal.
Basta veres que muitos dos donos de alguns blogs não têm vida fácil só porque escrevem em blogs, imagina se alguem tentasse ir mais além.
Os simples adeptos não tê poder, e quem tem poder simplesmente não quer saber do Benfica fora das eleições.

Pedro_Silxa

Citação de: Drake em 08 de Agosto de 2014, 01:10
Citação de: BenficaCampeão! em 08 de Agosto de 2014, 01:09

Porque é tudo treta

Treta?  ;D

Sim treta. Se fosse realmente verdade, não acham que já tinham investigado aquilo?

TioPatinhas

Grande parte dos inspetores da PJ estiveram na comissao de honra das ultimas eleiçoes a apoiar o Vieira.

Petrucci