Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: fish em 08 de Agosto de 2014, 17:23
Sempre quero ver a entrevista:
- somos uma cambada de abutres.
- Está tudo bem.
- Há pessoas que não merecem o triplete, nem merecem o esforço do presidente.
-

"Os benfiquistas já me conhecem"

Special_Red

Vou esperar (sentado) que na entrevista alguém pergunte ao presidente se o Cancelo, Bernardo e Cavaleiro ainda pertencem ao Benfica.

Strata

Já só falta anunciar a todos os benfiquistas o aumento da Benfica TV para o circo estar completo.

AnotherDoom

Isto está a assumir contornos inimagináveis.

Nas outras épocas haviam erros de casting, haviam vendas esquisitas, haviam contratações esquisitas, haviam negócios pouco claros.

Mas no meio de tanta bandalheira conseguia-se discernir algum sentdo/critério nas compras e vendas.

O que está a acontecer desde o mercado de Dezembro é absolutamente surreal, incompreensível, que ultrapassa todos os limites do bom senso.

Há algo muito grave a acontecer por trás da cortina para o Benfica ter vendido as estrelas da equipa e ainda ter vendido 4 promessas da equipa B.

Algo muito grave que fez com que o Benfica esteja totalmente dependente de um fundo/empresário para colocar cá algum jogador para que se possa vender para o ano.

Strata

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: fish em 08 de Agosto de 2014, 17:23
Sempre quero ver a entrevista:
- somos uma cambada de abutres.
- Está tudo bem.
- Há pessoas que não merecem o triplete, nem merecem o esforço do presidente.
-

"Os benfiquistas já me conhecem"

"O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles."

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Special_Red em 08 de Agosto de 2014, 17:26
Vou esperar (sentado) que na entrevista alguém pergunte ao presidente se o Cancelo, Bernardo e Cavaleiro ainda pertencem ao Benfica.

Ele vai sorrir, inclinar a cabeça, olhar para o lado e mentir dizendo que sim.

Special_Red

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2014, 17:26
Já só falta anunciar a todos os benfiquistas o aumento da Benfica TV para o circo estar completo.

BTV, pá.
Posso desde já assegurar-te que os preços da Benfica TV permanecerão para sempre imutáveis.
Já a BTV...

Tiago1982

Não vai ser nesta época, mas o final do LFV no Benfica não vai ser nada bonito...

VitorFernando

genial presidente, olhe temos ali uns 3 ou 4 putos nos iniciados com qualidade, veja lá se os consegue vender ao Mendes que eles não estão cá fazer nada, e já agora venda também as senhoras da limpeza que elas têm qualidade para outros voos, merecem ligas com mais reputação.

DANI BOY

aguardo mais pelo dia 14 de agosto, do k propriamente o dia 10, e isto no actual contexto é mau demais....pk futebol é dentro de campo e nao fora dele, mas vindo deste individuo já se espera tudo....contradiçoes e um demagogo puro...e finalizo com isto: havia o outro k falava das maças podres, kem será a maça podre deste benfica? ou kuais sao?  :rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VitorFernando em 08 de Agosto de 2014, 17:29
genial presidente, olhe temos ali uns 3 ou 4 putos nos iniciados com qualidade, veja lá se os consegue vender ao Mendes que eles não estão cá fazer nada, e já agora venda também as senhoras da limpeza que elas têm qualidade para outros voos, merecem ligas com mais reputação.

Eram bem vendidos esses iniciados, ainda não provaram nada na equipa A.

SuperGlorioso

Espero não me enganar mais ainda vou ver um Bernardo ou algum desses com a camisola do Porto!  :disgust:

Janecas

Citação de: SuperGlorioso em 08 de Agosto de 2014, 17:31
Espero não me enganar mais ainda vou ver um Bernardo ou algum desses com a camisola do Porto!  :disgust:

Nunca na puta da vida.

slutsky

RAFL

desisto, vai tu a aveiro apoiar a equipa, tou farto de ser comido