Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joo.oliveira

O Benfica mais que jogadores precisa de gente seria no seu leme nem que isso custe uma travessia no deserto... Assim de repente vem-me a ideia Bagao Felix. Alguém que meta realmente o interesse do clube acima do resto... E uma aposta clara na nossa formação ... O futuro e sermos um clube de formação e nunca um interposto ... prefiro mil vezes ser segundo com uma equipa que sinta o clube que campeão com esta corja que consporca a maglia do Sport Lisboa e Benfica ( jogadores treinadores e dirigentes incluídos)

Laparo

Citação de: crodrigues em 08 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 19:51
Veem para aqui dizer que o homem enriqueceu á conta do SLB., nada mais errado, daqui pouco eu tb enriqueci á conta do Benfica.
Não sabem da vida das pessoas, como ganharam o dinheiro, estejam calados e não digam disparates. Até a velha, semi -analfabeta, da barraca enriqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que o LFV não teria enriquecido.

Por mim até podia encontrar petróleo no centro de estágio do seixal e ficar com ele. Desde que não fizesse a merda que está a fazer ao meu Benfica.

Tb. ninguém disse que ele não fez merda. Eu tb. já fiz tanta. E tu , ao longo da vida, tens feito tudo bem feito, parabéns.

SeventyOne

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 19:42
Citação de: SeventyOne em 08 de Agosto de 2014, 19:36
O que se passa no Benfica é uma vergonha. Não existe qualquer comunicação com os sócios, não existe uma transparência que demonstre que se é um clube sério. É uma falta de vergonha imensa, que é comida por aqueles só ouvem os valores das transferências sem ler as letras pequeninas.

Nas próximas eleições façam uso da consciência, porque comidos de cebolada têm sido todos os dias.

Ou então convoquem uma assembleia, se forem capazes disso o que duvido, e digam o que têm a dizer,
Em vez de virem para aqui chamar ladrão ao homem digam-no na cara se forem capazes o que eu tb. duvido. Presunção e água benta cada um toma a que quer.
Não tenho qualquer problema a me opor e a expressar o meu desagrado. Aliás, não foram assim tão poucas vezes que se insurgiram contra a liderança e gestão do Clube.

Pelo que dizes até parece que nunca aconteceu.

Ettelbreck

Citação de: Laparo em 08 de Agosto de 2014, 19:58
Veem para aqui dizer que o homem enriqueceu á conta do SLB., nada mais errado, daqui pouco eu tb enriqueci á conta do Benfica.
Não sabem da vida das pessoas, como ganharam o dinheiro, estejam calados e não digam disparates. Até a velha, semi -analfabeta, da barraca enriqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que o LFV não teria enriquecido.

Por mim até podia encontrar petróleo no centro de estágio do seixal e ficar com ele. Desde que não fizesse a merda que está a fazer ao meu Benfica.

Tb. ninguém disse que ele não fez merda. Eu tb. já fiz tanta. E tu , ao longo da vida, tens feito tudo bem feito, parabéns.

O problema é que ele faz mais merda há mais de uma década com aquilo que não é dele e o mais fantástico disto tudo, é que o homem é tão bom que consegue sempre bases de legitimação enormes... Por isto e apenas por isto, merece que se lhe tire o chapéu...

Toronto_SLB

Citação de: Ettelbreck em 08 de Agosto de 2014, 20:01

O problema é que ele faz mais merda há mais de uma década com aquilo que não é dele e o mais fantástico disto tudo, é que o homem é tão bom que consegue sempre bases de legitimação enormes... Por isto e apenas por isto, merece que se lhe tire o chapéu...
Entao pensa la' agora.  Essas "bases de legitimacao enormes"...sao todos ignorantes os que as formam?

Lisboa_e_Benfica

Pessoal,

Sugestões para presidente do Benfica precisam-se.

a minha sugestão:
- Rui Gomes da Silva

piratas15

Citação de: Logan em 08 de Agosto de 2014, 12:10
Pré-época mais desastrada que me lembro. Tenho dito.
Mentira! os três duques do Benfica andam a preparar a época  logo a seguir aos festejos do Marquês de Pombal...para não acontecer que aconteceu logo a seguir a época que fomos campeões com o Trap....(ironia)lol!!

Ettelbreck

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Agosto de 2014, 20:03

Entao pensa la' agora.  Essas "bases de legitimacao enormes"...sao todos ignorantes os que as formam?

Queres mesmo que te dê uma lição de historia das massas e de como ao longo de anos elas foram facilmente manipuladas??

Nowakowski

Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 19:57
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 19:55
A minha proposta é simples, no sentido de colocar alguma água na fervura e procurar soluções ponderadas:

Peguemos nas alfaias agrícolas, acendamos as tochas e marchemos sobre Lisboa para resgatar o Benfica das garras tiranas do presidente Vieira e seus lacaios!
E quem não é agricultor? :confused:

Que peça uma enxada emprestada.

Kabbanas

Mas será que não temos o direito de ter um presidente serio??? J Mendes é unha e carne com o Pinto da Costa. O que é que o Porto precisava?? Disto. Desmantelamento total e completo do Benfica. Não conseguiram levar o treinador por sorte se bem se lembram, mas arrancaram.nos a equipa toda. Esta história do BES ter levado o dinheiro do Benfica é um bom conto da carochinha, realmente. Eu quase que adivinho o discurso do Vieira na quinta..." Tivemos de segurar uma equipa que já devíamos ter vendido para atingir os resultados que todos os Benfiquistas adoraram, e por azar o BES Caíu e ficamos nas lonas. Que culpa tenho eu???!"
E nós os padecentes do costume os adeptos, os que sofrem e nada ganham financeiramente com o clube que nos acontece!?? Pois levamos com mais 4 anos de seca, mas desta vez vão ser mais. Porquê?? Porque temos o azar de levar com a incompetência de 3 anormais que lá andam, que gostam é de mamar euros e fazer hotéis no Brasil e etc...

1º O Vieira que há anos que faz vendas milionárias, repito MILIONÁRIAS e que ainda assim só é campeão 4 em 4 anos...Para onde vai esse dinheiro?? Não se sabe!! Em jogadores é que não. Eu dou uma pista...BRASIL.

2º Rui Costa. Quantas vezes apareceu por ano a dizer alguma coisa?? também gostava de saber, mas podem contar pelos dedos. Apareceu mais vezes neste ultimo mês a falar da seleção à qual não pertence (nem ao staff) do que pelo Benfica em 4 anos. Uma marioneta do Vieira e JJ.

3º O grande jorge Jesus ou melhor Jejum... Planteis de elite que teve nas mãos, dos melhores planteis que algum treinador do Benfica já teve...E que fez ele?? Limitou.se a vencer meia duzia de competições e faz quase 5 anos. Está a mamar 4 milhões fora os extras que nós não sabemos (unha e carne com Vieira, porque será!). Ainda tem a falta de humildade de referir, que se sair mais algum jogador, que vai também (em jeito de brincadeira. Mas a brincar a brincar...vocês conhecem a frase)

Até posso estar a ser duro nas palavras, mas FODASSE pessoal. CHEGA. Chega com todos os "C's". Chega desta incompetência brutal que tem assombrado o nosso Benfica. Chega desta cambada de chulos, chega de se rirem nas nossas costas e na frente com todos os dentes. Temos mais sócios que ninguém, estamos por toda a aparte, acompanhamos sempre a equipa para todo o lado, muitos morrem de emoção ao ver o clube do coração jogar, choram, vibram, vivem o Benfica...E é esta a paga??? É esta a consideração que têm por nós??? Temos de fazer alguma coisa em relação ao que se passa no nosso Benfica. E desta vez não se passa algo de mau, é algo de muito muito grave, que está a ser encoberto.

O que será preciso mais fazer para abrir os olhos ao mundo Benfiquista??!

Toronto_SLB

Citação de: Ettelbreck em 08 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Agosto de 2014, 20:03

Queres mesmo que te dê uma lição de historia das massas e de como ao longo de anos elas foram facilmente manipuladas??
Ja' agora, gostava de perceber...

piratas15

Neste momento não sei quem é que está disposto a ser presidente do BENFICA depois deste estado calamitoso das finanças, que o vierinha vai deixar (?) o nosso clube...

Bruno Silva

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: piratas15 em 08 de Agosto de 2014, 20:06
Neste momento não sei quem é que está disposto a ser presidente do BENFICA depois deste estado calamitoso das finanças, que o vierinha vai deixar (?) o nosso clube...

Eu não me importava.

Chefe

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: Red Eyes em 08 de Agosto de 2014, 19:57
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 19:55
A minha proposta é simples, no sentido de colocar alguma água na fervura e procurar soluções ponderadas:

Peguemos nas alfaias agrícolas, acendamos as tochas e marchemos sobre Lisboa para resgatar o Benfica das garras tiranas do presidente Vieira e seus lacaios!
E quem não é agricultor? :confused:

Que peça uma enxada emprestada.
tens uma gadanha para troca?