Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 20:47
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 20:35
O Vieira é uma pessoa com punho firme e no futebol Português isso é essêncial.

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

e no entanto é com vieira que temos a hegemonia de clube mais titulado em portugal em causa, é com vieira que vimos o porto passar de 20 para 28 campeonatos. nem quero imaginar o que seria sem vieira

antes do vieira , 30-18

depois do vieira , 33-27

SLB 1973

Está tudo visto e tudo dito. Preparem-se para a mais negra era de toda a história do S.L. Benfica... Digo isto com uma profunda tristeza. Vamos precisar de décadas para sair disto, se sairmos...

Pedro84

Amigo Vieira, atire-se ao mar e diga que lhe empurraram...

MBACANO

Citação de: SLB 1973 em 09 de Agosto de 2014, 20:56
Está tudo visto e tudo dito. Preparem-se para a mais negra era de toda a história do S.L. Benfica... Digo isto com uma profunda tristeza. Vamos precisar de décadas para sair disto, se sairmos...
so nao ve quem nao quer.

J074_RiP

Os Benfiqusitas têm medo que depois do Vieira venha para o clube alguém que seja comido de cebolada pelos gajos do Norte como foram as anteriores direcções. O Vieira pode ter defeitos mas acho que no nosso contexto é o melhor Presidente que poderíamos ter.

Deve ser essa a explicação para o porto ter ganho mais nos mandatos do lfv do que com qualquer outro presidente.
Também deve ser essa a justificação para o porto ter tantos títulos europeus quanto o Benfica tem campeonatos, durante o reinado de lfv.
Mas concordo contigo, os Benfiquistas têm medo.

BenficaCampeão!

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2014, 20:53

e no entanto é com vieira que temos a hegemonia de clube mais titulado em portugal em causa, é com vieira que vimos o porto passar de 20 para 28 campeonatos. nem quero imaginar o que seria sem vieira

antes do vieira , 30-18

depois do vieira , 33-27
Essas comparações são diferentes porque o contexto hoje é diferente do contexto de há 20 ou 30 anos atrás. Hoje o fcp é um clube muito maior do que nessa altura.

André Sousa

E o Benfica um clube mais pequeno, portanto.

Nada podemos fazer para inverter isso.

helderrocha

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 21:00
Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2014, 20:53

antes do vieira , 30-18

depois do vieira , 33-27
Essas comparações são diferentes porque o contexto hoje é diferente do contexto de há 20 ou 30 anos atrás. Hoje o fcp é um clube muito maior do que nessa altura.

o benfica pós vieira, ganha tanto como o benfica pré vieira.

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 18:00
Milagre financeiro do Benfica de Vieira = Cartão de crédito com plafond.

Assim também eu.

"Oh, falar agora é fácil"...

xiribiti

BenficaCampeão!

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2014, 21:03
E o Benfica um clube mais pequeno, portanto.

Nada podemos fazer para inverter isso.
A única forma é continuar a ganhar mas a questão é que hoje em dia é mais difícil ganhar do que há 20 ou 30 anos atrás porque há mais concorrência

André Sousa

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 21:11
A única forma é continuar a ganhar mas a questão é que hoje em dia é mais difícil ganhar do que há 20 ou 30 anos atrás porque há mais concorrência

Concordo.

Só temos de aceitar o estado das coisas.

Nada se pode fazer.

BENFIKA

Aposto que se pôs de joelhos perante o Lim para poder ficar com o Enzo até á supertaça e agora deve andar de joelhos para outros investidores para ver se arranja reforços para a equipa.

Para o ano vamos ter que comprar meia equipa novamente.

J074_RiP

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 21:04

Como sabes isso?

xiribiti

Citação de: J074_RiP em 09 de Agosto de 2014, 21:14
Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 21:04

Como sabes isso?

para alguns o Benfica foi fundado em 2001