Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Laparo

Do Jaime Antunes nem vale a pena falar, Deus nos acuda tê-lo como presidente do SLB.
O Rangel, Juiz, proveniente da classe que pior tem feito ao país, se estamos assim em grande parte podemos agradecer a essa classe., não é preciso fazer o desenho.
Resta o António Figueiredo, um homem sério e capaz, mas não estou a ver ao leme desta embarcação. ... Portanto..........

lonstrup

Citação de: Lazar. em 09 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Rigters em 09 de Agosto de 2014, 23:18
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Agosto de 2014, 23:09
Já disseste ao que vinhas Rangel, obrigado.

Mais um que virou a casaca.

E mostra-se pouco conhecedor de futebol...

O erro do Enzo ser internacional quando veio ou não, não é grave. Eu podia fazer o mesmo.

Vieira não sabia quem era Cavém.

É grave, porque revela a intenção com que a argumentação é feita.

Mestre30

Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:13
Nos últimos 20/30 anos só houve dois dirigentes que passaram pelo BENFICA que não foram comidos de cebolada pelos gajos do Norte, o Vieira e o outro que nem vale a pena citar o nome mas que toda a gente sabe quem é
Ah????? O Vieira nunca foi comido de cebolada pelo gajos do Norte?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E podes dizer que o outro a que te referes é o Veiga! Parece que estas a falar de um bicho papão....
Não disse que nunca foi, mas a maior parte das vezes não tem sido comido como os utros dirigentes que tivemos

O Vieira sabe muitos podres do pdc, sabe como tudo aquilo funciona, acreditem que era impossível fazer melhor no nosso contexto
Cum crl!  ;D

Estamos mesmo fodidos.

Pela tua lógica, então o Veiga faz falta ao Benfica, certo?

Scorpion8

o cabrão do RR que me disse que tudo se ia resolver, vai vai, então com oposição assim

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 09 de Agosto de 2014, 23:20
o cabrão do RR que me disse que tudo se ia resolver, vai vai, então com oposição assim
E resolveu-se!

Passou para o lado oposto!!

lonstrup

Citação de: omgjh em 09 de Agosto de 2014, 23:19
Não sei como é possível gerir uma equipa com base numa conta caucionada de 70M, creio que uma conta caucionada seria para usar como medida extrema de problemas de tesouraria e não como gestão corrente. Uma empresa que faça duma conta caucionada a sua gestão, arrisca-se a ficar com graves problemas se surgir algum contratempo macroeconómico.
Eis o Benfica de Vieira

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 09 de Agosto de 2014, 23:16
Nunca o Porto ganhou tanto na sua historia como desde que o Vieira é presidente. Mas nao é comido de cebolada, imsgino se fosse...

Rigters

Quando é que temos alguém que faça verdadeira oposição ao atual presidente? Seria um herói...

Laparo

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:20
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: BenficaCampeão! em 09 de Agosto de 2014, 23:13
Nos últimos 20/30 anos só houve dois dirigentes que passaram pelo BENFICA que não foram comidos de cebolada pelos gajos do Norte, o Vieira e o outro que nem vale a pena citar o nome mas que toda a gente sabe quem é
Ah????? O Vieira nunca foi comido de cebolada pelo gajos do Norte?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E podes dizer que o outro a que te referes é o Veiga! Parece que estas a falar de um bicho papão....
Não disse que nunca foi, mas a maior parte das vezes não tem sido comido como os utros dirigentes que tivemos

O Vieira sabe muitos podres do pdc, sabe como tudo aquilo funciona, acreditem que era impossível fazer melhor no nosso contexto
Cum crl!  ;D

Estamos mesmo fodidos.

Pela tua lógica, então o Veiga faz falta ao Benfica, certo?

O caldo requentado do Veiga???????

Lazar.

Este Laparo tem futuro como Theroux. Está cá para ser potenciado.

KeEp

Até o Jaime Antunes... parece que o Pedro Guerra andou a meter aquela gente toda na linha. LOL

trainmaniac

Deixem lá estar o Vieira. Ninguém se não ele merece os tempos que está a passar.

O_Glorioso

Três estarolas + um alucinado na TV, e mais valia levar o programa a uma tasca qualquer...

lonstrup

O Antunes está a falar bem, não está a vender ilusões.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 23:21
E resolveu-se!

Passou para o lado oposto!!
pois, fdx :disgust: