Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: Sandinista em 10 de Agosto de 2014, 03:24
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:06
Saldo positivo na tua cabeça.

Se é tudo tão extraordinário no saldo de compras e vendas, porque houve a necessidade de desbaratar a equipa quase toda e, no total, termos "despachado" ONZE jogadores?

Explica-me como se eu fosse muito burro.

Porque alguns jogadores já estavam apalavrados que poderiam sair no final da época, como o Garay.

Outros foram pela clausula, como o Markovic e o Oblak.

Outros já estavam vendidos, como o Rodrigo e o André.

Outros eram emprestados, como o Sílvio e o Siqueira.

O Benfica tem um plantel caro e todos os anos tem que fazer receitas extraordinárias para cumprir os seus compromissos e poder manter a equipa competitiva. No ano passado fez um esforço financeiro e este ano teve que vender.

Não percebo qual é a duvida.

Saudações, Pedro Guerra. E essa dieta, como vai?

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:28
Eheheheh!

À falta de argumentos posta-se um GIF.

Continua entretido a fazer listas de entulho com jogadores como o Melgarejo e o Kardec, que geraram mais-valias.

Enquanto se divertem à anunciar o apocalipse e a perseguir os vossos ódios de estimação, eu prefiro pensar no troféu que amanhã tem que vir para o nosso museu.

Paperboy2007

Citação de: Sandinista em 10 de Agosto de 2014, 03:24
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:06
Saldo positivo na tua cabeça.

Se é tudo tão extraordinário no saldo de compras e vendas, porque houve a necessidade de desbaratar a equipa quase toda e, no total, termos "despachado" ONZE jogadores?

Explica-me como se eu fosse muito burro.

Porque alguns jogadores já estavam apalavrados que poderiam sair no final da época, como o Garay.

Outros foram pela clausula, como o Markovic e o Oblak.

Outros já estavam vendidos, como o Rodrigo e o André.

Outros eram emprestados, como o Sílvio e o Siqueira.

O Benfica tem um plantel caro e todos os anos tem que fazer receitas extraordinárias para cumprir os seus compromissos e poder manter a equipa competitiva. No ano passado fez um esforço financeiro e este ano teve que vender.

Não percebo qual é a duvida.

mais ou menos isto.

P∑T∑7

Sandinista, deixa de ser ridículo e sonso.

Qualquer benfiquista quer o troféu no nosso museu.

O que está em causa é mais do que o simples jogo da supertaça.

O Benfica está falido, continua nas negociatas obscuras e desnecessárias e fez uma pré-época de merda porque tem um plantel de merda.

Se não vês isto... és cego.

Beijinhos.

Janecas

Deixem-me adivinhar:

Se ganharmos a Supertaça a entrevista do LFV vai ser com ela e o triplete em plano de fundo.

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:53

O Benfica está falido, continua nas negociatas obscuras e desnecessárias e fez uma pré-época de merda porque tem um plantel de merda.

Beijinhos.

Plantel de merda...

Essa é a anedota do ano. Devíamos ter ido buscar o Tanaka ou o mini-Messi! Esses é que são bons.

O plantel tem lacunas em três posições, como já disse. Não é um plantel de merda, como tu pintas. Podes ter a certeza que vamos ter a equipa a um nível competitivo alto e a defender os três títulos que brilhantemente conquistámos.

Em relação às contratações desnecessárias, não agradam nem a ti, nem a mim. Como te expliquei, alguns desses negócios podem ter outros objectivos por trás que nós desconhecemos. Outros são simplesmente flops. Quando fazes uma lista de más contratações e metes lá o Ola John, o Melgarejo, o Kardec, o Wéldon, o Lisandro e outros que tal, não estás a ser honesto!

Em relação aos beijinhos, dá-os à tua mulher ou namorada, se tiveres habilidade para ter uma.

P∑T∑7

Mas 'caganda' encomenda que me saíste!

;D

Eles vêm aos turnos e não enganam ninguém.

Mais uma para a ignore list.

TombaLadeiras

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 03:53

Beijinhos.
O que não  faltam é Benfiquistas (?) por aqui a desejarem a derrota amanhã e se possível por muitos.

Quanto ao plantel veremos se irá ser de merda ou não. Quem viver verá!

P∑T∑7

Sandinista

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 04:07
Mas 'caganda' encomenda que me saíste!

;D

Eles vêm aos turnos e não enganam ninguém.

Mais uma para a ignore list.

Para mim, ser ignorado por alguém com a tua desonestidade intelectual é um favor.

Continua na tua caça às bruxas. Esperemos que o "plantel de merda" te cale.

Cloughie

Sandinista

Aqui não se um obcecado hater do Vieira é sinónimo de ser o Pedro Guerra. Ora, estou sempre a aprender!

kingvata

Citação de: Sandinista em 10 de Agosto de 2014, 03:20
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2014, 02:52
Alucinações a esta hora não. Por favor.

«Nós não sabemos as relações que existem por trás dos negócios»

Já ganhaste.

http://relvado.sapo.pt/benfica/luis-filipe-vieira-benfica-um-clube-transparente-441496

Não percebo o que tem isto a ver com transparência ou não.

Isto tem a ver com tentar criar boas relações com os empresários. Se para um empresário te facilitar a vinda de um jogador importante, tiveres que lhe comprar um jogador excedentário por 1 ou 2 milhões, qual é o problema?

Tendo uma boa relação com o empresário só tens vantagens na renegociação de contratos e na compra de jogadores da carteira dele no futuro.

Muitas das negociatas têm isto por trás.
Princípios, moral, honestidade,

E gestão do plantel caro sudomista...perdão...sandinista...

flagelo

Citação de: peterslimer em 10 de Agosto de 2014, 02:43
Nesta brincadeira toda desde a "era" Jesus no Benfica vendemos 207,8 Milhões.

Eu nem falo das compras do clube mais salários e prémios gastos, porque isto é constantemente falado e relembrado no SerBenfiquista, com razão.

Mas há duvidas que o saldo não seja positivo?não realizamos mais vendas($) nestes 5 anos do que investimentos($)?

Poderia ser bem melhor se certos jogadores não assinassem sequer, 2 milhoes para aqui, 3 milhoes para acolá...

e ganhámos dois campeonatos e passámos uma vez de grupos na champions?