Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Agosto de 2014, 00:07
se nao sair mais ninguem e entrarem dois ou tres reforços dignos desse nome, continuamos a ter equipa e plantel para limpar tudo outra vez, por isso, defende os superiores interesses do Benfica e faz o que te compete pois queremos ganhar tudo outra vez.

Desfazer a venda do Enzo e contratar os 4 jogadores que faltam!!!

Royal_Flush

1 GR, um PL e manter Enzo/Gaitán/Salvio.

Faz o esforço. Dê por onde der.

trucatruca

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Agosto de 2014, 00:07
se nao sair mais ninguem e entrarem dois ou tres reforços dignos desse nome, continuamos a ter equipa e plantel para limpar tudo outra vez, por isso, defende os superiores interesses do Benfica e faz o que te compete pois queremos ganhar tudo outra vez.

Slb04Sempre

esta supertaça não deve nada ao vieira, se há pessoa que está a tentar que o Benfica não ganhe mais nada é precisamente este homem.. hoje ia conseguindo, por milagre a bola foi à trave e o artur lá saiu como herói.

cristao69

Conseguiu algo inédito: ganhar todas as 4 competições num ano.

Fica para a história.

amílcar alho

Agora já ninguém se lembra que andámos 120 minutos sem marcar uma merda de um golo ao... RIO AVE! Grande vitória! Viva vieira! Abaixo os Abutres! É sempre a mesma conversa... Lá vem o vieira dia 14 com a supertaça ao lado a dizer que foi graças à visão dele que ganhámos... se tivessemos perdido a culpa era de outros... o que vale é que Taliscas, Bébés e Derleys chegam para os vieiristas... os "verdadeiros" benfiquistas são aqueles que querem ver o Benfica a ganhar... estou contente com a vitória, mas sou crítico desta direcção e hei-de continuar a ser, enquanto continuarem a gastar dinheiro em jogadores de trampa e depois querem comprar jogadores a sério e não há... temos compromissos para honrar! e o planeamento da época? foi bom? agora já tudo é bom! depois de ganhar um título, tudo está bem... esta equipa precisa de 2 grandes avançados, um grande guarda redes e um excelente médio defensivo... ah, mas custa dinheiro! não o gastassem em Taliscas, Bébés, Derleys e Césares... é simples!

joker17

Cheio de bronze.

Nota-se que não saiu do CFC desde que a época começou.

Dedicação total ao clube

Royal_Flush

Não percebo pq anda tudo a pedir trincos. Há prioridades muito maiores.

Temos Ruben, AA, Enzo e Fesja a regressar no fim do ano.

Manter Enzo/Gaitán e já era um homem feliz. Juntar a isso GR e PL de qualidade e volta-me a fé toda.

josantiago

Já pode respirar um bocado melhor para a entrevista de quinta-feira

cristao69

Continuar neste rumo de vitórias e trofeus.

10Baggio

Citação de: amílcar alho em 11 de Agosto de 2014, 00:11
Agora já ninguém se lembra que andámos 120 minutos sem marcar uma merda de um golo ao... RIO AVE! Grande vitória! Viva vieira! Abaixo os Abutres! É sempre a mesma conversa... Lá vem o vieira dia 14 com a supertaça ao lado a dizer que foi graças à visão dele que ganhámos... se tivessemos perdido a culpa era de outros... o que vale é que Taliscas, Bébés e Derleys chegam para os vieiristas... os "verdadeiros" benfiquistas são aqueles que querem ver o Benfica a ganhar... estou contente com a vitória, mas sou crítico desta direcção e hei-de continuar a ser, enquanto continuarem a gastar dinheiro em jogadores de trampa e depois querem comprar jogadores a sério e não há... temos compromissos para honrar! e o planeamento da época? foi bom? agora já tudo é bom! depois de ganhar um título, tudo está bem... esta equipa precisa de 2 grandes avançados, um grande guarda redes e um excelente médio defensivo... ah, mas custa dinheiro! não o gastassem em Taliscas, Bébés, Derleys e Césares... é simples!

Antimatter

Citação de: CitriC em 11 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: CitriC em 10 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: meimurpi em 10 de Agosto de 2014, 20:48
Podem-me elucidar sobre os 600M que se falava há uns dias?
isso e o passivo do sporting. elucidado?
Vieiristas não contam. Alguém que esteja de mente livre sem cuidados de "transparência" que fale. De quem são os 600M de que falavam?
http://geracaobenfica.blogspot.be/2014/06/exclusivo-sporting-tem-passivo-de-577.html

Destes

Olha o  comentario do Benfica Eagle02 Junho, 2014 13:04

Tens ai o passivo do SL Benfica.

Soiu vieirista ? entao tu es o que bruno carvalho ou rangel ?

Vai maze ver o SL Benfica a ganhar a supertaça oh meu
Estás fora do contexto. Eu quero la saber do Sporting ou do Porto, eu quero é saber do Benfica e o que este marmanjo anda a fazer com o dinheiro do clube.
Anda a dar-te 4 trofeus num ano.

Eu fora do contexto ? Quanto mto é o Benfica Eagle. ele é que dá ai o passivo do SL Benfica tintim por tintim... vai lá pedir-lhe justificações

Deve ser um jogador do crlh...

Anda com a equipa às costas.

É tão bom , faz um trabalho tão discreto que ninguém o vê.

Mas como até ganhamos o caneco já pode responder às perguntas previamente ensaiadas com um sorriso por baixo do bigode.

Jpeeh

Já gastámos os cartuchos/troféus todos para os próximos anos, ou ainda há mais algum na manga, "xor" presidente?!

Scorpion8

agora baza para ver se se consegue fazer algo esta época

Naruto

Parabéns....mas tambem está na altura de explicar o que se anda a passar nestas vendas todas.