Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: martins-ric em 12 de Agosto de 2014, 22:44
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: martins-ric em 12 de Agosto de 2014, 21:59
WOW!!
Contratou um GR? Parabéns presidente!
CR7 com bigode, Messi com orelhas grandes! ORgulho!!!

Carrrega Benfica!

Fantástico contributo para o tópico. Parabéns.

Obrigado.
Procuro estar ao nível.

grow up!

HB

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:33
Presidente eu não gosto dele mas não gosto dele mas estou a assistir á entrevista do presidente do Sporting e estou a gostar da atitude dele perante a situação de slimani e de rojo. Ou seguem os critérios e normas do clube ou sugeitam-se equipa B com os dois e não jogam no fim de semana. Não á jogadores a quererem sair- mas saiem se o clube quiser. Esperaria que o sr presidente fize-se o mesmo e logo a começar com o Oblak quando teve oportunidade para o fazer. Gostava de o ver com mais coragem e que defenda o clube acima de tudo.

As situações de braço de ferro com os atletas são sempre delicadas.

A corda acaba por partir geralmente pelo lado dos clubes, até porque há o risco de no caso destes forçarem em demasia a sua posição de poderem desvalorizar os atletas no caso destes ficarem encostados por demasiado tempo, em resumo raramente há saídas fáceis para estas situações.

paulomaia1972

Slimani e Rojo

"Os jogadores devem deixar-se dessas manias, de pensar que podem renovar a cada janela de transferências."

"Não jogam no próximo fim de semana. Pode demorar o tempo que for necessário. Se algo não mudar, acabará com os jogadores a cumprir os três anos de contrato. Se perceberem como devem ser, se os fundos deixarem de agir como bichos papões, os agentes deixaram de ser sonsos... A minha vontade é que cumpram o que está tratado e que cumpram o castigo imposto. Se quiserem podem ver o jogo pela televisão..."

"Vamos jogar para ganhar e vamos ganhar. Não há jogador mais importante do que o clube, do que os sócios e do que o grupo de trabalho. Não troco a honra, história do clube, honra dos sócios, por atitudes de quem for. Se o jogo for amanhã... Isso era antes, quando os jogadores eram mal-criados com treinadores..."

"Não usem a imprensa, sejam profissionais. Não pode haver meras vontades, têm de ser profissionais. Se vamos pelo apetite, cada um trabalha quando quer. Estes dois, em defesa do grupo magnífico, têm de ser afastado. Sob alçada disciplina dura"

"Ambos os jogadores tomaram decisões que lhes provocaram situação de indisciplina acentuada no Sporting. Um recado à navegação: todo o jogador que não siga as regras do clube, pode ter as ilusões todas e pretensões todas, mas com esta direção, da forma como estes dois fizeram, a situação complica-se..."

"Noutros clubes é visto como excelente negócio. Os jogadores forçar saída, ter atitudes agressivas, dizerem que não ficam ou jogam, está a acontecer..."

"Um fundo quer levar um jogador? Quando um fundo não se pode intrometer na vida de um clube. Um clube oferece o triplo? Mas um clube não pode falar com um jogador antes de falar com o emblema onde está... Fizeram-no e o Sporting vai agir de acordo com isso. A minha preocupação é como se permite esta situação, com intervenção de fundos, assim como as propostas de ordenados, que é ilegal."

"Há dois jogadores que não entenderam as mudanças do clube. Estão agora sob a alçada disciplinar do clube. A génese é conhecida. A ambos falta cumprir três anos de contrato. Não conheço um jogador que tenha sido ameaçado para assinar. Todos temos expetativas, eu também tenho. Quando ficamos em sétimo, os jogadores não devolveram o dinheiro dos salários. Não cedemos a chantagem, nem pressões, nem de interesses de agentes e fundos. Não cede a atitudes que desrespeitem o grupo. Slimani não está na equipa B, está apenas sob alçada disciplinar do clube."

Tão só isto.

Arhamiis

Bem dito, bastante audaz.  Aguardo com curiosidade pelos próximos episódios.

OAntunes

Essas atitudes de força perante os jogadores é mesmo para inglês ver...

... Depois os empresários e mesmo jogadores quando estão a escolher clube vão mesmo escolher o WC de Lisboa sabendo que à frente está um bimbo à norte-coreano. Só perdem no futuro.

pilz-e

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:06
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:44
É por esta situação é que os jogadores saíram todos, uns fazem birrinha outros da-lhes jeito e ainda outros o LFV vê muito dinheiro no bolso. O Benfica é muito mais que isso o Benfica é uma instituição que merece todo o respeito quando os jogadores entram pela porta de entrada têm de ter a noção que têm um contratado pela frente e têm de o cumprir. Quando falo em jogadores falo também nos fundos e seus representantes nunca mas nunca mesmo se podem superiorizar aos contratos assinados e muito menos ás normas e regras do clube.

então esse "apoio incondicional" já era?

Apoia!!!

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 12 de Agosto de 2014, 22:53
Bem dito, bastante audaz.  Aguardo com curiosidade pelos próximos episódios.

Até pode sair pelo preço da uva mijona, mas passa a mensagem. Para mim, um clube deve ter valores e princípios.

Deste daqui não espero nada.

magoslb

É por esta situação é que os jogadores saíram todos, uns fazem birrinha outros da-lhes jeito e ainda outros o LFV vê muito dinheiro no bolso. O Benfica é muito mais que isso o Benfica é uma instituição que merece todo o respeito quando os jogadores entram pela porta de entrada têm de ter a noção que têm um contratado pela frente e têm de o cumprir. Quando falo em jogadores falo também nos fundos e seus representantes nunca mas nunca mesmo se podem superiorizar aos contratos assinados e muito menos ás normas e regras do clube.

Concordo em absoluto.

Seja jogadores ou fundos, devem entrar no Benfica já avisados de que este é um clube de prestígio e grande demais para que eles sejam maiores que o clube, se não aceitam esta premissa, simplesmente não deviam entrar. Deixar entrar jogadores ou permitir a entrada de fundos como se fosse "um grande favor" que nos fazem, é fragilizar o clube.

Aceito que um jogador, nos dias de hoje, possa vir através de um fundo, ainda mais com a conjetura económica atual, mas desde que o clube passe a mensagem de que tem de ser respeitado e a palavra mais forte tem de ser a da direção e não a de grupo de gente escondida não se sabe onde. Casos Markovic tem ser evitados, vem uns meses, quase nem aqueceu, e já foi.

jamelsky1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2014, 22:48
Slimani e Rojo

"Os jogadores devem deixar-se dessas manias, de pensar que podem renovar a cada janela de transferências."

"Não jogam no próximo fim de semana. Pode demorar o tempo que for necessário. Se algo não mudar, acabará com os jogadores a cumprir os três anos de contrato. Se perceberem como devem ser, se os fundos deixarem de agir como bichos papões, os agentes deixaram de ser sonsos... A minha vontade é que cumpram o que está tratado e que cumpram o castigo imposto. Se quiserem podem ver o jogo pela televisão..."

"Vamos jogar para ganhar e vamos ganhar. Não há jogador mais importante do que o clube, do que os sócios e do que o grupo de trabalho. Não troco a honra, história do clube, honra dos sócios, por atitudes de quem for. Se o jogo for amanhã... Isso era antes, quando os jogadores eram mal-criados com treinadores..."

"Não usem a imprensa, sejam profissionais. Não pode haver meras vontades, têm de ser profissionais. Se vamos pelo apetite, cada um trabalha quando quer. Estes dois, em defesa do grupo magnífico, têm de ser afastado. Sob alçada disciplina dura"

"Ambos os jogadores tomaram decisões que lhes provocaram situação de indisciplina acentuada no Sporting. Um recado à navegação: todo o jogador que não siga as regras do clube, pode ter as ilusões todas e pretensões todas, mas com esta direção, da forma como estes dois fizeram, a situação complica-se..."

"Noutros clubes é visto como excelente negócio. Os jogadores forçar saída, ter atitudes agressivas, dizerem que não ficam ou jogam, está a acontecer..."

"Um fundo quer levar um jogador? Quando um fundo não se pode intrometer na vida de um clube. Um clube oferece o triplo? Mas um clube não pode falar com um jogador antes de falar com o emblema onde está... Fizeram-no e o Sporting vai agir de acordo com isso. A minha preocupação é como se permite esta situação, com intervenção de fundos, assim como as propostas de ordenados, que é ilegal."

"Há dois jogadores que não entenderam as mudanças do clube. Estão agora sob a alçada disciplinar do clube. A génese é conhecida. A ambos falta cumprir três anos de contrato. Não conheço um jogador que tenha sido ameaçado para assinar. Todos temos expetativas, eu também tenho. Quando ficamos em sétimo, os jogadores não devolveram o dinheiro dos salários. Não cedemos a chantagem, nem pressões, nem de interesses de agentes e fundos. Não cede a atitudes que desrespeitem o grupo. Slimani não está na equipa B, está apenas sob alçada disciplinar do clube."

Tão só isto.

essa do fundo até tem piada, sobretudo quando se sabe como é que o Rojo veio para o zbording... o resto é teatro para lagarto ver

paulomaia1972

Aqui nenhum jogador da 1ª linha ficava impedido de jogar uma partida que fosse.

Tão só isto.

Bailey

desertfox

Citação de: pilz-e em 12 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:06
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

então esse "apoio incondicional" já era?

Apoia!!!

Meu amigo mal de mim se eu concorda-se com todas as políticas ou todas directivas implementadas pela direcção e mais concretamente com o nosso presidente, a questão do Oblak ou outras situações idênticas  obviamente não poderia estar de acordo pois é óbvio que o jogador faltou ao respeito ao clube e claro que para mim o clube e suas normas estão acima de tudo. Claro que acredito nesta direcção e continuo a acreditar que LFV tem feito uma ótima gestão á frente do Benfica mas também é claro que não posso nem devo concordar com a atitude do presidente do Benfica em aceitar de animo leve atitude menos digna do Oblak assim como pressões que nós sabes existir de alguns jogadores.
Impressionante como se deturpa e utiliza dois textos diferentes para fazer uma crítica quando esses textos têm contextos diferentes.

Maytay

Infelizmente no Benfica os jogadores fazem birra e acabam por sair com prejuizo para o clube desportivamente e financeiramente... lembro-me do Tiago, Miguel , Ricardo Rocha, o Matic segundo o que se sabe fez uma birra na vespera do jogo contra o porto logo apos a morte do Eusebio, o Javi tambem foi outro e ate o Coentrão tambem o fez ( depois pediu desculpa)o Manuel Fernandes ... o mais exemplares foram o Di Maria, David Luis e o mais exemplar de todos o Simão nunca forçou nada...

As vezes mais vale perder um jogador e dinheiro mas passar uma mensagem ...ora no benfica isso nunca aconteceu

Pedro_ElMago_10

Vinha aqui só dizer que o brunão até se pode lixar à grande mas oh menos teve dois tomates para fazer frente a empresários e fundos, e para defender o seu clube. Pois bem, coisa que voce não fez, não defendeu o clube e não teve tomates para negar negocios e para por contra a parede jogador x ou empresário y.

mansas

ja o disse aqui e torno a repetir!! o Benfica precisa de um bruno de carvalho! alguem que defenda os interesses do Benfica! alguem que ponha o clube à frente dos interesses pessoais! alguem que nao utilize o clube como um meio pa enriquecer! alguem que ouça os socios! alguem que realmente contrate jogadores recomendados pelo scouting do clube e nao por pancas do treinador! podem me atacar à vontade mas é a minha opiniao!!