Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:29
Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?
Então não são 200 milhões?

120 e tal já foram pagos.

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Vivemos em democracia mas qualquer oposiçao é criticada como se do diabo se tratasse.

Que puta de democracia é esta?

Sinto-me um Einstein ao ler as merdas que leio neste topico, infelizmente nao era preciso tanto para topar metade das mentiras e esquemas do deus vieira. O povao é que nao sabe mesmo mais que isto.
É a democracia onde criticar sem contraditório não existe. Há a crítica e a contra-crítica. Se não são capazes de encaixar quem vos critique então não merecem ir a jogo. Mais uma vez a vida como um jogo de futebol.  :cool2:

Velazquez

Vivemos em democracia mas qualquer oposiçao é criticada como se do diabo se tratasse.

Sinto-me um Einstein ao ler as merdas que leio neste topico, infelizmente nao era preciso tanto para topar metade das mentiras e esquemas do deus vieira. O povao é que nao sabe mesmo mais que isto.
Vivemos numa democracia mas no Benfica está feita uma ditadura

TombaLadeiras

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:36
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:35

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?
Então não são 200 milhões?

120 e tal já foram pagos.
Ainda bem. Menos juros a pagar por certo.

desertfox

É pá mas como vocês conseguem saber quanto temos que pagar ao BES até parece que andam de mão dado com o presidente. Por amor de deus pelo menos se dignem a ouvir as explicações do presidente. Como é possível a malta se esquecer que os últimos 4 títulos nacionais foram ganhos pelo nosso clube. Ás vezes isto revolta-me tanto mas afinal o que vocês querem. 1 uma equipa forte e competitiva, aí está ela e ganhamos tudo o que a para ganhar, depois é o passivo, o presidente já veio dizer em público que o passivo não é preocupante pois o pessoal teima em triturar o presidente com a história do passivo. É pá calma quita feira oiçam o presidente...oiçam....

Velazquez

Oh boogie/Guachos Vermelhos fugiste por não me conseguires responder?Aqui não podes insultar,é mais complicado

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Isto é como numa equipa de futebol. A experiência e idade é um posto.
Boa analogia.A partir de certa idade fica cada vez mais dificil jogar futebol
Pois fica. É a partir daí que entra a inteligência e o tino a substituir a fogosidade e inconsequência da juventude. :cool2:

Zlatan

Explicações queria eu, mas como o Benfica não diz nada aos adeptos, tem de se procurar justificações noutro lado.

Mas continuo à espera de resposta: o que é estabilidade?

TioPatinhas

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:38

É a democracia onde criticar sem contraditório não existe. Há a crítica e a contra-crítica. Se não são capazes de encaixar quem vos critique então não merecem ir a jogo. Mais uma vez a vida como um jogo de futebol.  :cool2:
Vai dizer isso ao teu presidente.

pilz-e

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:26

Uma coisa é certa enquanto lá tiver LFV tenho a certeza que irei dormir descansado. Passe bem

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:41
Pois fica. É a partir daí que entra a inteligência e o tino a substituir a fogosidade e inconsequência da juventude. :cool2:
A inteligencia não aumenta com a idade.Pelo contrario,infelizmente muitas vezes perdem-se faculdades mentais

Laparo

Para mim uma pessoa que encosta a barriga ao balcão quando é necessário enquanto  outros a encolhem, pensando legitimamente na sua vidinha, pode ser o maior analfabruto do mundo, mas tem muito valor.
A maioria não sabe nem da missa metade.

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:38

Vai dizer isso ao teu presidente.
Já disse. E ele tem encaixado muitas críticas e já fez mudar muitos que estavam contra ele. Olha, o último foi o Rangel. :coolsmiley:

Velazquez

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:20

Apoio o meu clube e a forma como tem sido gerido, nestes últimos 5 anos é notório o salto competitivo em relação ao passado.

E obviamente apoio a recandidatura para um mandato até 2020.

Não somos 83%, para mim já seremos mais e se por acaso se aventasse que existia alguma oposição destrutiva ainda seriam mais.

Apoias contratar-se 15 jogadores todas as épocas?

Apoias gastar milhões em jogadores para logo de seguida os emprestar?

E se este ano tivermos receitas de 300 milhões o passivo fica ou não abatido?
Já que o boogie fugiu os outros apoiantes de Vieira em todo o caso e situações que me tente explicar isto

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:43
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:41
A inteligencia não aumenta com a idade.Pelo contrario,infelizmente muitas vezes perdem-se faculdades mentais
A sério? E falas por experiência ou por ouvir falar?