Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mansas

mais uma vergonha!! estouramos dinheiro no luis felipe para quê?! alguem me consegue dar uma razao com nexo????

pilz-e

Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:29
Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?

É pá mas como vocês conseguem saber quanto temos que pagar ao BES até parece que andam de mão dado com o presidente. Por amor de deus pelo menos se dignem a ouvir as explicações do presidente. Como é possível a malta se esquecer que os últimos 4 títulos nacionais foram ganhos pelo nosso clube. Ás vezes isto revolta-me tanto mas afinal o que vocês querem. 1 uma equipa forte e competitiva, aí está ela e ganhamos tudo o que a para ganhar, depois é o passivo, o presidente já veio dizer em público que o passivo não é preocupante pois o pessoal teima em triturar o presidente com a história do passivo. É pá calma quita feira oiçam o presidente...oiçam....

Chama-se Relatório de Contas...devias de o ler um dia destes.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT50666.pdf

Velazquez

Citação de: Laparo em 13 de Agosto de 2014, 01:44
Para mim uma pessoa que encosta a barriga ao balcão quando é necessário enquanto  outros a encolhem, pensando legitimamente na sua vidinha, pode ser o maior analfabruto do mundo, mas tem muito valor.
A maioria não sabe nem da missa metade.

Ainda não escreveste nada a não ser neste topico?Muito bem,isso é que é admiração

Laparo

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:38
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Vivemos em democracia mas qualquer oposiçao é criticada como se do diabo se tratasse.

Que puta de democracia é esta?

Sinto-me um Einstein ao ler as merdas que leio neste topico, infelizmente nao era preciso tanto para topar metade das mentiras e esquemas do deus vieira. O povao é que nao sabe mesmo mais que isto.
É a democracia onde criticar sem contraditório não existe. Há a crítica e a contra-crítica. Se não são capazes de encaixar quem vos critique então não merecem ir a jogo. Mais uma vez a vida como um jogo de futebol.  :cool2:
Vai dizer isso ao teu presidente.
Já disse. E ele tem encaixado muitas críticas e já fez mudar muitos que estavam contra ele. Olha, o último foi o Rangel. :coolsmiley:

Então mas a alternativa é o Rangel. Valha-nos Deus. Vem duma classe que não consegue pôr um único vigarista na prisão. È isto?????????????????'

XIXAO

Espero que não recorra aos truques baixos de anunciar jogadores na entrevista...

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:46
A sério? E falas por experiência ou por ouvir falar?
O quê,que se perdem faculdades mentais?Deve ser por experiencia

Scorpion8

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:42
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:38
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Vivemos em democracia mas qualquer oposiçao é criticada como se do diabo se tratasse.

Que puta de democracia é esta?

Sinto-me um Einstein ao ler as merdas que leio neste topico, infelizmente nao era preciso tanto para topar metade das mentiras e esquemas do deus vieira. O povao é que nao sabe mesmo mais que isto.
É a democracia onde criticar sem contraditório não existe. Há a crítica e a contra-crítica. Se não são capazes de encaixar quem vos critique então não merecem ir a jogo. Mais uma vez a vida como um jogo de futebol.  :cool2:
Vai dizer isso ao teu presidente.
Já disse. E ele tem encaixado muitas críticas e já fez mudar muitos que estavam contra ele. Olha, o último foi o Rangel. :coolsmiley:
em 2016 deve estar na lista do vieira como vice

mansas

Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 01:46
mais uma vergonha!! estouramos dinheiro no luis felipe para quê?! alguem me consegue dar uma razao com nexo????
ninguem?! tantos apregoadores aqui  hoje e ninguem defende o seu rei sol neste caso?!

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:48
Bom, nesse caso põe em cheque tudo o que tem apoiado por aqui.
Deveria ter sobrado então a sensatez, ou decidiu que lhe não fazia falta?

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:51
Queres levar essa conversa para onde?

desertfox

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:33
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: desertfox em 13 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: adryy em 13 de Agosto de 2014, 01:03
São da mesma opinião que tu os que tem 50 votos.

Quem tem 50 votos têm mais experiência de vida presume-se que têm mais idade e por conseguinte é mais que certo que assistiram aos anos negros no Benfica, isso faz deles precavidos e cuidadosos mais vale alguém que tenha feito algo positivo alguma vez no clube do que criar condições para aparecer um sonhador, aventureiro e fazer do Benfica novamente uma manta de retalhos.
Pois são essas teorias dos mais velhos é que devem mandar e sabem tudo e depois acontece o que se tem visto neste País. Um País de políticos, corruptos, hipócritas, malabaristas, ladrões. É a malta do poder. Que aqui assenta que nem uma luva. No Benfica não há uma única transferência que seja às claras.
Os que tentam pensar de maneira diferente, cortam-lhes as pernas ao nascerem.
Isto é como numa equipa de futebol. A experiência e idade é um posto.

Tenho agora 43 anos

Quando tinha 20 pensava que sabia tudo aliás os meus pais eram muito burros mesmo pois diziam-me constantemente que eu não sabia nada mas eu não queria acreditar pois eu já sabia demais para a minha idade.

Quando tinha 30 anos já ouvia o meu pai mas sinceramente ainda não estava a condições de o compreender o velho não dizia coisa com coisa e eu tinha ainda muitas vezes razão.

Quando fiz 40 as coisas começaram a mudar comecei a gostar muito mas mesmo muito do meu pai aliás só de pensar que o podia perder me faz confusão á cabeça.

Entretanto fiz 43 anos o meu teve um AVC e eu sinto-me muito perturbado de quando era adolescente nunca ter dado mais atenção ao meu pai, Secalhar a atenção que ele merecia na altura.

Isto tudo para dizer que a vida faz-nos crescer por isso a experiência de alguém mais velho é muito importante para toda geração vindoura e eu pessoalmente apesar de ter só 43 anos de vida consigo dar muito valor a todo o aquele que já tem alguma idade aliás conversar com eles só nos poderão trazer mais experiência e sabedoria. Os velhos não são uma pedra no sapato mas sim uma inciclopédia aberta no qual os mais novos poderão se instruir e valorizar.

TombaLadeiras

Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 01:50
ninguem?! tantos apregoadores aqui  hoje e ninguem defende o seu rei sol neste caso?!
Mas você quer ficar com ele no Benfica? Não deu, espero que seja vendido. O que vier é lucro pois veio a custo zero.

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:52
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:51
Queres levar essa conversa para onde?
Caro Velazquez, para lado nenhum. Nem é minha intenção ofendê-lo. Apenas apresentar contraditório ao que advoga.  :drunk:

Schleich

Eu consigo.

O Luis Filipe estava encostado no Palmeiras. Como não queria renovar contrato, o Palmeiras decidiu castigar o jogador, impossibilitando o mesmo de competir.

O nosso presidente, é gigante. Tem um coração do tamanho do mundo, e decidiu comprar o Luis Filipe, para resgatar o rapaz do pesadelo que vivia no Palmeiras.

O jogador esteve cá este tempo, onde foi acompanhado pelo Evandro Mota. Recuperou os índices psicológicos, e agora vai para o Criciuma para perseguir o seu sonho, que é ser futebolista e estar na alta roda da competição no Brasil.

Foi acima de tudo, um acto nobre do nosso presidente.

Velazquez

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:45
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 01:26
Citação de: booggie em 13 de Agosto de 2014, 01:20

Apoio o meu clube e a forma como tem sido gerido, nestes últimos 5 anos é notório o salto competitivo em relação ao passado.

E obviamente apoio a recandidatura para um mandato até 2020.

Não somos 83%, para mim já seremos mais e se por acaso se aventasse que existia alguma oposição destrutiva ainda seriam mais.

Apoias contratar-se 15 jogadores todas as épocas?

Apoias gastar milhões em jogadores para logo de seguida os emprestar?

E se este ano tivermos receitas de 300 milhões o passivo fica ou não abatido?

Já que o boogie fugiu os outros apoiantes de Vieira em todo o caso e situações que me tente explicar isto
Como se vê não têm explicações para isto,é melhor tentar esquecer e que ninguem se lembre disto,ninguem tem defesa para isto.E no entanto dizem que gostam muito desta gestão