Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:31
Não, o que pode deduzir é que estamos a discutir e a lançar números totalmente às escuras, facto que desvirtua qualquer argumento que possamos aduzir.  :drunk:
Pelo menos já deves ter chegado á conclusão que não foi a custo 0.
Mas o que achas desta gestão ser nada transparente?
É uma estratégia. Lembra-se quando aqui toda a gente se queixava que no Benfica se sabia tudo e deveria existir um garganta funda que devia ser calada?

TioPatinhas

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:21
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:16
Ontem à noite o Luis Felipe ia num milhão e hoje já vai em 2 milhões. E ainda dizem que o Benfica não valoriza todos os seus atletas? :coolsmiley:
Porque isto tudo,todos estes negocios são muito transparentes
Pois, ninguém sabe nada.  ^-^
Deduzo que tambem achas isso bem
Não, o que pode deduzir é que estamos a discutir e a lançar números totalmente às escuras, facto que desvirtua qualquer argumento que possamos aduzir.  :drunk:
Ajudava se houvesse a preocupação de dar informações aos sócios. São eles os donos do clube (em teoria claro) e deveriam ter acesso a essa informação sem ser preciso andar a pedinchar.

Mas o que sempre ouvi desde o inicio foi que o Luis Felipe veio "a custo zero" e que iria ganhar 2 milhões na vigência do contrato. Contrato de 5 anos, 400 mil por época. Esta informação não foi desmentida.

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:25
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:21
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:16
Ontem à noite o Luis Felipe ia num milhão e hoje já vai em 2 milhões. E ainda dizem que o Benfica não valoriza todos os seus atletas? :coolsmiley:
Porque isto tudo,todos estes negocios são muito transparentes
Pois, ninguém sabe nada.  ^-^
Deduzo que tambem achas isso bem
Ajudava se houvesse a preocupação de dar informações aos sócios. São eles os donos do clube (em teoria claro) e deveriam ter acesso a essa informação sem ser preciso andar a pedinchar.

Mas o que sempre ouvi desde o inicio foi que o Luis Felipe veio "a custo zero" e que iria ganhar 2 milhões na vigência do contrato. Contrato de 5 anos, 400 mil por época. Esta informação não foi desmentida.
Nem desmentida, nem confirmada. Mais uma vez estamos a elaborar sobre hipóteses, pois como diz nada se sabe do Benfica.

TioPatinhas

Sabe-se algumas coisas, basta usar a internet. E o que se sabe devia nos envergonhar a todos. Pelo menos a mim envergonha.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:38
É uma estratégia. Lembra-se quando aqui toda a gente se queixava que no Benfica se sabia tudo e deveria existir um garganta funda que devia ser calada?
O que é que isso tem a ver?Nos devemos exigir que seja o mais transparente possivel,quanto dinheiro se gasta,onde e quem ganha com isso.Todo o dinheiro que sai e entra devia estar bem explicito e bem explicado.Senão é muito fácil alguem meter ao bolso,desbaratar dinheiro

luis___alex

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: luis.live em 13 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 12:32
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 12:30
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 12:01
Boa tarde Sr Presidente...ainda por aqui?...então a família?...não tem outras preocupações mais importantes que o Benfica?...vá...não se sacrifique mais...bye
PÁRA TUDO BOLA7 VOLTOU!!!!!!!!!! :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
...e Vieira retira-se

hum! :confused:
é alguém a fazer de Borla7.

A MINHA SAUDAÇÃO AO REGRESSO DO BOLA7

BENVINDO DE NOVO A CASA

Bola7

Citação de: luis___alex em 13 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: luis.live em 13 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 12:32
Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 12:30
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2014, 12:01
Boa tarde Sr Presidente...ainda por aqui?...então a família?...não tem outras preocupações mais importantes que o Benfica?...vá...não se sacrifique mais...bye
PÁRA TUDO BOLA7 VOLTOU!!!!!!!!!! :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
...e Vieira retira-se

hum! :confused:
é alguém a fazer de Borla7.

A MINHA SAUDAÇÃO AO REGRESSO DO BOLA7

BENVINDO DE NOVO A CASA
obrigado camarada >:(

fil79

Luis, quanto aumentou a tua fortuna desde que és presidente do Benfica!

dá-lhe Conduto!

Bola7

Trezeguet

sempre chateado, vê-se logo que é da família do heróis.

Trezeguet

TombaLadeiras

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:41
Sabe-se algumas coisas, basta usar a internet. E o que se sabe devia nos envergonhar a todos. Pelo menos a mim envergonha.
Admito que algumas coisas se possam aproximar da verdade. Mas tenho por hábito ser prudente com o que "aprendo" na internet. Eu como optimista tenho mais motivos para me orgulhar com o Benfica do que motivos para me envergonhar. Admito que outros pensem de forma diferente.

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 15:38
O que é que isso tem a ver?Nos devemos exigir que seja o mais transparente possivel,quanto dinheiro se gasta,onde e quem ganha com isso.Todo o dinheiro que sai e entra devia estar bem explicito e bem explicado.Senão é muito fácil alguem meter ao bolso,desbaratar dinheiro
Mas para isso existe o R&C.

luis___alex

Citação de: TioPatinhas em 13 de Agosto de 2014, 15:41
A MIM TAMBÉM
e muito

Francescoli