Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

PJammer

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:27
Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Que eu saiba, infelizmente, o NES e outro qualquer, pode dizer aquilo que bem lhe apetecer. Não se pode é falar directamente com o jogador sem o consentimento do clube. Até porque se lhe perguntam "É verdade que estão interessados no Enzo?", ele pode responder que sim. Infelizmente.

Tudo que é demais é exagero. Parece o Real Madrid com o Bale. Assédio.  E mesmo que não seja contra a lei, não é ético. Um comunicado cá para fora a pôr esses gajos em sentido é o mínimo que se exigia.

MarafadoSLB

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Agosto de 2014, 11:01
Como se viu ontem, precisamos COM URGENCIA de um avançado centro com características DE CABECEADOR e um médio centro, além do guarda REDES
Nos vimos e será que o chefe tb viu ou anda distraído a fazer contas aos €€€ que já entraram?

JustMe

A vender és um espectáculo, a comprar é que coiso.

Livrinhos

Hoje entraram uns de férias, outros regressaram.

Vai ser este o "conteúdo" do tópico nos próximos tempos.

CarlosD

Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:27
Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Que eu saiba, infelizmente, o NES e outro qualquer, pode dizer aquilo que bem lhe apetecer. Não se pode é falar directamente com o jogador sem o consentimento do clube. Até porque se lhe perguntam "É verdade que estão interessados no Enzo?", ele pode responder que sim. Infelizmente.

Tudo que é demais é exagero. Parece o Real Madrid com o Bale. Assédio.  E mesmo que não seja contra a lei, não é ético. Um comunicado cá para fora a pôr esses gajos em sentido é o mínimo que se exigia.

Concordo a 100% contigo! Apenas não vai mais além do que pouco ético... Não me parece que um comunicado fosse fazer diferença. Mas exijo sempre que os interesses do Benfica sejam defendidos, e este é um caso.

Sempreparasemprebenfica

Para alem da clara falta de qualidade no plantel, ontem pus-me a pensar numa coisa: a idade da nossa equipa.

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

Preocupante. Do ponto de vista deportivo e financeiro.

GARAJAU

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2014, 19:11
Para alem da clara falta de qualidade no plantel, ontem pus-me a pensar numa coisa: a idade da nossa equipa.

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

Deixa lá, se ainda sair o Artur, o Maxi, o Luisão e por fim o Enzo fica o problema resolvido

BlankFile

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

A idade... esse eterno "problema" que no fundo é um não problema. Idade também pode significar experiência, largo conhecimento do jogo, capacidade de liderança. Algo que também é necessário ter num plantel que se quer competitivo.

Dennis

Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2014, 18:39
A vender és um espectáculo, a comprar é que coiso.

Espectáculo só em quantidade, porque em valores deixa muito a desejar.

kramxel²

Chamar velho ao Enzo....

Nem me apetece responder.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kramxel² em 18 de Agosto de 2014, 19:31
Chamar velho ao Enzo....

Nem me apetece responder.

n vi ninguem chamar velho ao Enzo.

Mariachi

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

O que vale é que temos jovens promessas a evoluírem e a ganhar experiência ao lado deles...no dia em que estes saírem já estarão prontos para dar o salto...

MiguelPalma92

Maka

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2014, 19:25

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

A idade... esse eterno "problema" que no fundo é um não problema. Idade também pode significar experiência, largo conhecimento do jogo, capacidade de liderança. Algo que também é necessário ter num plantel que se quer competitivo.

Portanto, não percebeste que ele estava a falar do futuro próximo e não desta época que agora começou?
Ou apeteceu-te embirrar?