Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chambel

Eu até percebo que haja um reforço ou outro que no fecho do mercado seja mais fácil de garantir, mas nunca quando estamos tão necessitados para uma dada posição. Neste caso até mais que uma.

Mas porque tem de ser isto TODOS OS ANOS? Será que, durante o reinado deste senhor, haverá um ano em que teremos o plantel pronto antes do início da competição? Existem sempre lacunas gravíssimas antes do dia 31.

Mas realmente este ano o meu maior receio é que criem ainda lacunas maiores (Enzo, Gaitan).

Livrinhos

Sempre na vanguarda da gestão.

É engraçado que para o Eliseu, mesmo depois da barraca de ter renovado, dar 1 milhãozito são peaners.

Ir buscar ao Valência o Banega por 2M€, com quem até se têm andado a fazer negócios, já é necessário ser um visionário.

É pena, não dá comissões nem mexe com fundos. É a vida...

desertfox

Calma pessoal, calma o presidente foi claro quando disse que estariam a ser negociados jogadores para o Benfica e que estes estariam no Benfica antes do fecho do mercado, tenham calma que eles estão a chegar. Guarda redes vamos ter mais. 2 os outros estão a chegar.

Manus

Toda a escumalha do falência fala que quer o Enzo.
Sr. dono do clube e que tal impôr-se e dizer basta do nome do Benfica servir de pagode.
Ou só fazemos queixa do assédio da juve sobre o girafa  !

Tipet

Citação de: Manus em 18 de Agosto de 2014, 13:58
Sr. dono do clube e que tal impôr-se e dizer basta do nome do Benfica servir de pagode.

quem do valência é que falou com o enzo?

Special_Red

Manus

Citação de: Tipet em 18 de Agosto de 2014, 14:00
Citação de: Manus em 18 de Agosto de 2014, 13:58
Se falaram com ele não sei, mas falarem dele são dirigentes, jogadores e treinador e não falam num grupo de amigos dizem-no à comunicação social, isto é assédio  !

quem do valência é que falou com o enzo?

Filipe Paredes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pontix

Citação de: Pontix em 15 de Agosto de 2014, 15:28
Gostava de ver uma declaração do A. Madrid face à suposta oferenda do Oblak. Eu duvido que seja verdade. Deve ter sido uma conversa imaginária ou com um empresário obscuro e manhoso, com quem o presi deve estar habituado a negociar comissões.

O Atlético de Madrid já negou. Ou seja, chamou mentiroso ao presidente do Benfica. Então, LFV? Que empresário era esse, "claramente mandatado"?

AnotherDoom

A confirmar-se o Júlio cesar, as coisas no Benfica são geridas da pior forma do possível.

Oblak já se foi embora há muito tempo, aliás, o Benfica sabia que ele nem se iria apresentar.

E agora vão buscar o Julio César?

Em fim de carreira e a ganhar muito dinheiro.

É que não há qualquer vantagem desportiva/financeira neste negócio.

Se o Benfica tivesse mesmo com intenções de comprar um GR, já o tinha feito há muito tempo.

Isto do Júlio César parece-me negócio para acalmar os adeptos, apenas e só.

Se houvesse algum planeamento desportivo no Benfica, com um departamento de scouting eficaz, o GR substituto do Oblak já tinha feito os 2 jogos oficiais.

Mas como andamos a brincar aos GR...

CarlosD

Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2014, 18:19
Gostava de ver uma declaração do A. Madrid face à suposta oferenda do Oblak. Eu duvido que seja verdade. Deve ter sido uma conversa imaginária ou com um empresário obscuro e manhoso, com quem o presi deve estar habituado a negociar comissões.

O Atlético de Madrid já negou. Ou seja, chamou mentiroso ao presidente do Benfica. Então, LFV? Que empresário era esse, "claramente mandatado"?

Só gostava era que me dissesses o seguinte, a notícia do desmentido foi colocada pela Marca e em nenhum lado cita qualquer dirigente do Atlético de Madrid. Apenas diz que "negaram categoricamente", não diz quem negou, nem o que disse. Em quem acreditar? Num presidente que deu a cara e disse que foi oferecido, ou num jornal que diz que o Atlético negou sem dar provas de tal? Estranho no mínimo ;)

Assim é fácil negar, não é preciso dar a cara... Não temos a quem chamar mentiroso no caso de algum dia se confirmar.

Pontix

E ficamos sem nenhum GR de futuro no plantel principal.. espero que seja então para daqui a 2 anitos, termos o Varela como titular indiscutível.

PJammer

Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Se fôr preciso, leva o Enzo embrulhado a Valência.

CarlosD

Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:27
Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Que eu saiba, infelizmente, o NES e outro qualquer, pode dizer aquilo que bem lhe apetecer. Não se pode é falar directamente com o jogador sem o consentimento do clube. Até porque se lhe perguntam "É verdade que estão interessados no Enzo?", ele pode responder que sim. Infelizmente.

Nramos

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2014, 18:19

Só gostava era que me dissesses o seguinte, a notícia do desmentido foi colocada pela Marca e em nenhum lado cita qualquer dirigente do Atlético de Madrid. Apenas diz que "negaram categoricamente", não diz quem negou, nem o que disse. Em quem acreditar? Num presidente que deu a cara e disse que foi oferecido, ou num jornal que diz que o Atlético negou sem dar provas de tal? Estranho no mínimo ;)

Assim é fácil negar, não é preciso dar a cara... Não temos a quem chamar mentiroso no caso de algum dia se confirmar.

É estilo a "fonte do Benfica" que disse que Oblak estava ausente dos treinos...