Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desertfox

Calma pessoal, calma o presidente foi claro quando disse que estariam a ser negociados jogadores para o Benfica e que estes estariam no Benfica antes do fecho do mercado, tenham calma que eles estão a chegar. Guarda redes vamos ter mais. 2 os outros estão a chegar.

Manus

Toda a escumalha do falência fala que quer o Enzo.
Sr. dono do clube e que tal impôr-se e dizer basta do nome do Benfica servir de pagode.
Ou só fazemos queixa do assédio da juve sobre o girafa  !

Tipet

Citação de: Manus em 18 de Agosto de 2014, 13:58
Sr. dono do clube e que tal impôr-se e dizer basta do nome do Benfica servir de pagode.

quem do valência é que falou com o enzo?

Special_Red

Manus

Citação de: Tipet em 18 de Agosto de 2014, 14:00
Citação de: Manus em 18 de Agosto de 2014, 13:58
Se falaram com ele não sei, mas falarem dele são dirigentes, jogadores e treinador e não falam num grupo de amigos dizem-no à comunicação social, isto é assédio  !

quem do valência é que falou com o enzo?

Filipe Paredes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pontix

Citação de: Pontix em 15 de Agosto de 2014, 15:28
Gostava de ver uma declaração do A. Madrid face à suposta oferenda do Oblak. Eu duvido que seja verdade. Deve ter sido uma conversa imaginária ou com um empresário obscuro e manhoso, com quem o presi deve estar habituado a negociar comissões.

O Atlético de Madrid já negou. Ou seja, chamou mentiroso ao presidente do Benfica. Então, LFV? Que empresário era esse, "claramente mandatado"?

AnotherDoom

A confirmar-se o Júlio cesar, as coisas no Benfica são geridas da pior forma do possível.

Oblak já se foi embora há muito tempo, aliás, o Benfica sabia que ele nem se iria apresentar.

E agora vão buscar o Julio César?

Em fim de carreira e a ganhar muito dinheiro.

É que não há qualquer vantagem desportiva/financeira neste negócio.

Se o Benfica tivesse mesmo com intenções de comprar um GR, já o tinha feito há muito tempo.

Isto do Júlio César parece-me negócio para acalmar os adeptos, apenas e só.

Se houvesse algum planeamento desportivo no Benfica, com um departamento de scouting eficaz, o GR substituto do Oblak já tinha feito os 2 jogos oficiais.

Mas como andamos a brincar aos GR...

CarlosD

Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2014, 18:19
Gostava de ver uma declaração do A. Madrid face à suposta oferenda do Oblak. Eu duvido que seja verdade. Deve ter sido uma conversa imaginária ou com um empresário obscuro e manhoso, com quem o presi deve estar habituado a negociar comissões.

O Atlético de Madrid já negou. Ou seja, chamou mentiroso ao presidente do Benfica. Então, LFV? Que empresário era esse, "claramente mandatado"?

Só gostava era que me dissesses o seguinte, a notícia do desmentido foi colocada pela Marca e em nenhum lado cita qualquer dirigente do Atlético de Madrid. Apenas diz que "negaram categoricamente", não diz quem negou, nem o que disse. Em quem acreditar? Num presidente que deu a cara e disse que foi oferecido, ou num jornal que diz que o Atlético negou sem dar provas de tal? Estranho no mínimo ;)

Assim é fácil negar, não é preciso dar a cara... Não temos a quem chamar mentiroso no caso de algum dia se confirmar.

Pontix

E ficamos sem nenhum GR de futuro no plantel principal.. espero que seja então para daqui a 2 anitos, termos o Varela como titular indiscutível.

PJammer

Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Se fôr preciso, leva o Enzo embrulhado a Valência.

CarlosD

Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:27
Só num clube gerido como é o Benfica se admite todos os dias haver pressão do Valência em relação à transferência do Enzo Perez. Todos os dias algum jogador, do Valência, ou o NES ou o raio que os parta vêm fazer declarações sobre um jogador que não é deles, exercendo constante pressão. E este...calado que nem um rato.

Que eu saiba, infelizmente, o NES e outro qualquer, pode dizer aquilo que bem lhe apetecer. Não se pode é falar directamente com o jogador sem o consentimento do clube. Até porque se lhe perguntam "É verdade que estão interessados no Enzo?", ele pode responder que sim. Infelizmente.

Nramos

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2014, 18:25
Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2014, 18:19

Só gostava era que me dissesses o seguinte, a notícia do desmentido foi colocada pela Marca e em nenhum lado cita qualquer dirigente do Atlético de Madrid. Apenas diz que "negaram categoricamente", não diz quem negou, nem o que disse. Em quem acreditar? Num presidente que deu a cara e disse que foi oferecido, ou num jornal que diz que o Atlético negou sem dar provas de tal? Estranho no mínimo ;)

Assim é fácil negar, não é preciso dar a cara... Não temos a quem chamar mentiroso no caso de algum dia se confirmar.

É estilo a "fonte do Benfica" que disse que Oblak estava ausente dos treinos...

kramxel²

PJammer

Citação de: CarlosD em 18 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 18:27

Que eu saiba, infelizmente, o NES e outro qualquer, pode dizer aquilo que bem lhe apetecer. Não se pode é falar directamente com o jogador sem o consentimento do clube. Até porque se lhe perguntam "É verdade que estão interessados no Enzo?", ele pode responder que sim. Infelizmente.

Tudo que é demais é exagero. Parece o Real Madrid com o Bale. Assédio.  E mesmo que não seja contra a lei, não é ético. Um comunicado cá para fora a pôr esses gajos em sentido é o mínimo que se exigia.