Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mats_Magnusson

Presi, mais uma vez sabemos as novidades sobre o clube pelos comunicados dos clubes com quem negociamos...  :clap1:

El Valencia CF ha llegado a un acuerdo con el SL Benfica para la incorporación del futbolista Joao Cancelo, que llega como cedido hasta el 30 de junio de 2015. El joven jugador portugués se incorpora esta tarde a los entrenamientos y será presentado mañana, en horario aún por confirmar.
http://www.valenciacf.com/ver/36900/comunicado-oficial-joao-cancelo.html

BenficaSetsFire

Tudo a pedir 2 ou 3 reforços quando o que vão levar é a saída do Enzo e se calhar Gaitan.

Livrinhos

Eu se me mete alguma confusão o que tem sido feito nesta janela de transferências, o que me mete mesmo mais confusão é aquilo que não se faz.

Parecemos um clube de bonecos, e estamos na mão de toda a gente. Repito, parece!

Hölderlin

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:32
Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Baía, Costa, Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel (?), Costinha, Maniche, Quaresma, Diego, C. Alberto (?), Benni.

Esta equipa do que me recordo não é superior à atual em praticamente nada.

não era? a defesa é a único sector que está melhor agora.

Rivolt

Citação de: descontrolado em 20 de Agosto de 2014, 14:42
Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Baía, Costa, Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel (?), Costinha, Maniche, Quaresma, Diego, C. Alberto (?), Benni.

Falta aí o Luis Fabiano.

TioPatinhas

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: Soundwave em 20 de Agosto de 2014, 13:08
Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2014, 12:35
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 12:03
As saidas de Enzo e provavelmente de Luisao serao jogadas de mestre. Curioso para ver como a massa associativa vai reagir a isso...

O Luisão vai sair vai... com o saco de rebuçados que a Juventus oferece vai sair até à porta de casa, no máximo.

O saco de rebuçados que o Zenit ofereceu pelo Garay foi impedimento de alguma coisa?
Garay ia acabar o contrato e tinha outras pretensões para a carreira. O Luisão ainda que queira sair, de certeza que já se mentalizou que será bom de qualquer maneira, se tiver que ficar, será de bom grado!

... e se o Garay tinha outra pretensões para a carreira, quem é o Benfica para lhe cortar as asas...
Imagem transmitida: no Benfica, se um jogador quer sair, é só dizer e aceitamos qualquer oferta. Só não queremos é ninguém contrariado.
A menos que o jogador se chame Eliseu. Nesse caso até pode dizer que não queria vir e que esperava continuar no Málaga que contratamos na mesma só para estes meninos verem quem manda aqui.

The Spoony One

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:44
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.
O Fabiano? O maior flop desse ano do Porto.

E que nunca mais foi o mesmo, evidentemente.

Curiosamente aceitara que a defesa fosse o sector esteja pior agora (por causa da mudança dos centrais, nada mais, porque são excelentes e claramente melhor do que os nossos com excepção do Luisão).

Rivolt

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:48
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.

Curiosamente aceitara que a defesa fosse o sector esteja pior agora (por causa da mudança dos centrais, nada mais, porque são excelentes e claramente melhor do que os nossos com excepção do Luisão).

Então mas depois de eles jogarem é facil dizer se floparam ou nao. No final desta epoca quem sabe estamos a dizer que os brahimis e os tellos também floparam, e que o quaresma fartou-se de distribuir socos no balneario. À partida dessa epoca 04/05 o porto também era invencivel.

franciscoafonso

Agora para nos afirmarmos como grande potência é meter o Bebé a rodar no PSG. Força Presidente!

The Spoony One

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:48
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.

Então mas depois de eles jogarem é facil dizer se floparam ou nao. No final desta epoca quem sabe estamos a dizer que os brahimis e os tellos também floparam, e que o quaresma fartou-se de distribuir socos no balneario. À partida dessa epoca 04/05 o porto também era invencivel.
Não tenho de todo a mesma opinião que tu neste caso.

Ir buscar jogadores ao Brasil (Diego Ribas e Fabiano) é diferente de ir buscar a Atlético, Real e Barcelona, sim, são suplentes, mas estão habituados ao estilo e à forma de jogo europeia.

Nenhum dos reforços do Porto (com a excepção do Navas que nunca apreciei especialmente) são claramente melhores reforços do que a grande maioria dos reforços que vêm parar a Portugal.

BELHA GUARDA

Já melhorou a táctica, pois se até agora eram os jogadores a dizerem que o NGL tudo fez para que ficassem, no caso do Oblak é mesmo o presidente desse clube a fazê-lo...

Sempre a inovar...

TioPatinhas

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.
O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.

kirdord

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.
O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.

não percebo isto... com a Juventus interessada este tipo deixa o M. Night para ir pro Sbording.... acabou a carreira ontem qd chegou ao aeroporto.

BELHA GUARDA

Gosto é destes "empréstimos" à benfica...

Nuno_SLB

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Agosto de 2014, 15:15
Gosto é destes "empréstimos" à benfica...

Não servem para o Benfica, mas dão jeito ao Mónaco e ao Valencia....clubes mais probrezinhos. :)