Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: fmb em 20 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2014, 21:52
Luis, acabei de ver o Calor da Noite. Pela primeira vez esta época. Tenho um conselho para ti: vende o Enzo e o Gaitan já. Mesmo que metas algum nos bolsos dos comissionistas sempre entra algum também para o clube. Abatemos algum passivo com activos que no final deste ano pouco mais serão que tóxicos. Ah, e não estoures mais dinheiro em merda nenhuma. Mantém-te quieto. Apenas isso.

Depois é esperar apenas que não haja grandes resultados históricos ao longo do ano. É este apenas o meu grande objectivo para esta época.

Um abraço!
Com Enzo, Nico e 3 bons reforços, temos equipa para ir à luta. Sem medos... à Benfica. O presidente do Benfica tem é de mostrar que sabe onde está, que posição ocupa e mostrar que sabe a importância da época que agora começou. E arranjar soluções para conseguirmos 2 ou 3 craques!!!

Segurar os melhores e trazer no mínimo mais dois reforços de grande valia: MDC e PL.
No máximo juntar mais um DC a esse leque, caso venha a ser necessário.

Vocês devem pensar que o nosso "rendimento disponível" para ir às "compras" neste momento é o mesmo dos últimos 10 anos. Esqueçam.

Manpaz1904

tecoteco

10Baggio

Citação de: xungaria em 20 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 21:18
Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: Grande Aimar em 20 de Agosto de 2014, 19:47
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....
Não se esqueçam do que ele já fez pelo Benfica....
:slb2:

É mesmo por não me esquecer que não tenho confiança!

N me esqueco n, nunca vi o porto ganhar tanto...

eu ja

N, n viste.

10Baggio

HC: "Portanto, se houver uma proposta um pouco abaixo da clausula o jogador n sai?"

"Nao se...nao sai...se pagarem nao podemos fazer nada..."

J074_RiP

Citação de: CitriC em 20 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: Grande Aimar em 20 de Agosto de 2014, 19:47
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....
Não se esqueçam do que ele já fez pelo Benfica....
:slb2:

É mesmo por não me esquecer que não tenho confiança!
O Damásio ao contrário do Mariachi tem confiança

«O balanço é altamente positivo. Quem já foi dirigente do Benfica e quem obviamente para um pouco para pensar sabe que o Benfica tinha as suas infraestruturas quase todas por fazer. O novo estádio, a Academia, a credibilidade para voltar a ter, enfim, era um caos absoluto», afirma, à conversa com o zerozero.pt, o antigo presidente do clube, assumindo o «prazer» que é sempre poder falar do seu clube do coração.

Esse Damásio é aquele Damásio dos charutos e do artur jorge?
Sério que tentaram usar o Damásio para defender o lfv?
Sério mesmo?

TioPatinhas

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2014, 22:07
Luis, acabei de ver o Calor da Noite. Pela primeira vez esta época. Tenho um conselho para ti: vende o Enzo e o Gaitan já. Mesmo que metas algum nos bolsos dos comissionistas sempre entra algum também para o clube. Abatemos algum passivo com activos que no final deste ano pouco mais serão que tóxicos. Ah, e não estoures mais dinheiro em merda nenhuma. Mantém-te quieto. Apenas isso.

Depois é esperar apenas que não haja grandes resultados históricos ao longo do ano. É este apenas o meu grande objectivo para esta época.

Um abraço!
Com Enzo, Nico e 3 bons reforços, temos equipa para ir à luta. Sem medos... à Benfica. O presidente do Benfica tem é de mostrar que sabe onde está, que posição ocupa e mostrar que sabe a importância da época que agora começou. E arranjar soluções para conseguirmos 2 ou 3 craques!!!

Segurar os melhores e trazer no mínimo mais dois reforços de grande valia: MDC e PL.

Vocês devem pensar que o nosso "rendimento disponível" para ir às "compras" neste momento é o mesmo dos últimos 10 anos. Esqueçam.
Nem por emprestimo?

Nem com ajuda de um Doyen?

Nem com a ajuda do grande amigo Jorge Mendes?

O 5º do ranking, bi-finalista da aeroliga não consegue 5 centavos de ajuda para reforçar o seu plantel, depois da fantástica recuperação economica e da credibilidade encetada pelo querido e grande lider??? Temos a puta da cara lavada e somos o Benfica carai!!! Qualquer jogador daria meio tomate só pelo orgulho de trabalhar nesta casa!!!

guizuca

Presi, será que já o avisaram que faltam 11 dias para fechar o mercado?

Benfica by GB

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2014, 22:07

Um abraço!

Nem por emprestimo?

Nem com ajuda de um Doyen?

Nem com a ajuda do grande amigo Jorge Mendes?

O 5º do ranking, bi-finalista da aeroliga não consegue 5 centavos de ajuda para reforçar o seu plantel, depois da fantástica recuperação economica e da credibilidade encetada pelo querido e grande lider??? Temos a puta da cara lavada e somos o Benfica carai!!! Qualquer jogador daria meio tomate só pelo orgulho de trabalhar nesta casa!!!
[/quote

entao o milagre financeiro?

Andamos tanto tempo a convencerem-nos que nao ganhavamos porque era preciso recuperar o clube e agora é isto?

Keiroxes

Só falta mesmo vender o Enzo pra entregarmos o campeonato de mão beijada, não quero acreditar que mais uma vez vamos andar com as calças na mão até ao final do período de transferências, será imperdoável que o Enzo acabe por sair e o seu substituto ainda não tenha chegado, não sei do que estão à espera pra fechar o plantel, santa incompetência.

Pedraços

tinhamos e quero acreditar que ainda vamos ter uma grande opurtunidade de ser bicampeões tragam 3reforços de qualidade.
eu ja nao quero saber se sao por emprestimos se é de um fundo do vietname, eu quero é te-los na equipa.
estamos falidos é certo mas mesmo falidos dado estarmos na champions, ser o clube que somos deve chegar e sobra para conseguir 3 emprestimos de qualidade, tinhamos 1 que era  o casemiro por exemplo, o resto que se mexam e que façam qualquer coisa pelo clube, que se interessem e que devolvam a confiança aos benfiquistas.
ISTO É DESESPERANTE

Manpaz1904

Citação de: tecoteco em 20 de Agosto de 2014, 22:14
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Agosto de 2014, 22:13
Citação de: tecoteco em 20 de Agosto de 2014, 22:05
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Agosto de 2014, 22:03
Vieira está falido, até já anda a ver os carros.  :police:

a ver os carros??'
* vender, enganei-me  ;D

como é que sabes isso da venda de carros? :P

Um amigo do meu pai, que costuma ir ver os jogos com ele, comprou hoje um dos 2 carros que o Vieira tem à venda num stand... pelo menos o gerente lá do sítio é que disse, só se estava a mentir.  ;D

St_John Chrysostom

O Vieira está em negociações por um MDC e um PL de qualidade estando quase certos na luz.

Podem ficar descansados que o Vieira não vende o Enzo nem Gaitán.

paulomaia1972

Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:30
O Vieira está em negociações por um MDC e um PL de qualidade estando quase certos na luz.

ingénuo

PS. O enzo há muito que está vendido.

Mestre30

Citação de: Sadness em 21 de Agosto de 2014, 00:30

Isso seria bom demais para ser verdade!