Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: 10Baggio em 21 de Agosto de 2014, 16:12
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: Lazar. em 21 de Agosto de 2014, 15:44
Não há transparência nas eleições.
Até podem ser limpas mas não são transparentes. Antes o papel.

Mas as eleições foram de uma limpeza notável...
Branco mais branco não há.

Sim, com LFV tenho sempre uma certeza, sempre que ganhar um campeonato, no ano seguinte desfaz a equipa. É de facto alguém que mantém uma constante.

Essa cobiça pelos melhores jogadores é apenas a fatura do sucesso.

Esqueceste-te de citar isto:

:flagglorioso: V-I-E-I-R-A :flagglorioso:

Ganhas aumento pelos bonequinhos?!

Sei que adoram vê-los...

nogueira

Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:42
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: AnotherDoom em 21 de Agosto de 2014, 14:44
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

Agora já estamos a falar de fraude eleitoral ....e quem perde nunca se lembrou disso ....ainda bem que agora estás cá tu e quem levar a proxima cabazada pode aconselhar se contigo e impugnarem . fraude....so faltava isto tambem ...

Qualquer pessoa com algum conhecimento de informática pode aceder aos servidores dos terminais de voto e alterar a contagem de voto.

O CNE, se estiver presente, apenas fiscaliza se os terminais estão a funcionar correctamente.

Num clube transparente, os sócios votavam electronicamente e saia uma impressão com o seu voto que era depositado numa urna.

Assim, quando saíssem a contagem dos votos electrónicos, poder-se-ia confirmar com o voto em papel.

Mas no Benfica não, não há voto em papel, não há forma de fazer recontagens.

É isto a transparência?
;D
Quem? O CNE nas eleições do Benfica?

Achas que sim.

Mas será possível ainda haver estas conjecturas.....?

A única pessoa que faz conjecturas és tu.

Eu falei de factos amigo.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:46

Eu concordo que Enzo seja vendido. Prefiro 30Me a 25Me+5Me/objetivos, mas de qualquer das formas o montante global é justo para a preponderância de Enzo na equipa.

Se não concordasses é que era de admirar.

magoslb

Sim, com LFV tenho sempre uma certeza, sempre que ganhar um campeonato, no ano seguinte desfaz a equipa. É de facto alguém que mantém uma constante.

Pelos vistos o meu corretor tb não gosta dele.

"Cobiça pelos melhores jogadores", queres elaborar? Para se ganhar de forma continua, é preciso continuar a ter bons jogadores, certo? Tb há que saber que se não se pode gastar muito e, quando se tem jogadores de sobra que podem fazer uma zona, como Djuricic, Farina e Bernardo(a promessa de utilizar a formação, convém lembrar), não se investe 4M€ num miúdo do Brasil que no momento não faz mais que os outros, ou até faz menos e com menos perfeição e integração no futebol europeu.

Han

Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2014, 16:18

"Cobiça pelos melhores jogadores", queres elaborar? Para se ganhar de forma continua, é preciso continuar a ter bons jogadores, certo? Tb há que saber que se não se pode gastar muito e, quando se tem jogadores de sobra que podem fazer uma zona, como Djuricic, Farina e Bernardo(a promessa de utilizar a formação, convém lembrar), não se investe 4M€ num miúdo do Brasil que no momento não faz mais que os outros, ou até faz menos e com menos perfeição e integração no futebol europeu.

Sim, todos somos treinadores de bancada, mas isso não basta... JJ escolhe os melhores que tem, não será mesmo?

Susana Perez

Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2014, 12:58
Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 12:43
Querido Luis Filipe Vieira, peço-lhe que não desista dos benfiquistas! Os verdadeiros sabem o que você tem feito por nós!  :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Disfarça melhor, assim não vais passar aqui muito tempo. Ora, nick com nome de mulher e depois algo a ver com o Enzo, para ficar bem. Posts como este numa de "gozo", elogios de fininho ao Porto assim como quem não quer a coisa, e ataques ao Sporting.
Susana é o nome da minha namorada... e não vês elogios ao porto em lado nenhum ;) vês sim ataques, assim como vês ao sporting. Mas gostei da tua análise tendenciosa de quem não tem mais nada para fazer.
E sim... o post tinha sido na brincadeira, assim como outros já o fizeram ;) não tenho culpa que não tenha tido cabecinha para acompanhar.

Pedro84

Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:28
Gostei da serenidade de LFV na entrevista.

É alguém que não se deixa pressionar.

E das constantes mentiras que ele conta, gostas?

É bom que não tenha mandado mais outra peta em relação ao Enzo Perez. Só admito um negócio no valor de 30 milhões de euros pagos a pronto, caso contrário será ruinoso principalmente nesta altura do mercado.

Lá está a tal dificuldade de interpretar o que diz LFV...

O que quer que aconteça, não deves sentir-te enganado  ;D

:flagglorioso:
Deixa lá, aqui a maioria não recebe ordenado como tu para passar o dia em defesa de quem te paga. É natural que gostes mais de dobrar a espinha.

Eu concordo que Enzo seja vendido. Prefiro 30Me a 25Me+5Me/objetivos, mas de qualquer das formas o montante global é justo para a preponderância de Enzo na equipa.

Tu concordas que o Enzo seja vendido porque não és do Benfica. Tu és outra coisa qualquer e já devias era ter sido corrido a pontapé daqui.

O_Glorioso

Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 15:38
De repente lembrei-me do intrujão que apareceu um dia nas noticas para salvar o Boavista, de cheque na mão mas que nao era para se ver... com toda tranquilidade do mundo... :rir:

PSEUDOtranquilidade. O gajo transpirava como um porco.

Aliás, tem muitas parecenças com a fraude, não anda é no mundo da pato-bravice...

Queimaxo

Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 21 de Agosto de 2014, 12:58
Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 12:43
Querido Luis Filipe Vieira, peço-lhe que não desista dos benfiquistas! Os verdadeiros sabem o que você tem feito por nós!  :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Disfarça melhor, assim não vais passar aqui muito tempo. Ora, nick com nome de mulher e depois algo a ver com o Enzo, para ficar bem. Posts como este numa de "gozo", elogios de fininho ao Porto assim como quem não quer a coisa, e ataques ao Sporting.
Susana é o nome da minha namorada... e não vês elogios ao porto em lado nenhum ;) vês sim ataques, assim como vês ao sporting. Mas gostei da tua análise tendenciosa de quem não tem mais nada para fazer.
E sim... o post tinha sido na brincadeira, assim como outros já o fizeram ;) não tenho culpa que não tenha tido cabecinha para acompanhar.

O_Glorioso

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Agosto de 2014, 16:33
Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 15:31
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 15:28
Gostei da serenidade de LFV na entrevista.

É alguém que não se deixa pressionar.

E das constantes mentiras que ele conta, gostas?

É bom que não tenha mandado mais outra peta em relação ao Enzo Perez. Só admito um negócio no valor de 30 milhões de euros pagos a pronto, caso contrário será ruinoso principalmente nesta altura do mercado.

Lá está a tal dificuldade de interpretar o que diz LFV...

O que quer que aconteça, não deves sentir-te enganado  ;D

Deixa lá, aqui a maioria não recebe ordenado como tu para passar o dia em defesa de quem te paga. É natural que gostes mais de dobrar a espinha.

Tu concordas que o Enzo seja vendido porque não és do Benfica. Tu és outra coisa qualquer e já devias era ter sido corrido a pontapé daqui.

Ele é do dono dele, e tu não tens nada que ver com isso, como eu também não.  ::)

Han

Saíndo o Enzo, ainda fica Gaitán para resolver.

Susana Perez

Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 16:37
Gaitan infelizmente não chega! Devia chegar mais um jogador do nível dele e que dê garantias imediatas.

magoslb

Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 16:27
Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2014, 16:18

Sim, todos somos treinadores de bancada, mas isso não basta... JJ escolhe os melhores que tem, não será mesmo?

O que que o assunto tem a ver com JJ? Quem contratou Luís Felipe, Candeias e Talisca(4M€), os dois primeiros foram dispensados, mas vão custar e já custaram alguma coisa e para o lugar do Talisca, como disse, havia 3 jogadores de qualidade aptos a desempenhar a função, qd se sabe que há pouco dinheiro, e se precisava de um MD e PL de qualidade, tá certo. E o argumento de que foi o JJ que pediu, não cola, afinal que lhe paga o ordenado emanda no Benfica? Não é LFV?

Queimaxo

Han

Citação de: Susana Perez em 21 de Agosto de 2014, 16:39
Citação de: Han em 21 de Agosto de 2014, 16:37
Gaitan infelizmente não chega! Devia chegar mais um jogador do nível dele e que dê garantias imediatas.

Pois, mas eu acredito que esse alguém será o Sulejmani. E sobretudo acredito que há todo um caminho evolutivo que este plantel vai percorrer com JJ e no final muitos desses receios se desvencerão.