Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: RedEyes em 21 de Agosto de 2014, 18:49
O presidente do Sport Lisboa e Benfica é um mentiroso.

Um MENTIROSO.
VERDADE OU MENTIRA, BRANDÃO?

https://www.youtube.com/watch?v=dNDTPYN5eS4

Vieirinha já te tenho dito
Que não é bonito
Andares a mentir

Chora agr Benfica chora
Que o enzo vai embora
Bernardo e ivan tbm

(Não rima mas fica a ideia)

VERDADE OU MENTIRA VIEIRA?
(mentira)

VERDADE! TU ÉS UM ALDRABÃO!

KKK24

BenficaSetsFire

Mais uma surpresa, ninguém esperava nada disto vindo deste aldrabão. O que dizem os seus acólitos Hans e afins?

J074_RiP

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2014, 19:05
Mais uma surpresa, ninguém esperava nada disto vindo deste aldrabão. O que dizem os seus acólitos Hans e afins?

A "opinião" deles interessa tanto como a tua e a minha sobre alguidares de azeite.

Pedro84

Bzainaa

Não expulsem rapidamente este idiota do Benfica não.. ainda acabamos com o alverca. Mas cuidado, tenham medo é do vale e azevedo :lol:

Mestre30

Incrível como só ficamos a saber das coisas através dos outros clubes.

Isto é verdadeiramente patético!

franciscoafonso

"Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. "

BenficaSetsFire

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2014, 19:08

A "opinião" deles interessa tanto como a tua e a minha sobre alguidares de azeite.

Oh, sou um curioso. Gosto de ver os limites humanos para a dobragem de espinha.

GiiB_10

O VA era um menino ao pé deste tipo. Um menino!

peter_slb

vão dizer que acreditam mais no Vieira do que no presidente do Valência e quando daqui a uns dias/semanas/meses vier a confirmação oficial da venda deles, vão dizer que as propostas eram irrecusáveis e que os jogadores nunca mostraram nada, ignorando o facto do Vieira ter mentido à descarada a todos os Benfiquistas através da Benfica Tv (senão ignorarem, dirão algo como "teve de mentir por causa da CMVM").

Nuno Portmore

Só está surpreendido quem não tem prestado atenção. Aquela entrevista está repleta de mentiras, mas até nesse departamento o Vieira esteve frágil, porque ao contrário de outras vezes, mentiu muito mal.