Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Darko

Menos do que isso e será danoso. Agora vou comer uma pastilha e escarrar para o chão...e contra isto não há nenhuma cláusula que valha.

arfm14

Se sair por menos da cláusula é um negócio danoso para o clube! E neste clube, ultimatos deveriam ser todos recusados!

Andris

Manda o Lim passear e segura o Enzo, sff.

Nramos

Mas quais saidas pelas cláusulas?

Nenhum jogador saiu do Benfica através da activação de cláusula de rescisão. Nenhum.

tsubasaslb

Agora neste ultimato é que vamos ver se o Vieira é um presidente de pulso firme ou não.

booggie

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2014, 14:30
A questão é, um gajo que faz ultimatos é porque tem poder para o fazer.

Porque é que o Lim tem o Vieira na mãos?

Como dizem nos Guachos, todos a Benficar...

Isso é para a agremiação de contumil.

alsohugo

Vallis Longus SLB

Aguia_Rea1

pior presidente da historia do Benfica

quanto mais sei menos quero saber, quanto mais mentes mais repulsa te ganho. Se fosse homem mandava o chines po crl. Mas todos sabemos porque é que meio mundo no falencia fala constantemente do Benfica. Quem não se sabe dar ao respeito não é respeitado

curioso que aos corruptos de italia foi so ameaças, ao chines é o que se vê... em que é que a situação é diferente? :confused:

a juve já tem estádio  :smokin:

não temos um presidente que nos defenda e ao clube.  :disgust:

luis.live

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2014, 15:01

Nenhum jogador saiu do Benfica através da activação de cláusula de rescisão. Nenhum.

mas isso não quer dizer que o SL BENFICA não tenha feito grandes negócios com as transferências de passes de jogadores...

rp

O que nos vale é que as opiniões são como os cus! Todos temos um, e felizmente são bem diferentes!!! No meu caso, sócio à mais de 25 anos, agradeço ao sr. Presidente do SLB a grande diferença entre este Benfica e outros mais ou menos recentes. Mesmo saindo 7 ou 8 jogadores tempos mais equipa que em muitos anos anteriores, e na minha opinião se mantivermos o Enzo e reforçarmos o ataque somos a melhor equipa novamente e limpamos mais um triplete em Portugal! Força BENFICA!!!

luis___alex

Citação de: luis.live em 24 de Agosto de 2014, 15:52

mas isso não quer dizer que o SL BENFICA não tenha feito grandes negócios com as transferências de passes de jogadores...
calro que não
foram feitos grandes negócios sim
mas para que dizer que foi pela clusula e que o benfica sendo assim nada podia fazer?
isso é mentira
e desculpa mas para mim o presidente do meu clube mentir assim em publico é vergonhoso
alem de que se mente num assunto que facilmente se ve que mentiu, que credibilidade lhe posso dar em outros assuntos que serão impossiveis para mim de confirmar?

luis.live

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: luis.live em 24 de Agosto de 2014, 15:52

calro que não
foram feitos grandes negócios sim
mas para que dizer que foi pela clusula e que o benfica sendo assim nada podia fazer?
isso é mentira
e desculpa mas para mim o presidente do meu clube mentir assim em publico é vergonhoso
alem de que se mente num assunto que facilmente se ve que mentiu, que credibilidade lhe posso dar em outros assuntos que serão impossiveis para mim de confirmar?

mas isso todos mentem , mentem no mundo do futebol como em todas as outras áreas da sociedade . Não percebo porque querem que o presidente do SL BENFICA seja uma especie de Papa Francisco!

não havia por aí alguém que dizia que só vendia o Hulk por 100 milhões de euros?

o pessoal aqui quer um presidente do SL BENFICA que seja "a perfeição" do universo ...

epah..  menos.

tiagoterceira

Vieira espero que te cresça uns tomates do tamanho das tuas orelhas e que mandes o Lim ir para a real puta que o pariu.