Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 18:06
Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 17:56
O Benfica tem muitos avançados por onde procurar. O problema é que se calha ser algum que não esteve no Mundial e que não esteja estupidamente sobravalorizado, é logo considerado uma má contratação.

O que não deve faltar por aí são novos Rodrigos e Limas.
Portanto o problema é ser considerado por alguns má contratação?Está bem

Isso é o que menos me preocupa.

Tipet

Citação de: Endless em 26 de Agosto de 2014, 17:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2014, 16:42
Luis, o Benfica está a fazer o triste papel do bêbado ao final da noite num bar/discoteca. Atira-se a tudo o que mexe e leva pontapé no cu de todas.

Triste.

:rir:

É isso: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=901410

Kostas Katsouranis acredita que Samaris vai ser bem sucedido no Benfica porque, entre outras características, "tem uma mentalidade e uma técnica muito fortes".

"É boa pessoa e penso que os adeptos vão gostar do Samaris. Já falámos muitas vezes sobre o Benfica. O que lhe disse? Que, para mim, é o melhor clube do Mundo", referiu o ex-médio do Benfica à Rádio Renascença.

Katsouranis considera que a aposta em Samaris é "100 por cento segura", já que se trata de um "bom jogador".

"Ele está feliz por representar uma grande equipa como o Benfica. Tem muita vontade de jogar", acrescentou.

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 18:04
Só lhe pelo a contratação de mais um avançado. "Ah e tal mas e o médio?"

Enzo Perez, Samaris, André Almeida (se for necessário) João Teixeira, Talisca, Pizzi (porque não na posição 8? É testar e ver se resulta.)

Em 2015 temos o regresso de Fejsa e provavelmente Rúben Amorim.

Mas se entretanto ainda vier outro médio do mercado e que tenha qualidade... não vou dizer que não. Mas não ficarei aborrecido se não vier também.

1 craque, 1 jogador contratado que não sabemos o que rende cá, uns putos e um adaptado... queres mesmo perder isto antes do natal pá. Entao se o Enzo se lesiona. :-X

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 18:07
O Benfica tem muitos avançados por onde procurar. O problema é que se calha ser algum que não esteve no Mundial e que não esteja estupidamente sobravalorizado, é logo considerado uma má contratação.

Foi o que tu disseste

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2014, 18:08

Enzo Perez, Samaris, André Almeida (se for necessário) João Teixeira, Talisca, Pizzi (porque não na posição 8? É testar e ver se resulta.)

Mas se entretanto ainda vier outro médio do mercado e que tenha qualidade... não vou dizer que não. Mas não ficarei aborrecido se não vier também.

1 craque, 1 jogador contratado que não sabemos o que rende cá, uns putos e um adaptado... queres mesmo perder isto antes do natal pá. Entao se o Enzo se lesiona. :-X

"1 jogador contratado que não sabemos o que rende cá"

Por essa lógica é melhor contratar mais uns 5 pois não se sabe o futuro

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 18:07

Foi o que tu disseste

É um problema mas não para mim. Raramente peço nomes de jogadores nos tópicos de mercado.

Velazquez

E queres contratar mais um que não sabes o que rende cá

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 18:10

"1 jogador contratado que não sabemos o que rende cá"

Por essa lógica é melhor contratar mais uns 5 pois não se sabe o futuro

ou 10!

esperemos que pegue de estaca, mas não deixa de ser como disse. E mesmo que pegue, são 2 jogadores, ele e o Enzo com estaleca, o resto são projectos.

Holmesreis

Alguém me pode informar sobre quais são as potenciais equipas de pote 2 que nos podem calhar na Champions?

É que o leque atacante Lima-Jara e Derley vai massacrá-los...

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 18:10

É um problema mas não para mim. Raramente peço nomes de jogadores nos tópicos de mercado.
Então o que procuras é unanimidade?

Almareado

É agora que os clubes aflitos financeiramente como o nosso atacam em forte o mercado!

Os clubes estáveis financeiramente compram no inicio da época, nós temos que levar com os excedentários dos principais campeonatos, o que não é necessariamente mau!

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 18:10

E queres contratar mais um que não sabes o que rende cá

voces querem embirrar comigo  ;D

epá não achas escasso contar com enzo e samaris e depois os putos?! epá quem me dera ter o vosso optimismo. Tanta coisa que pode correr mal com esse cenário.

Com Taliscas nem conto, essa do Pizzi parece rebuscada.

Velazquez

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2014, 18:13

epá não achas escasso contar com enzo e samaris e depois os putos?! epá quem me dera ter o vosso optimismo. Tanta coisa que pode correr mal com esse cenário.

Não porque para mim jogar um puto não tem problema desde que tenha qualidade

J Pinto

Não sei onde posso meter isto porque o tópico dele (Pedro Tiba) está fechado.

Quem compara este Tiba a João teixeira é porque não percebe, com o devido respeito, nada de bola.

Acho João Teixeira um puto com qualidade e que deveria ter mais oportunidades. A 6 ou a 8.

Tiba é uma espécie de Enzo Pérez em versão lusa. Enche o campo. Defende bem, presisona e remata bem, Craque.

O Jesus queria-o mal soube que podia perder Enzo. Claro que Enzo é melhor. falou com ele e estava tudo acertado. Mas LFV vetou o negócio. VETOU. Porque não haveria comissões para ele e amigos. Garanto-vos que isto é verdade.

Tiba a 8 permitiria que Samaris se fixasse a 6 e, se Enzo ficasse, poderíamos ter um trio do meio-campo com Samaris, Tiba e Enzo a 10. Em 4x4x2, Tiba seria a sombra de Enzo e, garanto-vos, a diferença seria curta.

Se Enzo sair, apostaria na contratação de classie.

Com Enzo
Posição 6 - Samaris, Almeida, Amorim, Fejsa e João Teixeira
Posição 8 - Enzo, Tiba, Talisca, Pizzi e Amorim
Poisição 10 (em 4x3x3) - Enzo, Talisca e Pizzi

Mas num eventual negócio com braguiha nada de meter Steven e Nelson ou Pizzo ao barulho.

Se quiserem emprestar ou dar façam-no com Sidnei e Jara. Emprestar só nelson, porque no ataque ficaríamos com Lima, um avançado a contratar, Derley e, na B, sempre que fosse precuso, Rui Fonte.

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2014, 18:13

Não porque para mim jogar um puto não tem problema desde que tenha qualidade

ok, ok. Até te digo se jogar com o Enzo ainda aceito. Caso contrário eu não arriscava em qualquer jogo. E depois tens o problema de jogarmos sempre em inferioridade numerica naquela zona.

mas tenho a certeza que já discutimos isto pá  ::bater:: :drunk: