Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-rated

Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2014, 21:34
Andaram a brincar ao entulho e a 4 dias do fecho do mercado andam á rasca para contratar jogadores a sério. Mete nojo isto pq praticamente não falha uma pré-época em que isto não aconteça.

Primeiro gastam milhões em cepos que nem sequer ficam no plantel e depois é esta corrida contra o tempo com as competições oficiais já iniciadas.

Coincidências a mais... Ou é apenas incompetencia, ou trata-se de premeditação,  o que neste ultimo caso se trata de gestão criminosa...
Putos: o que já mete nojo é a vossa capacidade para adivinharem de imediato os que são cepos e os que não o são - assim tipo Di Maria... 

mMateus

É estranho, somos a melhor equipa Europeia dos últimos 5 anos, o nosso campeonato é o 4.º melhor da Europa, temos um Negociador Implacável ... e mesmo assim, é "negas" atrás de "negas".

dasilvamartinhoo

Leandro Damião, Miguel Rosa, Sílvio, um conselho presidente

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: mMateus em 26 de Agosto de 2014, 23:04
É estranho, somos a melhor equipa Europeia dos últimos 5 anos, o nosso campeonato é o 4.º melhor da Europa, temos um Negociador Implacável ... e mesmo assim, é "negas" atrás de "negas".

o problema das negas é o salário e não o campeonato

odistraido

6 meses para contratarem um substituto do Rodrigo. Felizmente no Benfica faz-se tudo a tempo e horas.

desertfox

Querem uma aposta como vem o eder????

Lysander

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 26 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: mMateus em 26 de Agosto de 2014, 23:04

o problema das negas é o salário e não o campeonato

"Nim", no caso deste último chouriço uruguaio e em muitos outros o salário oferecido seria pelo menos igual ou superior ao auferido no Palermo, só não era alto o suficiente... Qualquer jogador ambicioso a jogar em qualquer Palermo desta vida e a pensar na carreira de forma inteligente escolheria vir para o Benfica, jogar a Champions e valorizar-se como muitos fazem em Portugal e no Benfica em particular e sair eventualmente para um colosso com mais dinheiro que nós mais tarde e os que pensam dessa forma raramente se têm arrependido.

Sim, qualquer hernandez desta vida viria para o Benfica a correr e diria maravilhas do nosso campeonato se pagassemos sequer metade dos salários que pagam por exemplo num Zenit mas o facto de aceitarem permanecer em clubes mais fracos desportivamente a ganhar igual ou menos do que o oferecido pelo Benfica só pode classificar essas recusas como estando alicerçadas em factores relacionados com falta de ambição desportiva, estupidez ou preconceito.

AleKx

Estou-me marimbando para as negas que os jogadores dão ao Benfica.
Isto é futebol profissional. É um negócio.
Não é sexo.

Esses orgulhos feridos não fazem sentido nenhum.

No caso do Abel, agradeço a Deus ter intercedido por nós. Bendita recusa.
Não vale o que iríamos pagar por ele.
Nem de perto, nem de longe...

AnotherDoom

Ao senhor que dá o nome a este tópico, os meus sinceros parabéns.

Conseguiu fazer renascer o FCP, mais uma vez.

JackWhite

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2014, 23:51
Ao senhor que dá o nome a este tópico, os meus sinceros parabéns.

Conseguiu fazer renascer o FCP, mais uma vez.

ricardoshearer

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2014, 23:27
6 meses para contratarem um substituto do Rodrigo. Felizmente no Benfica faz-se tudo a tempo e horas.
Mercado a correr a favor. 5 days remaining  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 23:29
Querem uma aposta como vem o eder????

Quero! Tenho uma novidade para ti: o Eder não vem para o Benfica.

Benfiquismo

Queremos um avançado matador e se não sair mais ninguém temos equipa.