Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: VermelhoEterno em 29 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2014, 13:04
É um incompetente! Andaram a comprar Djavans, Candeias e Felipes, contratações sem qualquer nexo que causaram grande estranheza aqui no forum e agora estão à rasca para trazerem verdadeiros reforços a 3 dias do fecho do mercado.

Não consigo compreender esta gestão. Se eu fosse um infiltrado e quisesse impedir o Benfica de ganhar era isso que fazia: primeiro destruia a equipa campeã e depois torrava dinheiro em mecos. Finalmente, trazia 2 jogadores para disfarçar mas a equipa continuava com lacunas.

É incompetência, é. É competência a mais, mas para os interesses que não os do Benfica.

Sejamos, mais uma vez, burros e ingénuos...

Se realmente vier mais um reforço seria bom q algum benfiquista na CS denunciasse a mentira da austeridade. Em quanto é q já vamos em €€€€ de reforços???

Gastamos, até ao momento, perto de 30 milhões de Euros, fora prémios de assinatura e ordenados.

Júlio César - Custo zero?
Luís Filipe - Custo zero
Loris Benito - 3 milhões
César - 3 milhões
Djavan - 1 milhão(entretanto vendido por 1,5 milhões?)
Talisca - 4 milhões
Candeias - Custo zero
Dawidowicz - 2 milhões
Eliseu - 1,5 milhões
Samaris - 10 milhões
Derley - 2,5 milhões
Friesenbichler - Custo zero
V.Andrade  - Custo zero
Bebé - 3 milhões

Destes todos referenciados, sem querer ofender de forma alguma, quais são os que serão valia e que serão utilizados? É que essa é a grande questão para mim.

Até ao momento, apenas dois jogadores têm jogado de início e sido aposta recorrente do treinador(Eliseu e Talisca), podendo eventualmente juntar-se-lhes Júlio César e Samaris, como mais valias e jogadores para entrar na equipa inicial. Quanto a "boas" segundas opções para a gestão do plantel, podemos talvez inserir jogadores como Benito, Derley e Bebé. Na prática, falhamos em cerca de 47% das contratações, considerando a exceção da compra e venda de Djavan, ou seja, apenas sete dos 13 jogadores serão apostas válidas para a época 2014/2015.

TioPatinhas

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2014, 17:52
Acabei de saber que vamos apresentar 4 jogadores (3 para a A, 1 para a B) até Domingo.
Finalmente uma fonte de jeito!  :metal:

Presumo que seja um médio, um avançado e um central?

E no meio da conversa ninguém de disse que iam sair um ou dois jogadores até Domingo...? :confused:

magoslb

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2014, 17:52
Acabei de saber que vamos apresentar 4 jogadores (3 para a A, 1 para a B) até Domingo.

Tás a sério, Train?

trainmaniac

Estou sempre a sério. Um deles é o Luis Suarez, vai ser despenalizado.

O_Glorioso

Citação de: VermelhoEterno em 29 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2014, 13:04
É um incompetente! Andaram a comprar Djavans, Candeias e Felipes, contratações sem qualquer nexo que causaram grande estranheza aqui no forum e agora estão à rasca para trazerem verdadeiros reforços a 3 dias do fecho do mercado.

Não consigo compreender esta gestão. Se eu fosse um infiltrado e quisesse impedir o Benfica de ganhar era isso que fazia: primeiro destruia a equipa campeã e depois torrava dinheiro em mecos. Finalmente, trazia 2 jogadores para disfarçar mas a equipa continuava com lacunas.

É incompetência, é. É competência a mais, mas para os interesses que não os do Benfica.

Sejamos, mais uma vez, burros e ingénuos...

Se realmente vier mais um reforço seria bom q algum benfiquista na CS denunciasse a mentira da austeridade. Em quanto é q já vamos em €€€€ de reforços???

Gastamos, até ao momento, perto de 30 milhões de Euros, fora prémios de assinatura e ordenados.

Júlio César - Custo zero?
Luís Filipe - Custo zero
Loris Benito - 3 milhões
César - 3 milhões
Djavan - 1 milhão(entretanto vendido por 1,5 milhões?)
Talisca - 4 milhões
Candeias - Custo zero
Dawidowicz - 2 milhões
Eliseu - 1,5 milhões
Samaris - 10 milhões
Derley - 2,5 milhões
Friesenbichler - Custo zero
V.Andrade  - Custo zero
Bebé - 3 milhões

Destes todos referenciados, sem querer ofender de forma alguma, quais são os que serão valia e que serão utilizados? É que essa é a grande questão para mim.

A roda-viva do dinheiro não pode parar. Mais uma voltinha, todos a ganhar. Menos o Benfica, que a única coisa que ganha é passivo.

lmalves

Citação de: O_Profeta em 29 de Agosto de 2014, 17:46

Confirmo o Campbell, mas segundo me foi dito o Benfica tem acordo verbal com o agente do Cirstante mas não há ainda acordo com o clube.

:police:

TioPatinhas

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2014, 17:57
Fuck...  :disgust: :bah2:

Eusébio10

O pessoal cedento de informação e vens praqui gozar?

trainmaniac

Citação de: Eusébio10 em 29 de Agosto de 2014, 17:59

O pessoal cedento de informação e vens praqui gozar?

Çim. É preçizo relaxar.

ForçadoBloqueio

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2014, 17:54
Cuidado com as vendas de ultima hora do Gaitan do Salvio e do Enzo!!

O Pedro Guerra já veio dizer que "tem muito receio destes últimos dias de mercado"? :-X

Red Eyes

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 17:49
Citação de: O_Profeta em 29 de Agosto de 2014, 17:46

Confirmo o Campbell, mas segundo me foi dito o Benfica tem acordo verbal com o agente do Cirstante mas não há ainda acordo com o clube.

E o Isaías?....e o Isaías????
Já tens o Eliseu.
Esse não é profeta! :disgust:

magoslb

Ó...qui crl. Sabes que o pessoal a ti leva-te mais a sério, com a desmoralização que anda aqui, não brinques, pá. :knuppel2:

trainmaniac

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 18:01

Ó...qui crl. Sabes que o pessoal a ti leva-te mais a sério, com a desmoralização que anda aqui, não brinques, pá. :knuppel2:

Fazem mal... já vos enfiei tanto barrete em transferências, nunca mais aprendem ;D

magoslb

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2014, 18:01
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2014, 18:01

Fazem mal... já vos enfiei tanto barrete em transferências, nunca mais aprendem ;D

Não sei de onde, mas meti na cabeça que eras um gajo sério.  :smokin: :knuppel2:

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2014, 18:00
Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2014, 17:54
Cuidado com as vendas de ultima hora do Gaitan do Salvio e do Enzo!!

O Pedro Guerra já veio dizer que "tem muito receio destes últimos dias de mercado"? :-X
Tem medo compre um cão e sejam competentes...previnam-se!