Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paspalhona

Citação de: PJammer em 30 de Agosto de 2014, 17:25
Ou seja, o NES veio praticamente confirmar que é o Enzo que não quer sair e o LFV está a empurrá-lo porta fora.

Vergonha!!

Só falta saber se existe ou não uma 4ª parte interessada: um 2º clube a querer contratar o Enzo (e mais da preferência dele) mas a oferecer menos dinheiro ao Benfica ...

Em qualquer dos casos o impasse criado poderá fazer com que o Enzo permaneça no Benfica.

"Eu pro Valência não vou que é um clube de merda e nem nas competições europeias está"

"Pois se não vais pro Valência pro MU (ou outro) também não vais que não nos pagam 25 kilos a pronto"

"Eu não pago agora 30 kilos porque você já me tinha prometido vender por 25; quero lá saber que haja outro clube que dá 30 kilos ... e esse outro clube dará mesmo os 30 kilos ?"

"Há pessoas que quando estão numa negociação deviam ter princípios ... e não deviam dizer que vêm pro Falência e depois no fim do campeonato do Mundo aparecem a dizer que não querem sair do Benfica e o c...."

:coolsmiley:

Paspalhona

E os dias a passarem ...

... e o mercado a correr a favor dos ADEPTOS do Benfica e do TREINADOR JJ ...

Olha que pena se os outros ficarem todos contrariados, hum

Lista de contrariados:

- Adeptos do Falência
- Peter Lim, Dono do Falência
- Salvo, Presidente do Falência
- NES, Treinador do Falência
- Adeptos de clubes rivais
- Presidentes de clubes rivais
- Treinadores de clubes rivais
- Jorge Mendes, o empresário mais poderoso à face da Terra
- Presidente e Treinador do suposto 2º clube interessado no Enzo
- Todos os chulos que iam mamar comissões neste negócio

- LFV, Presidente do Benfica
- Enzo, jogador do Benfica

;D

PAslb

Ao Enzo se lhe pagarem mais 500 mil euros/época, ele vai para Espanha. O Campeonato espanhol tem muito mais visibilidade, tem jogos todas as semanas que são vistos em todo o Mundo... No Benfica, com este plantel, arrisca-se a não ganhar nada e a jogar num campeonato de merd@ como o nosso.

Paspalhona

Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2014, 17:39
Ao Enzo se lhe pagarem mais 500 mil euros/época, ele vai para Espanha. O Campeonato espanhol tem muito mais visibilidade, tem jogos todas as semanas que são vistos em todo o Mundo... No Benfica, com este plantel, arrisca-se a não ganhar nada e a jogar num campeonato de merd@ como o nosso.

Pode estar a forçar até ao limite para ir para um clube ainda melhor que essa merda de Falência

PJammer

Se esta personagem está à espera que o Jackson vá para o Valência para vender o Enzo, pode esperar deitado. Se está a tentar fazer como fez com o Witsel/Hulk, é mais uma vez para atirar areia para os olhos dos adeptos, para que estes aceitem melhor a venda do Enzo.

Janecas

Quanto mais o tempo passa menos provável é chegar alguém.

PJammer

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2014, 17:54

Chegar? Vai é sair gente! Os únicos que ainda têm alguma classe no meio daquilo tudo...

MarafadoSLB

Citação de: PJammer em 30 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2014, 17:54

Chegar? Vai é sair gente! Os únicos que ainda têm alguma classe no meio daquilo tudo...
O mercado corre a osso favor....dizem os mestres

Godescalco

Presi,

Esta é uma das planificações de época mais épicas de que me lembro. A sensivelmente 48 horas de fechar o mercado, andamos que nem baratas tontas a pedinchar por um avançado e mais um médio quando já se sabia desde Janeiro (!!) que era necessário colmatar pelo menos as saídas do Rodrigo e do André Gomes.

Brilhante.

PJammer

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2014, 18:02
Presi,

Esta é uma das planificações de época mais épicas de que me lembro. A sensivelmente 48 horas de fechar o mercado, andamos que nem baratas tontas a pedinchar por um avançado e mais um médio quando já se sabia desde Janeiro (!!) que era necessário colmatar pelo menos as saídas do Rodrigo e do André Gomes.

Brilhante.

O homem trabalha 24horas ao dia pelos interesses do Benfica!

Seu garotão!

Slb04Sempre

Citação de: SLBaco em 30 de Agosto de 2014, 16:44
Tão mas afinal querem que o Enzo fique ou querem mais um brinquedo novo?

Pá decidam-se.

A necessidade de 1 Central (caso o Lisandro não seja aposta), a necessidade de 1 avançado, ambos de valor inquestionável até percebo,.

Mas ficando o Enzo... para quê outro MC?

Acho que é porque o Feijsa só volta em Janeiro, e o Amorim terminou a época

luis___alex

e pá
façam lá comigo um esforço de um cenário de ficção
um portista ou sportinguista assumia a presidencia do benfica por 2 mesinhos
a sua intenção obviamente seria enfraquecer o benfica mas dixando o discurso publico que tudo estava bem

acham que faria pior que o nosso estimado presidente esta a fazer nestes ultimos 2 meses????
sejam sinceros

luis___alex

Citação de: SLBaco em 30 de Agosto de 2014, 16:44
Tão mas afinal querem que o Enzo fique ou querem mais um brinquedo novo?

Pá decidam-se.

A necessidade de 1 Central (caso o Lisandro não seja aposta), a necessidade de 1 avançado, ambos de valor inquestionável até percebo,.

Mas ficando o Enzo... para quê outro MC?
se calahar mas só se calhae é porque enzo ( duvido que fique) , samaris e andré almeida( que alem daqui tambem é o suplente de maxi) são insuficientes para um clube que quer jogar em 4 frentes
digo eu
tu que dizes?

p.s. e nem me fales em taliscas por favor

Tr - 17

Tudo para a última, tudo em cima da perna.. enfim..

Mais um ano em que a nossa pré-época começa em Setembro.

Manus

Tirando as negas quem vier será sempre 3ª escolha  !