Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: Grande Aimar em 31 de Agosto de 2014, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 20 de Agosto de 2014, 19:55
Citação de: Grande Aimar em 20 de Agosto de 2014, 19:47
Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....
Não se esqueçam do que ele já fez pelo Benfica....
:slb2:
:metal:

JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO TUDO! MAS SE SÃO NA REALIDADE BENFIQUISTA PORQUE É QUE NÃO APOIAM... ATÉ AGORA JÁ GANHAMOS TODOS OS JOGOS OFICIAIS E QUE NA REALIDADE VALIAM! EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBO O LFV FOI O HOMEM QUE  DEPOIS DO QUE O BENFICA PASSOU FEZ COM QUE O BENFICA QUE VEMOS HOJE PUDESSE EXISTIR, TODA A GENTE ERRA MAS ESTE HOMEM SEMPRE FOI FIEL AO BENFICA! MAS VOCÊS SÃO TODOS ANTI-BENFIQUISTA?! LI AQUI ALGUMAS COISAS QUE ME METEM NOJO... SEJAM BENFIQUISTAS E PAREM DE DIZER MAL! O BENFICA LIMPOU TODAS AS COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL O ANO PASSADO AÍ EU NÃO HAVIA NINGUÉM A DIZER MAL... O MERCADO ESTÁ QUASE A FECHAR E ELE JÁ TEM O MÉDIO QUE VOCÊS PEDIAM E AINDA TEM CÁ O ENZO POR ISSO PAREM COM ESSAS TRETAS TODAS! E SEJAM BENFIQUISTAS!

oh "pedro guerra", calma lá com os caps...

a maioria, se reparares, não pediu mts jogadores: pediu sim MANTER a equipa na sua quase totalidade e comprar REFORÇOS para as posições onde tinhamos perdido jogadores chave

TRINCO (lesionados e venda de matic)
AV movel (saida do rodrigo, possivel do markovic?? mas tentando negar a sua venda ao máximo)
CENTRAL (saida de garay)
8 (subida dos juniores/B ou comprar alguem visando algum descanso pro enzo, colmatando a saida do a gomes)
REDES (como foi pela "clausula" solucionar de forma correcta)

temos REDES e um 6/8
FALTAM as restantes (talisca, cesar, jara, menga, acho que nem lugar na B a titular tinham lugar!)

BENFIQUISTAdeBRAGA

Nunca vi tanta incompetência junta num unico período de transferências!!!!!

Tosta Mistica

Bom dia    :angel:

Estou aqui a pescar no rio Lima e acabo de ser assediado por um agente para enviar duas trutas até amanhã à noite por TNT para Lisboa.

Não sei se será para algum restaurante, hotel ou Glorioso SLB.

No entanto quis partilhar aqui a informação.

Obrigado       :angel:    :smokin: :smokin:   :tomates:

Red Bullet

Pode parecer um contra senso, mas estou bem mais preocupado com o q este senhor vai fazer com o (q resta do) plantel até ao dia de amanhã do q com o resultado do jogo de hoje.

Hocuspocus

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 31 de Agosto de 2014, 11:59

O Vieira nunca desilude.

Red Bullet

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2014, 12:53
Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 31 de Agosto de 2014, 11:59

O Vieira nunca desilude.
com o Vieira é como como o slogan publicitário da adidas: "Impossible is nothing "

hertz

Holmesreis

zedoscalotes

Acabei de me cruzar com o Helder Postiga no 21 em Penacova e após ter sido abordado por ele sobre a localização da cidade de Lisboa disse-lhe que tinha que dar meia volta e seguir para cima em direcção à A1.

Vale o que vale...

alsohugo

Holmesreis

Citação de: zedoscalotes em 31 de Agosto de 2014, 13:06
Acabei de me cruzar com o Helder Postiga no 21 em Penacova e após ter sido abordado por ele sobre a localização da cidade de Lisboa disse-lhe que tinha que dar meia volta e seguir para cima em direcção à A1.

Vale o que vale...
Já vinha a conduzir aqueles automóveis adaptados para deficientes físicos?

Red Bullet

Citação de: zedoscalotes em 31 de Agosto de 2014, 13:06

Vale o que vale...
podias-lhe indicar a direcção de Vigo... sempre ficava-mos mais descansados aqui no clube!

Scorpion8

Tenham confiança na Direção, e principalmente no homem que fez com que o Slb voltasse à luta....

JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO TUDO! MAS SE SÃO NA REALIDADE BENFIQUISTA PORQUE É QUE NÃO APOIAM... ATÉ AGORA JÁ GANHAMOS TODOS OS JOGOS OFICIAIS E QUE NA REALIDADE VALIAM! EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBO O LFV FOI O HOMEM QUE  DEPOIS DO QUE O BENFICA PASSOU FEZ COM QUE O BENFICA QUE VEMOS HOJE PUDESSE EXISTIR, TODA A GENTE ERRA MAS ESTE HOMEM SEMPRE FOI FIEL AO BENFICA! MAS VOCÊS SÃO TODOS ANTI-BENFIQUISTA?! LI AQUI ALGUMAS COISAS QUE ME METEM NOJO... SEJAM BENFIQUISTAS E PAREM DE DIZER MAL! O BENFICA LIMPOU TODAS AS COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL O ANO PASSADO AÍ EU NÃO HAVIA NINGUÉM A DIZER MAL... O MERCADO ESTÁ QUASE A FECHAR E ELE JÁ TEM O MÉDIO QUE VOCÊS PEDIAM E AINDA TEM CÁ O ENZO POR ISSO PAREM COM ESSAS TRETAS TODAS! E SEJAM BENFIQUISTAS!

iloy

;D