Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Aos sócios que apoiam de forma legítima LFV, o que têm a dizer sobre este empurrãozinho a Luís Duque? Gostaria de saber a vossa opinião.

TJSF

Citação de: sazuke em 28 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: TJSF em 28 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: sazuke em 28 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: Benfica by GB em 28 de Outubro de 2014, 15:36
so para não ter que ir ler as paginas para trás...

ainda há aqui malta que acredita que o Pinto nao  passou a perna ao Vieira neste tema da Liga e que a Santa Aliança está em funcionamento?

ninguém passa a perna a um dos tipos mais ricos do país. não se chega a essa posição sendo parvo.
Fazer dinheiro com pneus e cimento é diferente de ter influência nas pessoas certas para que não prejudiquem o Benfica.

Ninguém faz dinheiro com cimento sem conhecer a gente certa e ninguém chega a multimilionário sem ter influências.
Tudo o que acontecer é com a sua concordância. Seja por inação seja por interesse.
Está bem, mas o futebol é diferente do cimento. Também acho que é por inacção, por incompetência. Não o vejo a estragar a sua relação de amizade com o Salvador, com muito saco de cimento já gasto, porcausa do Benfica.

Cloughie

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 16:13
Aos sócios que apoiam de forma legítima LFV, o que têm a dizer sobre este empurrãozinho a Luís Duque? Gostaria de saber a vossa opinião.

É uma pessoa urbana.

Livrinhos

E o timing? Uma derrota em Braga pela mesma altura, uma coincidência danada.

CitriC

Nem tudo o que parece é. Eu votei na actual direcção e acho que depois de um ano, um ano e meio de BTV premium (e já 8 de BenficaTV) o que foi alcançado será defendido com unhas e dentes, portanto não acredito no que dizem ser à primeira vista uma aliança com o porto. Assim como nunca deixei de acreditar que o Ruben Amorim é benfiquista de gema só por causa daquela foto polémica (Enfim considero que foi uma triste, demasiada inocente, jogada do SL Benfica, pois o rapaz foi atirado aos lobos....)

Na minha opinião isto é como um tabuleiro de xadrez onde há uns peões (Belenenses, Boavista, Arouca, Nacional, etc) que na Liga (assim como tudo na vida) são a maioria. Esses são usados como um meio para chegar a um fim.
A maior parte das jogadas passam despercebidas pelos outros e só quem tem a visão global (the big picture) pode realmente chegar ao cheque-mate. Quem não estiver no tabuleiro nunca ganhará (Sporting).
Quem é capaz de manipular os bispos e cavalos (seja orgãos poderosos da Liga ou da FPF, etc) conseguirá chegar ao cheque-mate mais.
Se dominares a Rainha (Direitos Televisivos  por isso teriamos sempre que fazer parte desta Liga de clubes ao contrário do Sporting) mais facilmente conseguirás chegar ao Rei.

Quem ler bem o tabuleiro entenderá a razão de cada jogada de cada adversário. No entanto como a maioria de nós andamos em foruns sentados no sofá e a ler boato/notícias  de uma imprensa controlada por quem quer mal ao SL Benfica haverá muita contra-informação e o que acontece é que julgamos demasiado depressa, mas jamais se deve julgar um livro pela capa.

Dito isto o empurrãozinho a Duque, terá as suas contrapartidas como é óbvio...

Benfica by GB

Citação de: TJSF em 28 de Outubro de 2014, 16:33

ainda há aqui malta que acredita que o Pinto nao  passou a perna ao Vieira neste tema da Liga e que a Santa Aliança está em funcionamento?

ninguém passa a perna a um dos tipos mais ricos do país. não se chega a essa posição sendo parvo.
Fazer dinheiro com pneus e cimento é diferente de ter influência nas pessoas certas para que não prejudiquem o Benfica.

Ninguém faz dinheiro com cimento sem conhecer a gente certa e ninguém chega a multimilionário sem ter influências.
Tudo o que acontecer é com a sua concordância. Seja por inação seja por interesse.
Está bem, mas o futebol é diferente do cimento. Também acho que é por inacção, por incompetência. Não o vejo a estragar a sua relação de amizade com o Salvador, com muito saco de cimento já gasto, porcausa do Benfica.

vá la amigos, apareçam lá os que realmente acreditam que não ha uma "Santa Aliança" com o Pinto da Costa. Eu sei que voces andam ai... 1, 2, 3 totós não salva ninguém- apareçam que já vos vi

CitriC

Citação de: Benfica by GB em 28 de Outubro de 2014, 16:49
Citação de: TJSF em 28 de Outubro de 2014, 16:33

vá la amigos, apareçam lá os que realmente acreditam que não ha uma "Santa Aliança" com o Pinto da Costa. Eu sei que voces andam ai... 1, 2, 3 totós não salva ninguém- apareçam que já vos vi

Depois da Santa Aliança Terceiro Reich / URSS, chegou a Santa aliança pinto da bufas / Vieira. Dividimos a liga ao meio com eles, o sporting é expulso da Liga, e depois nós traimos os gajos e ficamos com os direitos só para nós, mandando o oliveira dar uma curva ao bilhar grande :)

isto é o que penso da santa aliança. Talvez alguem mais erudito e não nescio como eu possa explicar a sua versão :D

costapequeno

saindo Jesus e ficando Vieira as coisas nao serao diferentes.....

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 17:21
claro que são, só fica um marreta em vez de duas.

Extremista1904

Rua destruidor do ego benfiquista , nunca te irei perdoar isso ! Dragão de ouro

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 17:22

e o Rui Costa?

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 28 de Outubro de 2014, 17:29
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 17:22

e o Rui Costa?
esse manda tanto quanto eu