Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Vamos por a hipotese do cenario seguinte: 2 clubes antagonicos, rivais e competidores jogam na mesma liga. Estando essa liga 'a beira de falir, pondo em causa a propria realizacao de campeonatos e respectiva participacao em competicoes europeias. Nao parece senso comum que esses clubes se sentem 'a mesma mesa para tentar um compromisso de curto prazo? Isto para re-activar os patrocinadores, permitir que a vida continue, e que o seu negocio (o futebol) nao fique em causa.

A mim isto parece-me plausivel, e espero que seja a extensao maxima destes arranjos da nossa parte.

Se e' apenas isto, ou nao, nao sei, mas o futuro o dira'.

Aguia_Rea1

se senta-se com o pinto no restaurante, com o oliveira na tribuna....

sinceramente estranho é ver a vossa estranheza  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Maka em 04 de Novembro de 2014, 02:07
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2014, 23:06
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2014, 22:56
qd é para implicar serve tudo. nem sei como o vieira não ordenou o encerramento do hotel e o consequente despejo de todos os hospedes para guardar segredo desta maquiavélica reunião ultra secreta para se poder apoderar do mundo.

não é para se apoderar do mundo. Segundo os que imitam Bruno de Carvalho com a piada de mau gosto Limpinho Limpinho é somente para prejudicar o SL Benfica. Aparentemente é mais uma reunião, onde ele faz todos os seus possíveis para trazer insucesso desportivo e financeiro ao clube. ahhahahaahahaha

Vou citar um user aqui do fórum:

"A maioria dos Benfiquistas não quer acabar com o 'sistema'; quer, sim, um Pinto da Costa nosso."

Pelos posts teus que tenho lido, acho que te enquadras nessa frase.

e mais outra bujarda... duplo amarelo, vais pra rua.  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Ruud em 03 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Ai foi no Epic Sana?

Será no ao pé das Amoreiras?

É que é onde está o Schalke 04.
Sim, foi...eu estava lá por acaso por um evento empresarial e os 2 estavam no átrio em amena cavaqueira. Sinceramente...não gostei !

VALEBEM

Não acho descabido que os dois se encontrem, mas deviam ter muito mais cuidado, até pela extrema atenção dos rivais a tudo o que rodeia o Benfica.
E até podem não ter falado nada de ilegal, como desejo.

Godescalco

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Novembro de 2014, 08:29
«Mário Figueiredo foi o único que tentou quebrar o totalitarismo do poder» - referiu António Oliveira este domingo no Trio de Ataque.

Afirmou que Luís Duque está a prazo como presidente da Liga... "ele foi juntar-se à "pandilha" que continua a governar totalitáriamente e a mandar no futebol português, não deixando que o futebol passe desta pasmaceira desta agonia".. disse.
Oliveira acusa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e várias empresas de, deliberadamente, terem boicotado os patrocínios à Liga de Mário Figueiredo.

António Oliveira em 2 Novembro 2014

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2014/11/antonio-oliveira-faz-denuncias.html

Ouçam o que diz sobre Olivedesportos....e sobre o que fala, pois fala com provas

O Oliveira sabe mais a dormir que os outros três bois juntos a dormir.

Só não vê o arranjinho da Liga quem não quer.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2014, 09:29
Não acho descabido que os dois se encontrem, mas deviam ter muito mais cuidado, até pela extrema atenção dos rivais a tudo o que rodeia o Benfica.
E até podem não ter falado nada de ilegal, como desejo.
Tens toda a razão....mas que se reunam na sede da Liga e não num hotel em Lisboa.....lá diz o ditado "á mulher de César...."

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2014, 09:23
Citação de: Ruud em 03 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Ai foi no Epic Sana?

Será no ao pé das Amoreiras?

É que é onde está o Schalke 04.
Sim, foi...eu estava lá por acaso por um evento empresarial e os 2 estavam no átrio em amena cavaqueira. Sinceramente...não gostei !

Não havia um gabinete para se reunirem, tem de ser em átrios para dar azo a especulações. Tem piada que o primeiro jogo a seguir ao apoio a esse fajuto, levámos com uma arbitragem das "boas" e perdemos. É para continuar sem duvida. É com aquele bucha que o Benfica vai fazer valer os seus direitos de TV? Já estou a ver que vamos ser comidos mais uma vez de todas as formas e feitios. A centralização é o novo ataque do oliveirinha para tentar diminuir-nos. que isto nunca, mas nunca, saia da cabeça de LFV, que ao que parece, está a assumir estas tomadas de decisão quase sozinho, parece que mesmo na direção muita gente não concorda.

CitriC

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 09:19
qd é para implicar serve tudo. nem sei como o vieira não ordenou o encerramento do hotel e o consequente despejo de todos os hospedes para guardar segredo desta maquiavélica reunião ultra secreta para se poder apoderar do mundo.

não é para se apoderar do mundo. Segundo os que imitam Bruno de Carvalho com a piada de mau gosto Limpinho Limpinho é somente para prejudicar o SL Benfica. Aparentemente é mais uma reunião, onde ele faz todos os seus possíveis para trazer insucesso desportivo e financeiro ao clube. ahhahahaahahaha

"A maioria dos Benfiquistas não quer acabar com o 'sistema'; quer, sim, um Pinto da Costa nosso."

Para quem escreve o nome do bufas de uma maneira tão respeitosa e com maíusculas e tudo tudo está tudo dito!! Que  afirmação tão asquerosa.

Além do mais tudo  o que disse é que não acredito que o Luís Filipe Vieira esteja a prejudicar o Sport Lisboa e Benfica. Que tem isso a ver com eu querer um peidoso no SL Benfica ?

E já agora que queres tu ? Que achas que vai resolver o futebol nacional ? Qual é o apelido do Gandhi que pensas que vai solucionar todos os problemas do futebol nacional e vai acabar com esta palhaçada, e como vais garantir que nunca mais veremos o SL Benfica prejudicado, nem nunca mais veremos o desporto a ser corrompido ?

Muito gostas tu e o Aguia_Rea1 de mandar bocas e apontar dedo, mas quando chega a altura de dar soluções para o futebol corrompido e pobre é ZERO!!!

Depois deste comentário estou curioso para saber onde me enquadras.

Red Eyes

BenficaSetsFire

Benfiquista que é benfiquista não escreve nome de pessoas de outros clubes com letra maiúscula, tal como nomes de outros clubes, é isso? É uma obrigação enquanto benfiquista dar erros ortográficos?

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 10:16
Benfiquista que é benfiquista não escreve nome de pessoas de outros clubes com letra maiúscula, tal como nomes de outros clubes, é isso? É uma obrigação enquanto benfiquista dar erros ortográficos?

Sim, basicamente o argumento é esse.

Aguia_Rea1

Citação de: CitriC em 04 de Novembro de 2014, 10:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 09:19

Para quem escreve o nome do bufas de uma maneira tão respeitosa e com maíusculas e tudo tudo está tudo dito!! Que  afirmação tão asquerosa.

Além do mais tudo  o que disse é que não acredito que o Luís Filipe Vieira esteja a prejudicar o Sport Lisboa e Benfica. Que tem isso a ver com eu querer um peidoso no SL Benfica ?

E já agora que queres tu ? Que achas que vai resolver o futebol nacional ? Qual é o apelido do Gandhi que pensas que vai solucionar todos os problemas do futebol nacional e vai acabar com esta palhaçada, e como vais garantir que nunca mais veremos o SL Benfica prejudicado, nem nunca mais veremos o desporto a ser corrompido ?

Muito gostas tu e o Aguia_Rea1 de mandar bocas e apontar dedo, mas quando chega a altura de dar soluções para o futebol corrompido e pobre é ZERO!!!

Depois deste comentário estou curioso para saber onde me enquadras.

porque me meteste ai pro meio. da minha parte digo que nao será a apoia-los. Há duvidas disso? duvido.

FP3

pintinho, major valentão, nando das facturas, salvador e luís duque (estarei a esquecer de mais alguém?)....fala-se muito da podridão do futebol português, de quem o viciou e o subjugou a certos interesses mas engraçado que essas pessoas que mencionei em cima (letra pequena para não se apoquentarem  ^-^ ) têm uma pessoa em comum.

Aguia_Rea1

Citação de: FP3 em 04 de Novembro de 2014, 12:28
pintinho, major valentão, nando das facturas, salvador e luís duque (estarei a esquecer de mais alguém?)....fala-se muito da podridão do futebol português, de quem o viciou e o subjugou a certos interesses mas engraçado que essas pessoas que mencionei em cima (letra pequena para não se apoquentarem  ^-^ ) têm uma pessoa em comum.

LFV já confratrenizou/apoiou/negociou com todos eles...  ;D

é abrir a pestana  ^-^