Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 15:15
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 14:33

Curioso que o Vieiri não referiu que o treinador do SL Benfica está lá há mais de 5 anos e entretanto os porcos tiveram Jesualdo, Villas boas, Vitor pereira, Paulo fonseca, Luis Castro, Lopetegui. Ou seja se nao me esqueci 6 nestes últimos 5 anos se fosse o SL Benfica a rodar era chuva de criticas, como foi o porco a rodar e nós não, vai à mesma uma chuva de críticas.

6 anos:

Porto - 4 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 4 supertaças, 1 Liga Europa

Benfica - 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 supertaças  4 Taças da Liga

Game over!

Porto - Putas e vinho verde, Rebuçados, Conselhos matrimoniais, Viagens ao Brasil, Quinhetinhos, Guarda Abel, Fugas para Vigo, Ameaças e Chantagens, SporcosTV, etc

UM polvo nao desaparece. Uma pessoa comprada uma vez, esta comprada para a vida.

Game Over, temos pena!

Ps: Mas agradeço nao teres refutado NADA do que eu disse. So prova que eu tenho razao naquilo que eu disse !! Por isso e que tiveste que arranjar um outro argumento para me deitar abaixo.

Bom dia e desculpa o meu desabafo

Porto - José "Dragão de ouro" Veiga, Paulo GonçalvesJorge "A minha religião é o FCP" GomesFernando "apoio incondicionalmente" GomesValentim "É um homem sério" LoureiroJoaquim "estaremos eternamente gratos" OliveiraLuis "O homem que nós(FCP/SLB) escolhemos" DuqueLuís Filipe "Toda a gente sabe que eu era um homem de confiança de Pinto da Costa" Vieira,...

Queres que continue a falar do FCP?

Refuta lá isto, Citric...

tnlemos

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2014, 17:01

Desses que mencionas, julgo que apenas o Rodrigo e Matic (mas julgo que sairam bem perto) não sairam pela clausula

Estás a dizer que foram accionadas as clausulas?
Como disse não decoro, não me peçam para ir ver histórico, mas de memória Oblak, Ramires, Witsel, Di Maria, Markovic foram todos pelo valor da clausula de rescisão... Julgo que Matic e Rodrigo é que não foram, mas não tenho a certeza!

CitriC

Citação de: Nunivs em 06 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 15:15
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2014, 14:33

Curioso que o Vieiri não referiu que o treinador do SL Benfica está lá há mais de 5 anos e entretanto os porcos tiveram Jesualdo, Villas boas, Vitor pereira, Paulo fonseca, Luis Castro, Lopetegui. Ou seja se nao me esqueci 6 nestes últimos 5 anos se fosse o SL Benfica a rodar era chuva de criticas, como foi o porco a rodar e nós não, vai à mesma uma chuva de críticas.

6 anos:

Porto - 4 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 4 supertaças, 1 Liga Europa

Benfica - 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 supertaças  4 Taças da Liga

Game over!

Porto - Putas e vinho verde, Rebuçados, Conselhos matrimoniais, Viagens ao Brasil, Quinhetinhos, Guarda Abel, Fugas para Vigo, Ameaças e Chantagens, SporcosTV, etc

UM polvo nao desaparece. Uma pessoa comprada uma vez, esta comprada para a vida.

Game Over, temos pena!

Ps: Mas agradeço nao teres refutado NADA do que eu disse. So prova que eu tenho razao naquilo que eu disse !! Por isso e que tiveste que arranjar um outro argumento para me deitar abaixo.

Bom dia e desculpa o meu desabafo

Porto - José "Dragão de ouro" Veiga, Paulo GonçalvesJorge "A minha religião é o FCP" GomesFernando "apoio incondicionalmente" GomesValentim "É um homem sério" LoureiroJoaquim "estaremos eternamente gratos" OliveiraLuis "O homem que nós(FCP/SLB) escolhemos" DuqueLuís Filipe "Toda a gente sabe que eu era um homem de confiança de Pinto da Costa" Vieira,...

Queres que continue a falar do FCP?

Refuta lá isto, Citric...

Refutar o quê ? O que ele disse é verdade. As afirmações foram ditas, portanto é a verdade que foi dita, e eu não refuto a verdade.

Em relação ao Vieri refutei a opinião que ele deu porque não acho que seja verdade e defendi-me apresentando factos. A partir dai o Vieri inventa o que foi preciso para defender o seu ponto de vista e eu defendo o meu.

Almareado

Vieri, eu percebo o que tu dizes e concordo com parte substancial, mas há outra parte substancial que procuravas sublinhar no Porto com a qual não concordo e que o Citric e bem refutou.

Acho que é importante disfrutar do triplete o que não quiser dormir sobre tal, temos que disfrutar da liderança e ter menos complexo de inferioridade em relação ao Porto.

Nramos

Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2014, 17:12

Desses que mencionas, julgo que apenas o Rodrigo e Matic (mas julgo que sairam bem perto) não sairam pela clausula

Como disse não decoro, não me peçam para ir ver histórico, mas de memória Oblak, Ramires, Witsel, Di Maria, Markovic foram todos pelo valor da clausula de rescisão... Julgo que Matic e Rodrigo é que não foram, mas não tenho a certeza!

Valor da cláusula é tão diferente de exercer a cláusula...isto já foi tantas vezes discutido que nem vale a pena.

Nenhum jogador do Benfica saiu pela cláusula de rescisão. Nenhum.

Apenas dá jeito fazer passar a ideia. Essa,a do contrariados e a da fuga dos jogadores.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 14:08
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 14:07
Moniz sempre foi conotado com o Benfica. Nem podes comparar. A maioria das pessoas nem sabe disso ou nem se lembra da historia. Uma pagina num dia...

Lembras-te bem, com certeza, quando o Veiga entrou no Benfica e como foram as reacções.

Acredito no que estou a dizer, em termos pessoais o Vieira perde mais do que ganha com um hipotético regresso do Veiga.
Eu não tolero o Vieira, se a ele se junta o Veiga ía ter uma azia épica :rir:
;D

Fica tranquilo!!  :tonge:

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2014, 17:38
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 14:08
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 14:07
Moniz sempre foi conotado com o Benfica. Nem podes comparar. A maioria das pessoas nem sabe disso ou nem se lembra da historia. Uma pagina num dia...

Lembras-te bem, com certeza, quando o Veiga entrou no Benfica e como foram as reacções.

Acredito no que estou a dizer, em termos pessoais o Vieira perde mais do que ganha com um hipotético regresso do Veiga.
Eu não tolero o Vieira, se a ele se junta o Veiga ía ter uma azia épica :rir:
;D

Fica tranquilo!!  :tonge:

A vossa sorte é o castigo do PA ainda nao ter acabado :smokin:

Vieri

Citação de: Almareado em 06 de Novembro de 2014, 17:35
Vieri, eu percebo o que tu dizes e concordo com parte substancial, mas há outra parte substancial que procuravas sublinhar no Porto com a qual não concordo e que o Citric e bem refutou.

Acho que é importante disfrutar do triplete o que não quiser dormir sobre tal, temos que disfrutar da liderança e ter menos complexo de inferioridade em relação ao Porto.

A única coisa que eu digo do fcp é que eles não vendem jogadores fundamentais ao fim de 1 ano, nem de 2.
Nota-se um esforço da parte deles em tentar manter os melhores durante o máximo de tempo possível, dando total primazia ao lado desportivo.
Podia ficar aqui uma hora a dar exemplos.

De igual forma é muito difícil ver o fcp fazer o que fizemos com R Rocha, D Luiz, Matic, etc., ou seja vender titulares em Janeiro.

Acho que ninguém refuta nem pode refutar isso, porque são factos.

Almareado

Citação de: Nramos em 06 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: tnlemos em 06 de Novembro de 2014, 17:12

Valor da cláusula é tão diferente de exercer a cláusula...isto já foi tantas vezes discutido que nem vale a pena.

Nenhum jogador do Benfica saiu pela cláusula de rescisão. Nenhum.

Apenas dá jeito fazer passar a ideia. Essa,a do contrariados e a da fuga dos jogadores.
Enzo Perez likes this...

Flirt4ever

Eu defendo o José Veiga no Benfica.................

:metal:

É a única forma de defender a continuidade do Jorge Jesus......

Venham eles, estou preparado  :boxing: :boxing: :boxing:

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2014, 18:15

Oh que crl.......  :D

Theroux

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2014, 18:11

A única coisa que eu digo do fcp é que eles não vendem jogadores fundamentais ao fim de 1 ano, nem de 2.
Nota-se um esforço da parte deles em tentar manter os melhores durante o máximo de tempo possível, dando total primazia ao lado desportivo.

De igual forma é muito difícil ver o fcp fazer o que fizemos com R Rocha, D Luiz, Matic, etc., ou seja vender titulares em Janeiro.

Em Janeiro passado venderam o Otamendi. E também houveram jogadores que mal aqueceram o lugar. O Cissocko e Anderson só para dar dois exemplos.

Não é preciso ir buscar esse clube para criticar o que fazemos mal.

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2014, 18:15

É a única forma de defender a continuidade do Jorge Jesus......

::bater:: ::bater:: ::bater::

Vieri

Mas... de onde é que me saiu o citric?!?
Amigo, não sei qual é a tua luta, mas tem calma.
Eu dou a minha opinião e tu, por mais que discordes, tens de a respeitar, se possível com alguma elevação, pois aqui somos todos crescidos e benfiquistas, acho eu.

Quanto ao meu ponto, noto que não o alcançaste minimamente, apesar de já o ter explicado melhor.
Quanto ao "talho", disse e repito: O Benfica está transformado num talho e este ano foi um talho em liquidação total.

Vieri

Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2014, 18:17
Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2014, 18:11

Em Janeiro passado venderam o Otamendi. E também houveram jogadores que mal aqueceram o lugar. O Cissocko e Anderson só para dar dois exemplos.

Não é preciso ir buscar esse clube para criticar o que fazemos mal.

Falo de jogadores titulares e fundamentais na equipa, Theroux.
Por alguma coisa não meti na lista o André Gomes, porque não era um jogador fundamental e foi um excelente negócio, tal como esses do fcp.

Eu acho que o fcp é um exemplo em muita coisa, no que à política desportiva diz respeito e não tenho problemas em dizê-lo, embora saiba que muitos não conseguem lidar bem com isso.
Cumprimentos