Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: ruio1999 em 15 de Novembro de 2014, 16:33
Citação de: Gandalfo em 15 de Novembro de 2014, 04:13
Sempre ao lado do amigalhaço Salvador.
:huh:

Se se fosse sentar ao lado do PdC ia dar muita cana.
Ao menos assim mantém as aparências...(com a devida excepção de um almozito ou jantarada com leitão na ementa).

Theroux

Jornada histórica ao nível do ecletismo, muito bom.

cristao69

Modalidades a bombar. Assim é que se quer.

Benfica by GB

Deixa ver por onde hei-de PELA ENESIMA VEZ perguntar:

- quem estava na merda? A BenficaTV? Não... Era a Olivedesportos

Então que raio de viabilização está a ser dada à BenficaTV? TRETAS o Benfica abdica do seu projecto independente para ajudar o Oliveira a troco de FALSO poder na Liga.

Tão simples quanto isto. Quem pensa o contrário pode continuar a enganar-se a si e aos outros... Mas a minha opinião é muito clara:

O BENFICA ABDICOU DO SEU PROJECTO EM PROL DA ILUSÃO DE PODER DO PRESIDENTE NO FUTEBOL PORTUGUÊS

dessas duas partes que querem dizer que se viabilizam com a Santa Aliança, uma era viável (ou querem que recorde sobre as finanças recentes da BTV?) a outra está falida e com prejuízos. Afinal quem é que foi viabilizado?

Deram falso poder ao Vieira em troca do reforço dos poderes do Joaqum Oliveira

Maxi_14

Presidente, e que tal fazer alguma coisa de jeito e renovar com o Maxi?

Benfica by GB

Citação de: Maxi_14 em 16 de Novembro de 2014, 12:56
Presidente, e que tal fazer alguma coisa de jeito e renovar com o Maxi?

Renovar sim, continuar a titular absoluto, não....

Vianense

Citação de: Benfica by GB em 16 de Novembro de 2014, 12:52
Deixa ver por onde hei-de PELA ENESIMA VEZ perguntar:

- quem estava na merda? A BenficaTV? Não... Era a Olivedesportos

Então que raio de viabilização está a ser dada à BenficaTV? TRETAS o Benfica abdica do seu projecto independente para ajudar o Oliveira a troco de FALSO poder na Liga.

Tão simples quanto isto. Quem pensa o contrário pode continuar a enganar-se a si e aos outros... Mas a minha opinião é muito clara:

O BENFICA ABDICOU DO SEU PROJECTO EM PROL DA ILUSÃO DE PODER DO PRESIDENTE NO FUTEBOL PORTUGUÊS

dessas duas partes que querem dizer que se viabilizam com a Santa Aliança, uma era viável (ou querem que recorde sobre as finanças recentes da BTV?) a outra está falida e com prejuízos. Afinal quem é que foi viabilizado?

Deram falso poder ao Vieira em troca do reforço dos poderes do Joaqum Oliveira

lol

Transformer

O Benfica não abdicou de coisa nenhuma, ganhem juizo.

Em tempos de crise divide-se para reinar. O Benfica mantém os seus jogos em casa, eventualmente um pacote de jogos fora de casa e continua a transmitir uma liga estrangeira.

A Sportv fica com o resto, sendo que os novos contratos passam a respeitar as regras de concorrência.

A longo prazo, saímos a ganhar. Não tenham vistas curtas.

Benfica by GB

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2014, 13:25
O Benfica não abdicou de coisa nenhuma, ganhem juizo.

Em tempos de crise divide-se para reinar. O Benfica mantém os seus jogos em casa, eventualmente um pacote de jogos fora de casa e continua a transmitir uma liga estrangeira.

A Sportv fica com o resto, sendo que os novos contratos passam a respeitar as regras de concorrência.

A longo prazo, saímos a ganhar. Não tenham vistas curtas.

Ah ok então o Oliveira está senil, é isso?

Ele dá tudo ao Vieira que já tinha um canal financeiramente sólido, e ganha o quê?

Nada disso pah!

O Oliveira estava na merda e à porta de ficar pior ainda. O Vieira deu-lhe a mão, ele vai recuperar financeiramente e o Vieira fica com a ilusão de que manda alguma coisa na Liga

Transformer

É isso.

O Benfica num ano rompe com eles, lança a BTV, chega aos 300 mil assinantes e depois por obra e graça do espirito santo "dá a mão" ao Oliveira sem razão aparente.

O Oliveira dá ao Benfica o suficiente para poder continuar a sobreviver.

Tudo o resto são teorias da conspiração das lojas dos chineses para as quais eu não contribuo.

Vianense

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2014, 13:46
É isso.

O Benfica num ano rompe com eles, lança a BTV, chega aos 300 mil assinantes e depois por obra e graça do espirito santo "dá a mão" ao Oliveira sem razão aparente.

Tudo o resto são teorias da conspiração das lojas dos chineses para as quais eu não contribuo.

Qual dar a mão?

Benfica by GB

É isso.

Explica-me lá: tens um canal viável que pode MATAR quem financia a corrupção e a troco de migalhas viabilizas-o para ele continuar a roubar-te campeonatos financiando o sistema corrupto?

Não era melhor para o Benfica apostar nos novos conteúdos e matar o Oliveira?

Transformer

Citação de: Benfica by GB em 16 de Novembro de 2014, 13:52
É isso.

Explica-me lá: tens um canal viável que pode MATAR quem financia a corrupção e a troco de migalhas viabilizas-o para ele continuar a roubar-te campeonatos financiando o sistema corrupto?

E estás a matar, pelo simples facto das clausulas abusivas desaparecerem. Isso abre espaço a novos players.

Mas também nunca vais matar por completo a Sportv. Ou outro canal qualquer que precisa de continuar a existir para manter a Liga a funcionar. Haverá sempre concorrência.

Isto é um jogo de xadrez, e neste momento as peças ficam melhor distribuidas pelos dois lados.

Benfica by GB

Citação de: Transformer em 16 de Novembro de 2014, 14:05
Citação de: Benfica by GB em 16 de Novembro de 2014, 13:52
É isso.

E estás a matar, pelo simples facto das clausulas abusivas desaparecerem. Isso abre espaço a novos players.

Mas também nunca vais matar por completo a Sportv. Ou outro canal qualquer que precisa de continuar a existir para manter a Liga a funcionar. Haverá sempre concorrência.

Isto é um jogo de xadrez, e neste momento as peças ficam melhor distribuidas pelos dois lados.

Issoé absurdo: das a mão a quem está falido e a perder poder de aquisição de conteúdos, quando tu tens meios financeiros para lhes tomar esses conteudos?

Não faz ponta de sentido... A não ser que agora acreditemos todos na bondade do Oliveira e do Pinto da Costa.