Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

O meu velhote diz que a prova de fogo é ele sentar-se ou não na bancada presidencial do dragão. Aí é que vamos ver se ainda há a tal "espinha bífida".

Steiner

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 09:57
Citação de: kikohernandez em 19 de Novembro de 2014, 09:55
Citação de: HJDK em 19 de Novembro de 2014, 09:53
Citação de: kikohernandez em 19 de Novembro de 2014, 09:49
Para um clube que tem (teve) um presidente preso por fraudes fiscais vir questionar a nossa idoneidade é engraçade, muitissimo engraçade.
Vale e Azedo?...
Quando foi julgado e preso já não era fazia tempo, presidente do SLB
cometeu os crimes quando era...

Como por exemplo o crime de roubar o próprio Benfica?

Ah pois é...

odistraido

Aguia_Rea1

Hölderlin

Mjölnir

Gostei, simples com algum humor e sem dar demasiada importância à questão.

Camisola_20

Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2014, 10:50
Portanto, só para ver se entendo. Um presidente de um dos maiores e mais influentes clubes do mundo vem insinuar que o Benfica é mentiroso e falso, pelo meio dando a entender que Portugal é um país de saloios que nunca na vida poderia ultrapassar algo alemão, pondo em causa até números oficiais da FIFA e do Guiness World Records e nós devemos aceitar só porque sim e porque "fica bem" ignorar?

Estou mesmo a ver que a trupe de indignados daqui fica indiferente quando, sabendo que estão na posse da verdade, os acusam de labregos ignorantes que só podem estar a mentir porque nunca na vida poderiam ser superiores nalguma coisa.

É começar a testar isso por aqui e ver as reacções. Aposto que a hipocrisia será deliciosa.
A nossa resposta não envergonha ninguém, enquanto a falta de classe demonstrada pelo presidente do Bayern me envergonhava é muito fosse eu adepto deles é alemão.

MALU15

Citação de: odistraido em 19 de Novembro de 2014, 17:06
Mas afinal o que respondeu o Benfica?
Aproveita e vê os programas informativos sobre desporto. Ainda agora a TVI24 deu as imagens.

cristao69

Muito bem a resposta aos imbecis do bayern de munique!

Festivus

Citação de: Skjaer em 19 de Novembro de 2014, 01:01
1- Confesso que também tenho as minhas dúvidas em relação ao nº de sócios pagantes do clube, mas que fique claro que isso é uma questão que só diz respeito aos Benfiquistas, até porque também tenho dúvidas se os sócios que os outros clubes contabilizam são de facto os pagantes.

2- Não me identifico com esta forma de agir do Benfica, não me identifico com este tipo de brincadeiras e provocações (inhas), não é definitivamente o comportamento que um clube como o Benfica deva ter.

3- Ainda menos me identificaria com um hipotético presidente do meu clube se este se pusesse a lançar dúvidas sobre o nº de associados de um outro qualquer clube num outro qualquer canto do mundo.

Posto isto, e apesar do "ponto 2" o Bayern provocou e quando se segue este caminho não se pode esperar menos do que receber troco de igual valor. No final de contas dizer que nada disto é grave, apenas uma troca de palavras feia entre dois dos maiores colossos do futebol mundial.
Subscrevo.

MANOCAS37

Sinceramente não fiquei nada chateado com a declaração do presidente do Bayern. E a opnião dele, acho que o Benfica só teria de mostrar que o numero era aquele e é compravodo.

Nós tambem já tivemos o nosso presidente em publico a questionar numeros de outros clubes, como o passivo do foculporto ou do sporting. São picardias.

Acho que a resposta é totalmente disparatada. Acho que somos uma instituição bem maior que aquilo que está no video. Tenho pena que sigam esse caminho.

Endless

É uma picardia estúpida, porque no próximo ano vai existir a recontagem...e duvido que numero de sócios se mantenha igual. É o típico comportamento de se "meter a jeito". Ou ele vai adiar a recontagem até os gajos se esquecerem este episódio, para poder passar fininho...

Aguia_Rea1

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Dias13

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:17

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

Tou a perguntar porque não sei

Bekambol

Citação de: cristao69 em 19 de Novembro de 2014, 19:09

Muito bem a resposta aos imbecis do bayern de munique!

mostrou que não somos parvos e atrasados como eles pensam ou pensam que querem fazer querer, muito bem.