Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 23:16
2milhoes em ordenados pra Benficatv e museu... fonix ganham bem
Também já deve ser um número grande de trabalhadores, e só a equipa de restauro e conservação do Museu, pelo que se diz ganham bem. Depois na BTV tens a empresa que faz os jogos do Benfica em casa e é carote, e mais o pessoal da redacção, comentadores ... nada de exagerado.

Imagina assim: o RC e o DSO custam 1/4 e o Jesus o dobro.  ;D

Rui12ld

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 23:16
2milhoes em ordenados pra Benficatv e museu... fonix ganham bem
Também já deve ser um número grande de trabalhadores, e só a equipa de restauro e conservação do Museu, pelo que se diz ganham bem. Depois na BTV tens a empresa que faz os jogos do Benfica em casa e é carote, e mais o pessoal da redacção, comentadores ... nada de exagerado.

Imagina assim: o RC e o DSO custam 1/4 e o Jesus o dobro.  ;D

Se é uma empresa externa que faz a transmissão dos jogos (e penso que sim, é) tais gastos não são vencimentos, mas sim fornecimentos e serviços externos. Pelo que não devem estar incluídos nos tais 2 milhões.

João Norte

#484892
Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2014, 18:40
Acrescentar um "sa fo**".

Tou por tudo, que se ganhem títulos, o Benfica para mim são cada vez mais os 90 minutos, esse é que é o meu, aqueles rapazes que no campo suam o manto sagrado.
Como te compreendo.
Passei a vida a viver o Benfica 7 dias por semana.  Quando era miúdo vibrava com qualquer noticia relacionada com o Benfica, mesmo que lida no teletexto.
Quando o Tomasson foi hipótese passei a tarde a pensar musicas com o nome dele, e a festejar os golos imaginários que ele marcaria.
Com Robinho ainda foi pior.
Mesmo mais tarde consumia tudo o que era Benfica de uma forma quase cega, ou cega mesmo. A Benfica TV quando surgiu gerou muita zanga lá em casa, mesmo com uma família Benfiquista não era fácil convencer a minha irmã que o debate dos blogers era melhor que as séries dela do AXN.
Agora para reviver Benfica com a mesma alegria tenho que pensar naquilo que é a sua essência, na história, nos adeptos, e afastar-me de quem nos representa directamente nos dias que correm.
Continuo a vibrar com as idas ao estádio, o acelerar do passo à saída do metro, a tradicional imperial nas roulotes antes de entrar, a águia, o hino, o jogo.
No final volto a casa, mais ou menos contente, tão Benfiquista como antes, mas sempre a pensar no jogo seguinte, porque aquilo que se passa fora do relvado a cada dia entre jogos é cada vez mais distante do Benfica que é o meu.

Acho que esta época o melhor momento que vivi de Benfica foram os cânticos do "Eu amo o Benfica" no final do jogo com o Zenit, porque simplesmente foi Benfica, espontâneo, verdadeiro e sei qualquer manobra com 2ª intenções.
Custa-me que o Benfica não seja mais isto, costumava dizer que ser do Benfica era ganhar todos os dias, talvez por isso os nossos adversários aproveitassem para festejar tanto as nossas derrotas. Pois sabiam que no dia seguinte estariam novamente a perder perante a nossa grandeza.
Infelizmente sinto que já não estamos a ganhar assim em dias que não há jogo.
Um abraço aos que de uma ou outra forma acabam por sentir um pouco isto.

cristao69

O presidente do clube da Luz esteve esta sexta-feira na inauguração da sede da Casa do Benfica de Vila de Rei, onde lançou um apelo para o aumento do número de sócios, que considerou serem os pilares para o crescimento do clube.

«As Casas são um pilar fundamental do SL Benfica e do seu crescimento mas a essência do clube são os sócios. São a nossa maior força, a força que mexe e faz crescer o Clube. (...) Juntos, soubemos superar momentos muito complicados e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção», disse no discurso perante as duas centenas de pessoas presentes.

Luís Filipe Vieira alertou que «ninguém é dispensável quando se trata de assumir decisões que definem o caminho que vamos seguir»: «Estamos num ciclo exigente do ponto de vista económico, o que nos vai obrigar a um enorme esforço em que todos devem sentir-se envolvidos. Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do Benfica, isso não vai acontecer. Os sócios são e serão os donos do Clube e – mais importante – donos do seu destino. Mas para que isto nunca se perca é fundamental que a base de sócios seja cada vez maior.»

E lançou o apelo: «Crescer em número de sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso. Por cada novo sócio seremos mais fortes. Por cada sócio com quotas em dia teremos maior capacidade de afirmação. Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de sócios tivermos.»

«Não estou em competição com ninguém, nem me interessa o que os outros pensam, mas aquilo que tenho a certeza é de que o maior património que o Benfica tem e que nos trouxe até aqui são os seus sócios e vou bater-me com quantas forças tenho para manter esse património intacto», concluiu.



Muito bem.

arco das maldivas

Não faltará quem aqui tenha pedido que o Benfica fosse vendido a um Sheik, porque o Vieira é presidente e porque o porto investiu muito...

SLBCARLOS

Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2014, 21:34
Luís Filipe Vieira: «Comigo os sócios são e serão os donos do Benfica»
disse a verdade.  Enquanto os sócios mandarem ele vai continuar a ser "dono/ditador" do Benfica

AnotherDoom

Quando se falava numa aproximação ao FCP por causa da Olivedesportos (ou da Liga, como quiserem), os defensores do Presidente diziam:

- Isso é ridiculo! Andamos a criar a BTV para agora dar as mãos aos corruptos?

Agora que essa aproximação é visivel e sob o pretexto de "salvar" a liga, já dizem:

- Muito bem! O Benfica tem que se unir com os outros clubes (falam em outros, não dizem Porto... mas sabem bem que o porto domina 90% dos clubes nacionais) para salvar a Liga.

Quando se começar a falar de direitos centralizados, ainda vou ler aqui o Hans, os Theroux e os 2345678 a dizer que era a única solução viável, porque vamos ganhar mais.

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 22 de Novembro de 2014, 01:22
Quando se falava numa aproximação ao FCP por causa da Olivedesportos (ou da Liga, como quiserem), os defensores do Presidente diziam:

- Isso é ridiculo! Andamos a criar a BTV para agora dar as mãos aos corruptos?

Agora que essa aproximação é visivel e sob o pretexto de "salvar" a liga, já dizem:

- Muito bem! O Benfica tem que se unir com os outros clubes (falam em outros, não dizem Porto... mas sabem bem que o porto domina 90% dos clubes nacionais) para salvar a Liga.

Quando se começar a falar de direitos centralizados, ainda vou ler aqui o Hans, os Theroux e os 2345678 a dizer que era a única solução viável, porque vamos ganhar mais.
"Agora o Benfica vai receber aquilo a que sempre teve direito"

Tr - 17

A notícia da borla é para rir, só pode..

Dar dinheiro à liga de clubes?! F#*@-se!

O Benfica devia estar preocupado com o Benfica.. o resto, quanto mais longe melhor.

pguerreiro

Queriam lá um peão, porque no fundo a FPF vai mandar na Liga como nos bons velhos tempos. Estava em causa a sustentabilidade das provas, mas agora continuam a não haver patrocinadores e são os clubes que se chegam à frente. O LFV que explique a estratégia, pelo menos aos que lhe são próximos dentro do Benfica.

20simao1

"Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de sócios tivermos! Não estou em competição com ninguém, nem me interessa o que os outros pensam, mas aquilo que tenho a certeza é de que o maior património que o Benfica tem e que nos trouxe até aqui são os seus sócios e vou bater-me com quantas forças tenho para manter esse património intacto!".

Ficámos a saber que quem gere o facebook do Benfica, manda os jogadores fazer aqueles videos etc, não tem nada a ver com o que o Vieira pensa, nem sequer o consultam de certeza :buck2:

Lycaon


Arhamiis

E lançou o apelo: «Crescer em número de sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso. Por cada novo sócio seremos mais fortes. Por cada sócio com quotas em dia teremos maior capacidade de afirmação. Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de sócios tivermos.»

Karel Alinho

Presidente, o Domingos diz que não há necessidade de vender em Janeiro. Eu por mim despedia aquele abutre!

Hofstede1904

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2014, 09:44
Presidente, o Domingos diz que não há necessidade de vender em Janeiro. Eu por mim despedia aquele abutre!

Não se pode despedir. O Domingos não é benfiquista de gema, logo tem lugar garantido na direção...