Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Maka em 25 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2014, 18:08
Por muito mau que seja o Sr. Presidente, por muito pouco benfiquismo que manifeste na prática, é completamente inconcebível pensar que seja pretendido acabar com as transmissões dos nossos jogos na Benfica TV. Por mais teorias que arranjem, por mais voltas que dêem à vossa cabeça!

Porquê? Uma razão muito simples: manutenção no poder do Sr. Presidente e da sua corte.

Não creio que, voltando a saír as transmissões da BTV, LFV perdesse as eleições. Tem sempre uma carta na manga, e há sempre quem a coma.
Ainda está a preparar o Rui Costa para presidente ??.... :smokin:

AnotherDoom

Citação

quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
Centralização. Diz o presidente do clube corrupto.
Publicada por: Shadows

Centralização da televisão:
"Aí já não vejo os clubes a receber mais. Quando houver centralização, haverá um só operador e não sentirá concorrência". - Record.

Estas palavras do presidente do FC Porto devem ser o reflexo de algum comprimido que o senhor tomou para reforçar o coração.
O que ele descreve na sua frase não é o futuro mas o presente. Ou estou enganado?

Não existe só um operador com os direitos dos clubes hoje? Não lhe faltam só os direitos dos jogos em casa do Benfica e da respectiva publicidade estática?
Pinto da Costa mandou algum recado ou falou demais?

Geração Benfica

Reparem na frase a negrito.

Hoje fugiu-lhe a boca a verdade. É este o verdadeiro objectivo do Pinto da Costa ao apoiar esta Liga.

Acabar com a Benfica TV.

Só não vê isso quem não quer.

MTrigueiros

Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2014, 11:40

Hoje fugiu-lhe a boca a verdade. É este o verdadeiro objectivo do Pinto da Costa ao apoiar esta Liga.

Acabar com a Benfica TV.

O Benfica não se pode precaver disso assinando um contrato de 10 anos (por exemplo) com a BenficaTV? Tenho a ideia de que se, tivermos contrato assinado, ou nos indemnizam ou então nada feito. Posso estar errado, mas é a ideia que tenho.

AnotherDoom

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 11:44

Acabar com a Benfica TV.

O Benfica não se pode precaver disso assinando um contrato de 10 anos (por exemplo) com a BenficaTV? Tenho a ideia de que se, tivermos contrato assinado, ou nos indemnizam ou então nada feito. Posso estar errado, mas é a ideia que tenho.

Depende do modelo de centralização que a Liga decidir.

Na Inglaterra o Liverpool tentou ser detentor dos seus Direitos Televisivos e os outros clubes não aceitaram.

Fake Blood

É este o verdadeiro objectivo do Pinto da Costa ao apoiar esta Liga.

Acabar com a Benfica TV.

Mentira, mentira, mentira!!!!!
Pinto da Costa está a zelar pelo o bem do futebol português!!!!!!!!

MTrigueiros

A Liga pode rasgar um contrato que o Benfica tenha com qualquer que seja a estação televisiva sem indemnizar o Benfica? Não me parece.

AnotherDoom

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 11:49
A Liga pode rasgar um contrato que o Benfica tenha com qualquer que seja a estação televisiva sem indemnizar o Benfica? Não me parece.

Depende.

Se os regulamentos da liga forem alterados e os clubes decidirem que o clubes não podem establecer contratos com TV's ligadas aos clubes, os contratos são considerados ilegais (para poder participar na Liga).

MTrigueiros

Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2014, 11:52
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 11:49

Depende.

Se os regulamentos da liga forem alterados e os clubes decidirem que o clubes não podem establecer contratos com TV's ligadas aos clubes, os contratos são considerados ilegais (para poder participar na Liga).

Isso pode ser contornado. A Benfica TV passa a "independente", assina-se o tal contrato e está feito. Assim dito, parece muito fácil, mas não acredito que o Benfica não se prepare para uma situação destas.

kikohernandez

Citação

quarta-feira, 26 de Novembro de 2014
Centralização. Diz o presidente do clube corrupto.
Publicada por: Shadows

Centralização da televisão:
"Aí já não vejo os clubes a receber mais. Quando houver centralização, haverá um só operador e não sentirá concorrência". - Record.

Estas palavras do presidente do FC Porto devem ser o reflexo de algum comprimido que o senhor tomou para reforçar o coração.
O que ele descreve na sua frase não é o futuro mas o presente. Ou estou enganado?

Não existe só um operador com os direitos dos clubes hoje? Não lhe faltam só os direitos dos jogos em casa do Benfica e da respectiva publicidade estática?
Pinto da Costa mandou algum recado ou falou demais?

Geração Benfica

Acabar com a Benfica TV.

Olha que a noticia que vem no jornal "o nojo" diz exatamente o contrário da do rascord

CitaçãoQuanto à centralização dos direitos televisivos, Pinto da Costa não vê vantagens: "Não vejo como é que os clubes poderiam receber mais dinheiro com isso, isto porque no dia em que houver centralização, haverá apenas um operador, que não terá concorrência".

AnotherDoom

kikohernandez

Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2014, 12:07
Pois.

Estranho.
Pode ser a deixar a porta aberta à BTv.
O LFV tem muitas coisas erradas mas isso seria suicidio politico como presidente, e não me parece que o vá fazer.

AnotherDoom

Interessados num puto de um clube da 3a divisão alemã?

CitaçãoOn 17 July 2008, Stuttgart's council decided to remodel the stadium for 5.4 million Euro in order to fulfill the requirements imposed by the DFB for the new 3. Liga. It was planned to increase the capacity to 12,000 spectators (2,000 canopied seats and 10.000 stands in total). Beginning of the construction work was planned for January 2009 and should be finished by July 2009.[3] In the end of 2008, however, the council decided to postpone the remodeling for an unknown time span.

cheguevara

Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2014, 13:45
Interessados num puto de um clube da 3a divisão alemã?

CitaçãoOn 17 July 2008, Stuttgart's council decided to remodel the stadium for 5.4 million Euro in order to fulfill the requirements imposed by the DFB for the new 3. Liga. It was planned to increase the capacity to 12,000 spectators (2,000 canopied seats and 10.000 stands in total). Beginning of the construction work was planned for January 2009 and should be finished by July 2009.[3] In the end of 2008, however, the council decided to postpone the remodeling for an unknown time span.

Futebol é negócio.

mojo_j0jo

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 12:04

Olha que a noticia que vem no jornal "o nojo" diz exatamente o contrário da do rascord

CitaçãoQuanto à centralização dos direitos televisivos, Pinto da Costa não vê vantagens: "Não vejo como é que os clubes poderiam receber mais dinheiro com isso, isto porque no dia em que houver centralização, haverá apenas um operador, que não terá concorrência".
[/quote]

Posso confirmar que ele disse esta quote em cima, que passou ainda à bocado a entrevista completa na rtp informação e estive assistir.

Pela palavras deduzi que para o lado do porco é indiferente a centralização, e para os clubes pequenos também não será isso que os fará aumentar significativamente as receitas.

Endless

Citação de: kikohernandez em 26 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2014, 12:07
Pois.

Estranho.
Pode ser a deixar a porta aberta à BTv.
O LFV tem muitas coisas erradas mas isso seria suicidio politico como presidente, e não me parece que o vá fazer.

Acho que o jogo do PdC é outro.
E quanto ao suicídio politico de LFV, duvido que tenha algum efeito prático a BT perder as transmissões.