Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Solid

Sanguinaire

Quando se ganha (quase) tudo perdemos a metade da equipa.
Agora é preciso recuperar o dinheiro perdido na champions, vende la o enzo, talisca, maxi, acaba com a equipa ja agora

E so o k sabes fazer vender jogadores mas falas bem, ja nimguem acredita nas tuas bonitas palavras mas falas bem...

Se nao formos bi-campeoes vai pra rua tu e o lanudo

Cloughie

Safe

e agora? Sai o Enzo ou o Gaitán também vai?

Karel Alinho

Benfica by GB

Continuam a acreditar que vale a pena o SLBenfica estruturar as equipas para a Champions? Não me apetece muito ir à procura do tópico em que referi que o SLBenfica deveria "usar" a Champions para ganhar dinheiro, sem quaisquer ambições.

"Aqui Del Rei" o Benfica by GB só sabe criticar... Temos que ser ambiciosos, bla bla bla!

Tretas! Ou temos a sorte de apanhar grupos de simpatia como o FCPorto e o Sporting tiveram, ou na verdade o nosso destino é sempre este, o nosso e o de qualquer equipa portuguesa. Percursos na Champions com o Monaco na final e o Deportivo da Corunha na meia final... isso é só uma vez a cada 150 anos.

As equipas portuguesas são grandes entre as pequenas, mas pequenas entre as grandes... E vai continuar a ser assim.

A ver se começam a abrir os olhos para que o facto de aposta na formação não coloca em causa nada na Champions, porque isso se coloca em causa sozinho...

... e convenhamos que também não ajuda ter um treinador fantástico, mas que perante os grandes pensa como se ainda estivesse no Belenenses.

PS- O meu maior problema neste tema não é a eliminação, porque como bem disse o Jesus, o grupo era suficientemente equilibrado para, sem qualquer escândalo, qualquer equipa poder seguir na Champions, na Liga Europa ou mesmo fora de qualquer delas. O meu problema maior é se isto terá ou não implicações nas necessidades de encaixes financeiros da SAD, nomeadamente forçando a vendas em Janeiro, algo que é imensamente indesejável num plantel tão desequilibrado.

Hofstede1904

Renova com o Jesus e vende jogadores pilares em Janeiro...

:estrelas:

Scorpion8

agarra em ti, em toda a direção, no jj, no artur, no jardel, no lima e em todos os que o jj acha os seus queridos, leva aqueles que te seguem cegamente e vai para o Brasa FC e faz lá vida, desaparece daqui

El Tacuara

Deve de estar radiante!
Ainda temos hipóteses de ir à LE.

Sanguinaire

Se o Monaco vence o jogo esta noite, merecem boycott dos adeptos p'ra ultima jornada da champions
BOYCOTT

REDAGUIA

Agora para emendar a merda deste verao nao vendes ninguem em Janeiro e para mim estas perdoado.

Shoky

Já tem desculpa para vender titulares em Janeiro.

Today was a good day.

Soundwave

Verdade seja dita que as brincadeiras do Jorge custam o equivalente a uma venda.

Sent from my LG G3

Pedro_ElMago_10

Este é o maior, está tudo bem para ele. Em Janeiro vende mais 2/3 e não passa nada.

218219

Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 17:02
Citação de: 218219 em 26 de Novembro de 2014, 16:54
Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 16:00
Citação de: 218219 em 26 de Novembro de 2014, 15:48
Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 15:40
AMBAS DIZEM O MESMO! NAO INVENTEM....

ão está em causa o modelo, está em causa a verdade.

O homem que Vieira e Pinto da Costa viabilizaram quer a centralização que vai proteger o Oliveira.
Ao Benfica "vendido" um modelo que passaria a haver mais que um operador, que simpaticamente o Pinto da Costa vem defender - ele que é tão amigo do Oliveira.

Ora, quem são os dois operadores? BenficaTV e Sporttv
Estas a ver o Sporting ou Porto a dar na BenficaTV? Nem eu...
Fora destes que jogos têm share que justifique os custos? Claro... nem um.

Ora, portanto das duas uma: Ou o Benfica vai perceber que afinal não vai ganhar nada com o modelo de introdução da BenficaTV neste esquema ou, pior ainda, este esquema nunca vai avançar e vai ficar tudo como dantes, ficando o Benfica com o seus direitos e a Olivedesportos com o resto.

Repara bem que o Benfica nunca ganha nada com isto:

Centralização: todos "vendem" os direitos à Liga, que por sua vez os revende aos operadores (Sporttv e BenficaTV)
» Neste caso, para mantermos os direitos temos que os recomprar por mais do que vendemos senao a Liga perde dinheiro ou o Benfica perde dinheiro.
- Vantagem p Benfica? ZERO!
» Alem disso podemos comprar outros conteudos! Ena! Quais? Porto e Sporting? Nunca na vida... por isso gastamos dinheiro em merda???

Sem centralização:
» Oliveira continua a controlar todos os clubes financiando-os
» Benfica continua com os seus direitos e a BenficaTV continua o seu caminho
- So que neste caso, além de nada termos ganho em fazer parte da solução para a Liga, ainda reforçámos aquilo que durante ANOS e ANOS andou a financiar a corrupção.

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR O BENEFICIO DE QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO COM ESTA GENTE QUE NÃO SEJA A DE TOTAL OPOSIÇÃO AO SEU REGIME CORRUPTO INSTALADO?
e SE o Benfica assegurar os seus jogos em casa na BTV, que já detém, e a possibilidade de comprar os seus jogos fora aos outros clubes? Não ficávamos a ganhar? Não teria valido a pena?
ps:ou seja Porto e Sporting e restantes clubes na Sporcostv e o Benfica APENAS NA BTV...

Os jogos fora... claro que se justifica!
Portanto, vamos lá por-nos no lugar do Oliveira:

- Na Liga nacional, tirando os jogos entre o Sporting e Porto, esse é o UNICO conteudo que lhes dá o maior share... portanto o Oliveira ficava a ganhar em parte nesta historia toda?

Nao tem jogos do Benfica em casa, nao tem jogos do Benfica fora... e "perde-os" a troco de quê? Ou acreditas em almoços gratis?

Volto a perguntar:
- Porque nao ficar fora de negociações com eles e pagar mais pela Liga Espanhola e, no ano a seguir, pela renovação da Liga Inglesa?

É que tanto quanto me faz sentido na cabeça... em Portugal só foste até onde tinhas autonomia para o fazer (e sabe Deus como estiveste quase a nem isso fazer)
a liberdade de optar por esse caminho que defendes, continuará sempre em aberto! ou seja ou a forma como os pacotes dos direitos televisivos são agrupados e vendidos vão de encontro aos interesses do Benfica, respeitando-nos, ou continuaremos como até aqui! ou estou enganado? continuamos a disputar activamente o alargar da oferta de eventos na BTV, e a obrigar a cosmostv a ir a jogo com valores cada vez mais altos...

entao queres explicar-me, TENDO TUDO NA MAO COMO TEMOS (e eu sempre concordei que temos) porque raio fomos fazer acordos com os corruptos se nao precisavamos de ninguem???
Benfica by GB: na minha humilde opinião, nós não fizemos acordos com o clube da fruta... Apenas não recusamos dialogar e fazer parte de uma solução para a liga! Não acredito que isso tenha implicado o abdicar dos nossos interesses. Antes pelo contrario a direcção terá entendido que esta era a melhor forma de os defender... Se chegar a conclusão contrária, e nos quiserem impor um modelo que não satisfaça os interesses do SLB, sairemos e continuaremos o nosso caminho...Não creio que se tenha perdido nada por esta tentativa de não ficarmos isolados...