Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BlankFile

Penso que não é a altura certa para falarmos de alternativas para treinador do Benfica. Estamos inseridos em todas as competições internas e temos o objectivo de as vencer. É nisso que temos que pensar, depois do fracasso europeu.

Endless

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 00:59
Penso que não é a altura certa para falarmos de alternativas para treinador do Benfica. Estamos inseridos em todas as competições internas e temos o objectivo de as vencer. É nisso que temos que pensar, depois do fracasso europeu.

Sinceramente não é no final de época que se pensa num treinador.
O perfil e uma lista de nomes já deve estar presente na cabeça da direcção desportiva (seja ela quem for).

BlankFile

Citação de: Endless em 28 de Novembro de 2014, 01:01

O perfil e uma lista de nomes já deve estar presente na cabeça da direcção desportiva (seja ela quem for).

Não digo que não esteja, mas não devemos concentrar os nossos esforços neste momento em alternativas ao Jorge Jesus. Temos que apoiar a equipa agora mais do que nunca nos objectivos que estão ao nosso alcance.

josantiago

Também o Presidente não vem ao SerBenfiquista e saber as opiniões dos adeptos sobre o treinador e quais as suas preferências

smp a malhar

Qd acaba o mandato, alguem sabe?

A sua conta bancária, já subiu bastante, acho que já chega, de viver em "prol" do Benfica!

Tr - 17

Está na hora do LFV ir embora.

Para ele está óptimo este estado de campeão de 4 em 4 ou 5 em 5 anos.. Ele está-se a cagar para o resto. O mais importante no Benfica é ele e é manter-se lá..

Farto.

Endless

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 01:02
Citação de: Endless em 28 de Novembro de 2014, 01:01

Não digo que não esteja, mas não devemos concentrar os nossos esforços neste momento em alternativas ao Jorge Jesus. Temos que apoiar a equipa agora mais do que nunca nos objectivos que estão ao nosso alcance.

Blank, uma coisa não se dissocia da outra. O meu apoio (e quero acreditar o apoio de todos) não muda consoante se a equipa ganhe ou perca. Continuo a apoiar como sempre apoiei o Clube, mesmo que não grame o treinador, presidente e um cúpula de dirigentes e funcionários que representam, trabalham ou anunciem-se como tal no clube e achar que estaríamos muito melhor sem esta turma. O mesmo apoio que dou não me impede a mim, na minha opinião, de achar que, este ou aquele seriam melhores escolhas tanto no imediato como a longo prazo.

A Jesus, como actual técnico, apenas lhe compete cumprir com as suas obrigações e dar-me a alegria que eu quero.

josantiago

Citação de: smp a malhar em 28 de Novembro de 2014, 01:07

A sua conta bancária, já subiu bastante, acho que já chega, de viver em "prol" do Benfica!
Creio que é em 2016

Mestre30

Acaba quando LFV quiser.

Skjaer

Caso Jesus saia calculo que o Benfica se volte a interessar por Laudrup.

J_PN

Vendo os comentários por essas paginas do facebook fora perco qualquer esperança no futuro do Benfica. Consideram um insulto alguém sequer admitir a saída do Jesus no final da época quanto mais do Vieira.

Hölderlin

Rui Vitória, é a escolha lógica tendo em conta o enquadramento.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 28 de Novembro de 2014, 01:12
Vendo os comentários por essas paginas do facebook fora perco qualquer esperança no futuro do Benfica. Consideram um insulto alguém sequer admitir a saída do Jesus no final da época quanto mais do Vieira.

Tudo vai depender dos resultados que conseguir internamente. Se falhar escandalosamente como falhou nas competições europeias para mim é fim de ciclo.

Hölderlin

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 01:13
Citação de: Jaime_PN em 28 de Novembro de 2014, 01:12

Tudo vai depender dos resultados que conseguir internamente. Se falhar escandalosamente como falhou nas competições europeias para mim é fim de ciclo.

que ciclo?  ^-^

as pessoas acham que ganhar um título nacional com o Benfica requer imenso mérito. a opinião acerca dele não vai baixar assim tão baixo, e ele certamente se se vir encurralado assina por mais um ano, tendo oportunidade de lavar a imagem..

MarafadoSLB

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 01:10

Acaba quando LFV quiser.
Esta é que é a verdade!