Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: Pevides em 04 de Dezembro de 2014, 04:22
Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2014, 03:09
CAPA DA ABOLA :

"Na próxima epoca teremos 4 ou 5 jogadores da formação no plantel profissional, é irreversivel"

verdade seja dita...esses 4 juntos não fazem um "jogador"
mas sim queria ver putos da formação na nossa equipa.

darkwolf

LFV quer renovar com JJ

LFV quer forçar JJ a pôr miúdos da formação na equipa A

dois conceitos completamente opostos.

Nunivs

A postura do presiMENTE na capa d'abola... lol nem é preciso dizer mais nada.

joker17

abar85

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2014, 08:47
O erro começa logo quanto se aponta um número de jogadores oriundos da formação a estar no plantel da A.

Devem lá estar os que tiverem qualidade para tal sejam 1, 2, 4, 5 ou 10.

Mais importante que ter jogadores da formação na equipa A é ter um plantel da equipa A curto para permitir que os jovens da B tenham hipóteses...

E assim, a própria B poderia receber jogadores da principal quando necessário, que ficassem fora da convocatória porque seriam dois ou três apenas e ate podiam ser jovens oriundos da formação ou em adaptação. Por outro lado estariam sempre nos treinos da principal jovens oriundos da B também.
Mas essa interligação entre A e B não existe nem me parece que algum dia vá existir com JJ. 22 na principal não chegam para ele.
E o treinador da B teria que sofrer um upgrade.

Basicamente isso neste Benfica é uma utopia na minha opinião.

abar85

Citação de: darkwolf em 04 de Dezembro de 2014, 09:09
LFV quer renovar com JJ

LFV quer forçar JJ a pôr miúdos da formação na equipa A

dois conceitos completamente opostos.

Também me parece.
Isto o discurso é sempre este, a realidade é que o tem desmentido.
Espero que desta seja para valer!
E se for e for bem feito terá toda a minha concordância.

Theroux

Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2014, 09:23
O erro começa logo quanto se aponta um número de jogadores oriundos da formação a estar no plantel da A.

Mais importante que ter jogadores da formação na equipa A é ter um plantel da equipa A curto para permitir que os jovens da B tenham hipóteses...

E assim, a própria B poderia receber jogadores da principal quando necessário, que ficassem fora da convocatória porque seriam dois ou três apenas e ate podiam ser jovens oriundos da formação ou em adaptação. Por outro lado estariam sempre nos treinos da principal jovens oriundos da B também.
Mas essa interligação entre A e B não existe nem me parece que algum dia vá existir com JJ. 22 na principal não chegam para ele.

A B serve para formar, vais descer jogadores do plantel para quê? Os únicos que podem descer são os da formação que estão a tentar afirmar-se e numa situação excepcional um jogador que venha de uma lesão. Tudo o resto é desvirtuar a equipa B.

_JonasThern_

Vai de encontro à entrevista que deu no início da época:

"Jorge Jesus é o meu treinador, só nào fica se não quiser"

Questionado se apostará ou não na formação...

"Vai ter que apostar"

BenficaSetsFire

"É irreversível". Soa ao "irrevogável" do Portas, dois fala baratos. Ainda por cima, esta deve a 133ª vez que diz isto desde que é presidente, a sério que ainda se vai nestas cantigas e se fazem capas de jornais com isto?

abar85

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 09:28
Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2014, 09:23

A B serve para formar, vais descer jogadores do plantel para quê? Os únicos que podem descer são os da formação que estão a tentar afirmar-se e numa situação excepcional um jogador que venha de uma lesão. Tudo o resto é desvirtuar a equipa B.

Imagina que tens um plantel da principal com um Bernardo, um Guedes, um Talisca, ou seja, jogadores jovens ou jogadores jovens que chegam e estão em adaptação. Se não são convocados qual é o mal de irem à B. Não estão em formação ainda?

darkwolf

se o LFV quer um treinador que aposte nos miúdos então contrate o Rui Vitória.

Han

JJ aposta na qualidade dos jogadores independentemente da sua idade, como o provam o Talisca e o Luisão.

Os melhores para cada posição são os que são chamados para o plantel e para o onze.

Só com o melhor onze e o melhor plantel em Portugal é que o Benfica consegue vencer a dupla fcp&proençadas.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 09:38
JJ aposta na qualidade dos jogadores independetemente da sua idade, como o provam o Talisca e o Luisão.

Há tantos exemplos do contrário já ditos tantas vezes que nem vou repetir.

abar85

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 09:38
JJ aposta na qualidade dos jogadores independentemente da sua idade, como o provam o Talisca e o Luisão.

Os melhores para cada posição são os que são chamados para o plantel e para o onze.

Só com o melhor onze e o melhor plantel em Portugal é que se consegue vencer a dupla fcp&proençadas.

Treta.
É o mesmo que preferia Artur a Oblak, nem sequer estava preparado.

Han

Jovens jogadores não faltam.

Melhores ou tão bons como os que estão no onze, sim.

Mas isso também não acontece de repente. Há que dar competição aos jovens para que os que tenham qualidade possam chegar ao nível necessário.