Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2014, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2014, 12:55
Todos aqueles, que na defesa dos seus argumentos, atirem o nome do Benfica para a lama dizendo-se benfiquistas, a mim não me merecem credibilidade nem respeito.

Tiradas como a que li há pouco são boas para os nossos rivais e dá-me vontade de rir, vinda de supostos benfiquistas dava-me vontade de outra coisa, mas como isto é a internet fico-me pelo desprezo!

Quem atirou o nome do Benfica para a "lama" foi esta direção ao ser conivente, no mínimo, com aquilo que se passou ontem na Luz.

mas aconteceu alguma  ontem?? 

os jogadores nao jogaram nem deviam jogar.     

os clubes jogarem contra quem lhes paga o salário isso sim  e uma coisa que não faz sentido, e que desvirtua a competição. 

ja que a liga não faz o seu trabalho como deve ser,  entao são os clubes a fazer-lo.

Os árbitros nao deviam apitar os clubes que lhe pagam os salários.
se e a liga que lhes paga, = são todos os clubes.

se te estas a referir aos corruptos,   chamem a policia.

paulomaia1972

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2014, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2014, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Dezembro de 2014, 13:57
Todos aqueles, que na defesa dos seus argumentos, atirem o nome do Benfica para a lama dizendo-se benfiquistas, a mim não me merecem credibilidade nem respeito.

Tiradas como a que li há pouco são boas para os nossos rivais e dá-me vontade de rir, vinda de supostos benfiquistas dava-me vontade de outra coisa, mas como isto é a internet fico-me pelo desprezo!

Quem atirou o nome do Benfica para a "lama" foi esta direção ao ser conivente, no mínimo, com aquilo que se passou ontem na Luz.

mas aconteceu alguma  ontem?? 

os jogadores nao jogaram nem deviam jogar.     

os clubes jogarem contra quem lhes paga o salário isso sim  e uma coisa que não faz sentido, e que desvirtua a competição. 

ja que a liga não faz o seu trabalho como deve ser,  entao são os clubes a fazer-lo.

Os árbitros nao deviam apitar os clubes que lhe pagam os salários.
se e a liga que lhes paga, = são todos os clubes.

se te estas a referir aos corruptos,   chamem a policia.

Pois, mas quem entrou com a maçaroca para pagar o que se devia aos árbitros foram o Benfica e o Porto.

PS. Podes ir ver à página atrás a queixa feita na Liga pelo Benfica de LFV contra a não utilização de Maciel pelo Leiria em 2007.
Dois pesos e duas medidas ou valores e princípios dignos de um tricolor!

33 others like this

Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2014, 12:39
Há gajos aqui que não são do Benfica. São do Vieira, são do anti Vieira, são do Jesus e do anti Jesus, e com isso não se importam de atirar o nome do Benfica para a lama....

Dizer que o Benfica é um clube com títulos à Sporting, quando é líder isolado do campeonato durante praticamente o seu começo e à  12ª jornada, depois de uma época em que ganhou tudo internamente em Portugal.

Para mim isto é gozar com o Benfica, é humilhar o Benfica e devia dar direito a cartão.
Concordo plenamente.
Isto aqui neste forum às vezes é tão assim que até mete nojo.

Já vi desejarem que o Benfica perca para puderem atacar x ou y. E depois ainda há outra falange que parece que só puxa para baixo para depois poder dizer algo "Eu tinha razão..."

E nem estou a falar deste tema especifico do Devy e do Miguel Rosa onde acho que a direcção do Benfica este bastante mal pois não tem necessidade nenhuma de fazer deste tipo de coisas, que vão contra valores como Honra que estão estampados no nome Sport Lisboa e Benfica.

Carrega Benfica!!

SLBCARLOS

Se os jogadores nao são do Benfica,  so não jogaram porque o Belem não quis.

nao existe nenhum contrato que não os permite jogar vs Benfica,  como também ninguém apontou uma pistola a cabeça de alguém para eles não jogarem.

foi uma decisão do Belenenses.   e problema deles e não do Benfica.

J_PN

Ninguém sabe se os jogadores são do Benfica ou não. Até pode ser o Benfica a pagar-lhes parte do ordenado. Eu acho bem que os jogadores emprestados por nós, ou que tenhamos % do passe não joguem contra nós até para "proteger" o jogador. Isto acontece em todas as ligas do mundo. Imaginemos que o Miguel Rosa ontem jogava e falhava um penalty, ia tudo cair em cima do jogador, que fez de propósito para beneficiar o "seu" clube.

Eu critico é a falta de transparência nos contratos dos jogadores mas se existem essas clausulas nos contratos acho bem que o Benfica as utilize.

Arhamiis

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2014, 12:51
Em relação aos jogadores emprestados tenho uma opinião singela: todos os clubes que emprestam e todos os que recebem esses jogadores deviam reger-se pelas mesmas regras. Não há regras? Nem sequer há um acordo de cavalheiros? Então criem-nas.

Caso contrário uns passam por chico-espertos e outros por anjinhos...

Haver regras há, mas são facilmente contornadas com uma lesão, um problema de consciência ou outra coisa qualquer.  Eu  também não concordo com estas jogadas manhosas, sempre as vi e nunca concordei mas foi desde a situação do Tozé  do Estoril que comecei a ficar com algumas dúvidas.
Não gostaria de ver jogadores como o Bernardo ou M.Rosa a marcar golos e a atirar o Benfica para o 3ºlugar do campeonato seria  mau para nós e para os próprios jogadores.

Mas depois temos a questão da hegemonia, a famosa e desejada hegemonia que o Porto tem tido nos últimos 30 anos, ora quando nós perdemos os campeonatos para o porto, nunca vi ninguém a defender a nossa equipa porque disputámos a prova com superior dignidade, só os vejo a contabilizar  títulos do porto e a sublinhar a a escassez de títulos do Benfica, nem os adeptos, nem jornalistas, nem ninguém.  Quando perdemos, a estrutura daquela casa é fantástica,  o pinto da costa é o maior e os do Benfica é que são fracos.
Pois este ano optámos por um caminho diferente basicamente chama-se minimizar riscos que possam afastar-nos do grande objectivo que é ganhar o  campeonato. 
Concluo que se o conseguirmos, o guilherme aguiar, Joaquim Rita, David Borges, Ribeiro Cristovão  e restante turma de abutres terão toda a razão, será lembrado como indecente o que fizemos, será um título ganho sem fair play e sem transparência, será uma treta que alguns com certeza abdicarão de celebrar.

Adrian

Na minha opinião, jogadores emprestados é melhor nao jogarem...pq depois jogam e fazem um pénalti ou são expulsos e é pior, pq estavam comprados...

Por isso nunca ninguém vai estar satisfeito... Por isso é melhor nao jogarem e nao ha influencia na vitoria ou derrota

ZICKLER

Neste caso, só estranho o aparato todo, o "joga não joga, o convoca não convoca", quando o ano passado, com este mesmo treinador, no Restelo,  os 2 jogadores tb não jogaram.

Se nessa altura,  foi assim, porque motivo agora seria diferente?

Isto engrandecer alguém? Não! 
Alguém se sente confortável com isto? Não!

Mas tb, não deixa de ser verdade que para equipas como a do Belém,  ter jogadores deste calibre à sua disposição durante a época,  é positivo, mesmo que em 34 jornadas,  não os possam utilizar durante os 2 jogos contra a casa mãe.

De outra forma, certamente não chegariam a estes jogadores

MALU15

Citação de: Jaime_PN em 07 de Dezembro de 2014, 14:37
Ninguém sabe se os jogadores são do Benfica ou não. Até pode ser o Benfica a pagar-lhes parte do ordenado. Eu acho bem que os jogadores emprestados por nós, ou que tenhamos % do passe não joguem contra nós até para "proteger" o jogador. Isto acontece em todas as ligas do mundo. Imaginemos que o Miguel Rosa ontem jogava e falhava um penalty, ia tudo cair em cima do jogador, que fez de propósito para beneficiar o "seu" clube.

Eu critico é a falta de transparência nos contratos dos jogadores mas se existem essas clausulas nos contratos acho bem que o Benfica as utilize.
Quaisquer cláusulas restritivas não existem de certeza nos contratos, porque se existissem alem de serem nulas dariam origem a penalizações fortes. Tendo a Liga acesso aos contratos pois são registados não havia como fugir às penalizações por denúncia. Podem  é existir acordos verbais de cavalheiros.

cernache1

Citação de: pguerreiro em 07 de Dezembro de 2014, 14:12
Dispenso situações como as de ontem, se temos de ser considerados anjinhos por ver jogar contra nós jogadores de quem detemos percentagens de passes e a quem possivelmente pagamos grande parte do ordenado, so be it. Mas não me vou juntar ao coro das virgens ofendidas que só fala porque envolve o Benfica.

Amen

RedStar1982

Obrigado Sr Presidente por mais uma pagina negra na nossa historia...mais uma!!!

Absolutamente vergonhoso... e falava ele em verdade desportiva...

Maka

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2014, 14:58
Neste caso, só estranho o aparato todo, o "joga não joga, o convoca não convoca", quando o ano passado, com este mesmo treinador, no Restelo,  os 2 jogadores tb não jogaram.

Se nessa altura,  foi assim, porque motivo agora seria diferente?

Isto engrandecer alguém? Não! 
Alguém se sente confortável com isto? Não!

Mas tb, não deixa de ser verdade que para equipas como a do Belém,  ter jogadores deste calibre à sua disposição durante a época,  é positivo, mesmo que em 34 jornadas,  não os possam utilizar durante os 2 jogos contra a casa mãe.

De outra forma, certamente não chegariam a estes jogadores

Porque é que não chegariam? Voltamos ao mesmo --> foram para o Belenenses porque podemos tirar vantagens desportivas disso.

Maka

Pode-se escrever "Jorge Nuno Filipe Vieira", ou dá direito a amarelo?

RedStar1982

Nramos

Estas questões dos empréstinos só tem uma solução, e radical. Proibição de emprestimos entre equipas do mesmo campeonato.

Isso era verdade desportiva, mas infelizmente outros valores se levantam.