Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquismo

Mas vocês acreditam mesmo que ele vai estar ao lado do corrupto Pinto da Costa? ;D

diogo32

Citação de: trucatruca em 12 de Dezembro de 2014, 12:47
Se acontecer ele se sentar ao lado desse grandessíssimo filho duma puta parido pelo cú, faço aquilo que o meu velhote fez, e nunca mais pago uma quota ou meto os pés no Estádio da Luz.

já agora podia pedir aos sócios para se colocarem em fila para que o grande líder lhes cuspisse na cara. vergonhoso.

zefo

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 12:58
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40




Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:


- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "


- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:
As 8 finais perdidas fartaram-se de rir contigo

Francescoli


trucatruca

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2014, 13:20
Mas vocês acreditam mesmo que ele vai estar ao lado do corrupto Pinto da Costa? ;D
Eu nem digo ao lado, digo na bancada presidencial.

Nem mesmo que  o filho da puta do pc lhe devolva o cabrão do mocho que ele lhe deu quando estava no Alverca, ou o vá buscar numa limusina branca igual ao que o Vieira alugou para lhe andar a mostrar os prédios que construía em Alverca.

Vergonha na cara

Lurgee

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2014, 11:03
"Vieira pondera ver clássico na tribuna"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=518507

Não te esqueças da mantinha que está frio.

Se o fizer só mostra que já nem vergonha na cara tem...que é farinha do mesmo saco

É preciso isso?

Arhamiis

Não acredito que o faça, se  o fizer conta desde já com a minha total reprovação. Acordos pontuais para defender os nossos interesses aceito, reatar relações com estes dirigentes,  não obrigado.

CitriC

#487042
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2014, 13:38
Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 12:58
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40




Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:


- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "


- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:
As 8 finais perdidas fartaram-se de rir contigo

Primeiro que tudo não acredito em maldições. A idade média já lá vai.

Se com essa afirmação tu acreditas tal como o BELHA GUARDA que ... bruxas .... isso existem e vais na cantiga da imprensa anti-benfiquistas, só me resta da minha parte mostrar a patetice de uma história indigna do tempo em que vivemos.

Gostava de ver a prova irrefutável em como existe a maldição, e não me chega Ah ouvi dizer que ele disse não sei quando não sei onde, a não sei quem.

E segundo mesmo que isso fosse verdade então acreditas mesmo que ele teria o poder de fazer com que o SL Benfica deixasse de ganhar mesmo já morto ? ou mesmo vivo ?

E terceiro mesmo que tivesse acontecido e ele tivesse esse mesmo poder de impedir que o SL Benfica ganhsse uma final no futuro, isso é tudo um grande monte de balelas pois sabemos que ele acreditava que o SPORT LISBOA E BENFICA seria novamente campeão Europeu.


página 5 de "A Bola" em 6 de Abril de 1963


página 5 de "A Bola" em 6 de Abril de 1963


Questões ? Satisfeito ?

Engraçado como esta maldição tem tido varias transformações ao longo do tempo. Primeiro era nos 50 aons seguintes depois passou para 100 anos, depois era só na Taça dos Clubes dos Campeões Europeus, depois passou para a Taça das Taças, agora já vai na Liga Europa, enfim agora já se generalizou. Conclusão agora a maldição é não ser campeão europeu, é não vencer uma competição europeia e no ano passado até passou dos séniores para os juniores.

Já os juniores estão amaldiçoados por Bela Guttmann.

Portanto si eu farto-me rir quando falam de maldições e bruxas e tudo o mais seja dia 14 de Dezembro ou finais, etc ...

Suspeito do Costume

Na volta, o Vieira e o porco mor já são comparsas e "amigos" há uns largos tempos e andamos aqui, nós adeptos, em polvorosa, e eles riem-se disto tudo...

A maior parte das vezes, nós adeptos, não passamos mesmo de meras marionetas.

Siga a procissão!

kingvata

Citação de: LX em 12 de Dezembro de 2014, 12:49
Ele que veja o jogo junto do corrupto que na altura das eleições muita gente vai-se lembrar disso.
Todas as coisas graves dele fossem essas....

Se tivesseos uma equipa bem estruturada e confiante e eu fosse o presidente faria questão em sentar-me ao lado do Sr. P. Costa... para ver a cara dele após espetarmos 2 ou 3.

O problema é que o trabalho de casa, leia-se preparação do plantel, não foi bem feito.... :-X

zefo

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2014, 13:38
Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 12:58
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40




Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:


- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "


- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:
As 8 finais perdidas fartaram-se de rir contigo

Primeiro que tudo não acredito em maldições. A idade média já lá vai.

Se com essa afirmação tu acreditas tal como o BELHA GUARDA que ... bruxas .... isso existem e vais na cantiga da imprensa anti-benfiquistas, só me resta da minha parte mostrar a patetice de uma história indigna do tempo em que vivemos.

Gostava de ver a prova irrefutável em como existe a maldição, e não me chega Ah ouvi dizer que ele disse não sei quando não sei onde, a não sei quem.

E segundo mesmo que isso fosse verdade então acreditas mesmo que ele teria o poder de fazer com que o SL Benfica deixasse de ganhar mesmo já morto ? ou mesmo vivo ?

E terceiro mesmo que tivesse acontecido e ele tivesse esse mesmo poder de impedir que o SL Benfica ganhsse uma final no futuro, isso é tudo um grande monte de balelas pois sabemos que ele acreditava que o SPORT LISBOA E BENFICA seria novamente campeão Europeu.


página 5 de "A Bola" em 6 de Abril de 1963


página 5 de "A Bola" em 6 de Abril de 1963


Questões ? Satisfeito ?

Engraçado como esta maldição tem tido varias transformações ao longo do tempo. Primeiro era nos 50 aons seguintes depois passou para 100 anos, depois era só na Taça dos Clubes dos Campeões Europeus, depois passou para a Taça das Taças, agora já vai na Liga Europa, enfim agora já se generalizou. Conclusão agora a maldição é não ser campeão europeu, é não vencer uma competição europeia e no ano passado até passou dos séniores para os juniores.

Já os juniores estão amaldiçoados por Bela Guttmann.

Portanto si eu farto-me rir quando falam de maldições e bruxas e tudo o mais seja dia 14 de Dezembro ou finais, etc ...

Não caro camarada não acredito em maldições, mas acredito que só a sua ideia pode ter influencia sobre a psique de quem joga as finais, assim como nós se não tivéssemos visto essa imagem o dia 14 era mais um uma equipa com mais de 100 anos jogou.
Descartar os outros como ignorantes ou habitantes da idade media não abona nada a teu favor como pessoa evoluída.
Paro dizendo que és meu camarada e queres no fim de contas o mesmo que eu celebrar um titulo europeu  :amigo:

BELHA GUARDA

O presidente até pode-se sentar ao colo do amiguinho, pois quero que ambos se ....

Interessa é a equipa ganhar dentro do campo.

Aprendi a ser Benfiquista imensos anos sem saber sequer quem era o presidente...apenas conhecia os nomes de jogadores e depois mais tarde comecei também a saber nome de treinadores

Por isso Sr presidente a sua opção apenas mostrará seu carater, sua pessoa e sua honestidade no futebol

Cloughie

"Fomos incitados pelo Sporting a participar no Apito Dourado. Tenho a certeza que o sr. Pinto da Costa é inocente."

Qualquer dia ainda ouvimos isto da boca do chefe.

_JonasThern_

Esta aproximação ao Porto é das coisas mais ridículas que eu já vi. As próximas eleições vão, de uma vez por todas, testar não só o QI, mas também a boa fé dos sócios benfiquistas.

Arhamiis

Esta achei piada.
"Primeiro que tudo não acredito em maldições. A idade média já lá vai."
;D   
Mas o Zefo tem razão na questão do subconsciente... São 8