Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: J074_RiP em 21 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: luis.live em 21 de Dezembro de 2014, 23:03
porra que o rui oliveira e costa está a enrolar-se todo. cum carail...

O dono do Benfica já anda a enrolar há mais de 13 anos e "no pasa nada" e vamos agora importar-nos com o enrolanso de um lagarto demente?

mete na RTP informação e disfruta.

Benfiquismo

Com o atual plantel cheio de lesões e se Enzo sair nem Jesus faz milagres.

MDourado

Citação de: luis.live em 21 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: J074_RiP em 21 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: luis.live em 21 de Dezembro de 2014, 23:03
porra que o rui oliveira e costa está a enrolar-se todo. cum carail...

O dono do Benfica já anda a enrolar há mais de 13 anos e "no pasa nada" e vamos agora importar-nos com o enrolanso de um lagarto demente?

mete na RTP informação e disfruta.

O Jamesons tá com uma tosta que dá pena. A complacência dos presentes é incrível. Até tiveram de fazer um intervalo de 4 minutos pró homem recuperar...

Andris

Onde anda aquele emoticon do Vieira a dizer "apoiem crl"? ;D

Hölderlin

Citação de: tecoteco em 21 de Dezembro de 2014, 22:58
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 19:55
markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

há meses fui das primeiras pessoas a avisar que iriam sair todos.. e na altura escreviam que era maluco ;)

Com a "pressão" dos últimos meses adiaram a saída do Enzo Perez para Janeiro, e a saída do Gaitan para Junho.

Hoje apenas 3 titulares eram titulares na época passada (Maxi, Gaitan, Lima). Quanto tempo continuarão no Benfica???

Ainda assim vais ao tópico do Jesus e é o que é. Isto parece a twillight zone.

Na semana passada diziam que o Benfica tinha melhor plantel que o Porto.

MDourado

Oh Vieira toda a gente sabe que não percebes nada de bola mas pede a alguém que perceba que te TRADUZA o que é que hoje se passou. Vende o Enzo e prepara-te pró holocausto..... és mais burro e cepo do que o esterco que andaste a comprar no verão.

tecoteco

Citação de: descontrolado em 21 de Dezembro de 2014, 23:38
markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

há meses fui das primeiras pessoas a avisar que iriam sair todos.. e na altura escreviam que era maluco ;)

Com a "pressão" dos últimos meses adiaram a saída do Enzo Perez para Janeiro, e a saída do Gaitan para Junho.

Hoje apenas 3 titulares eram titulares na época passada (Maxi, Gaitan, Lima). Quanto tempo continuarão no Benfica???

Ainda assim vais ao tópico do Jesus e é o que é. Isto parece a twillight zone.

Na semana passada diziam que o Benfica tinha melhor plantel que o Porto.

Com o Enzo e sem lesões e castigos, os planteis estão equiparados.
O problema é a venda, as lesões e os castigos.

Já muito Jorge Jesus está a fazer, e os principais reforços (Júlio César, Jonas, Samaris, Cristante, Eliseu) apenas apareceram na 2ª quinzena de agosto!!!

Jack Sparrow

Apagar

miniMilk

markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

humm.
Mas eu até tenho ideia que és um user que acha que as nossas finanças estão bem.
Que se passa então?

tecoteco

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 23:56
markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

humm.
Mas eu até tenho ideia que és um user que acha que as nossas finanças estão bem.
Que se passa então?

As nossas finanças estão MUITO melhor do que as do Porto e do Sporting.

O Porto vai arriscar e só vai vender 2 titulares no final da época para equilibrar as contas deste exercício.
O Benfica vai equilibrar com uma venda em janeiro e outra em junho, para equilibrar o exercício.
O Sporting tem 15M€ a mais do Rojo para a "cosmética" das contas do exercício.

O problema esteve no inicio da época com vendas não previstas (Oblak e Markovic)... com jogadores em fim de ciclo (Cardozo, Garay)... com lesões (Silvio, Fejsa, R. Amorim, Sulejmani).

Não admira que Jorge Jesus deseje a recuperação dos muitos lesionados, onde se juntaram Eliseu, Luisão e Salvio. Neste momento são 7 jogadores importantes fora de combate ou a recuperar!!!

Red Eyes

Mas porque é que se vendem jogadores em Janeiro??? Porque não se vendem apenas os jogadores antes do início da época e depois se mantém a equipa até ao final??? :confused:

trucatruca

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
pela conversa do JJ  , o Mendes como contrapartida no negocio Enzo , quer meter o Jonathan a força no Benfica

ficou claro que o Jesus nao està interessado no jogador , nao digam depois que foi uma escolha do treinador
Também foi isso que entendi. Não me parece que ele queira o jogador.

Hocuspocus

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 00:20
Mas porque é que se vendem jogadores em Janeiro??? Porque não se vendem apenas os jogadores antes do início da época e depois se mantém a equipa até ao final??? :confused:

Essa é a pergunta inconveniente à qual ninguém quer responder.

booggie

Estávamos falidos em Agosto, gestão danosa com passivo e obrigações financeiras de curto prazo, temos que baixar massa salarial, fundos acabam em 6 meses e Benfica muito alavancado.

Mas recusamos 25M por jogador 29 anos, que conseguimos manter + 4 meses pela champions e adaptação Samaris e que ficava como se sabe contrariado.

Por amor de Deus.

miniMilk

Citação de: tecoteco em 22 de Dezembro de 2014, 00:15
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 23:56
markovic
Matic
Enzo
Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo
Oblak

Sabotagem

humm.
Que se passa então?

As nossas finanças estão MUITO melhor do que as do Porto e do Sporting.

O Porto vai arriscar e só vai vender 2 titulares no final da época para equilibrar as contas deste exercício.
O Benfica vai equilibrar com uma venda em janeiro e outra em junho, para equilibrar o exercício.
O Sporting tem 15M€ a mais do Rojo para a "cosmética" das contas do exercício.

O problema esteve no inicio da época com vendas não previstas (Oblak e Markovic)... com jogadores em fim de ciclo (Cardozo, Garay)... com lesões (Silvio, Fejsa, R. Amorim, Sulejmani).

Não admira que Jorge Jesus deseje a recuperação dos muitos lesionados, onde se juntaram Eliseu, Luisão e Salvio. Neste momento são 7 jogadores importantes fora de combate ou a recuperar!!!
Não bate certo. Tirando o siqueira são 8(!!!!) jogadores dos mais utilizados. O Porto tem que vender 2 ou 3, enquanto nós vendemos oito.
E nós é que temos as contas MUITO melhores.
desculpa, mas não bate certo.