Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

"Goes confirmou que alguns dos activos imobiliários da Promovalor foram adquiridos pela BES Vida e que isso fazia parte de uma política de «diversificação dos investimentos» da carteira de clientes.

O antigo administrador do BES foi questionado pela deputada do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua sobre as notícias, que davam conta que a dívida de 600 milhões de euros de Luís Filipe Vieira foi reestruturada para evitar que o dirigente entrasse na lista dos maiores devedores da banca nacional. "

Ai...

AnotherDoom

1 época bem conseguida na champions vale um 1 Enzo (prémios, marketpool, vitórias).

Agora pensem bem que tipo de gestão querem no Benfica.

Apostar na qualidade/mantêr os melhores = melhores campanhas na Champions = menos vendas.

Ou o entreposto que temos actualmente.

Zlatan

Vender titulares em Janeiro. #Pioneiros

trainmaniac

Citação de: Zlatan em 22 de Dezembro de 2014, 17:50
Vender titulares em Janeiro. #Pioneiros

Uma dia vão-nos copiar, temos sido pioneiros em quase tudo!

Cardozo_7.

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 16:57
"Goes confirmou que alguns dos activos imobiliários da Promovalor foram adquiridos pela BES Vida e que isso fazia parte de uma política de «diversificação dos investimentos» da carteira de clientes.

O antigo administrador do BES foi questionado pela deputada do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua sobre as notícias, que davam conta que a dívida de 600 milhões de euros de Luís Filipe Vieira foi reestruturada para evitar que o dirigente entrasse na lista dos maiores devedores da banca nacional. "

Ai...

Deixem este senhor sair do Benfica, e veremos se não temos aqui outro Vale e Azevedo.

Vendemos o plantel todo, fazemos 200M num ano, mas o passivo aumenta e qualidade da equipa diminui...

Marty

Se venderes o Enzo eu rasgo o meu cartão de sócio! Estou farto de mentiras e sabotagens!

Aguiavareira

Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 16:57

Ai...

Deixem este senhor sair do Benfica, e veremos se não temos aqui outro Vale e Azevedo.

Vendemos o plantel todo, fazemos 200M num ano, mas o passivo aumenta e qualidade da equipa diminui...

Esperemos que apareça 1 opcção valida ate as eleições para que tenhamos possibilidade de mudar o rumo a gestão desportiva e francamente desastrosa :tickedoff:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Marty em 22 de Dezembro de 2014, 18:30
Se venderes o Enzo eu rasgo o meu cartão de sócio! Estou farto de mentiras e sabotagens!

Marty

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Dezembro de 2014, 18:35

Os abutres agora são ursos.

Pedro_ElMago_10

Aguiavareira

Citação de: Marty em 22 de Dezembro de 2014, 18:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Dezembro de 2014, 18:35

Os abutres agora são ursos.

Olha que ele nas orelhas ate e parecido com o Vieira :clap1: