Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Marty em 22 de Dezembro de 2014, 18:30
Se venderes o Enzo eu rasgo o meu cartão de sócio! Estou farto de mentiras e sabotagens!

O cartão é fodido de rasgar. É de plástico.

Marty

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 18:39
Se venderes o Enzo eu rasgo o meu cartão de sócio! Estou farto de mentiras e sabotagens!

Uso os dentes caso eu não tenha a tesoura à mão.

Mestre

Carrega Luis

BES: ex-administrador confirma que BES Vida comprou ativos a Luís Filipe Vieira

Joaquim Goes, antigo administrador-executivo do Banco Espírito Santo, responsável pelo departamento de crédito, garante que os problemas que aconteceram não foram no BES, mas sim no Grupo Espírito Santo. Na sessão da tarde falou-se de Luís Filipe Vieira.

Consulte o artigo completo em: http://tsf.pt/m/7feH

RAFL

estava a pensar o mesmo.....como é que o gajo vai rasgar o plástico???

Red Eyes

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:38

estava a pensar o mesmo.....como é que o gajo vai rasgar o plástico???
Pode ser o Eduardo Mãos-de-Tesoura.

jgbg91

ja vi que o profissionalismo do vieira chegou a BtV. Um vende os craques em janeiro, a BTV não dão os penalties de um jogo importante para dar o chelsea.

redcarlos

Mais uma vez fomos enganados por este senhor.
Ruaaaa!!!!!!

ppfinder

Se se confirmar a venda de Enzo por 25m + 5m, em termos financeiros é grande negócio ...... já desportivamente é um abalo forte.

O_Glorioso

Citação de: Cardozo_7. em 22 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 16:57
"Goes confirmou que alguns dos activos imobiliários da Promovalor foram adquiridos pela BES Vida e que isso fazia parte de uma política de «diversificação dos investimentos» da carteira de clientes.

O antigo administrador do BES foi questionado pela deputada do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua sobre as notícias, que davam conta que a dívida de 600 milhões de euros de Luís Filipe Vieira foi reestruturada para evitar que o dirigente entrasse na lista dos maiores devedores da banca nacional. "

Ai...

Deixem este senhor sair do Benfica, e veremos se não temos aqui outro Vale e Azevedo.

Vendemos o plantel todo, fazemos 200M num ano, mas o passivo aumenta e qualidade da equipa diminui...

Claro que não temos outro Vale-Tudo, temos um muitas vezes pior, e não é preciso esperar pela sua saída... Falta só saber qual vai ser a sua alcunha, para rivalizar com Vale-Tudo.

Roting

O Benfica tem de vender e vai continuar a ter que vender enquanto este senhor continuar a presidente.
Enquanto temos alguns que "vendam bem" ainda vamos disfarçando quando as coisas piorarem é que vai ser bonito.