Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2014, 14:02
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 13:58
Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2014, 13:53
Citação de: bnfc em 24 de Dezembro de 2014, 03:34
O brunão está a 10 pontos, ainda não ganhou nada desde que chegou ao sporting e é um deus no fórum deles. Este ganhou 4 troféus nos últimos 6 meses, está em primeiro lugar com 6 pontos de vantagem e no fórum do Benfica pedem-lhe, entre insultos, que se demita. Não deixa de ser um contraste engraçado.

Se queres comparar os 2 présidente podias ja o fazer de forma honesta. O que fez o LFV nos 6 primeiras mès do mandato? O Benfica foi a LDC?
Quantos titulos ganhou o Benfica com o LFV durante os seus 12 anos?
Cada vez fico admirado de ler benfiquistas a tentar justificar a incompetencia deste gajo comparando com so rivais, simplesmente patetico.

Não foram os primeiros 6 meses do mandato, o badocha já está há quase 2 anos (completa 2 anos em março). O LFV, por acaso, foi campeão na sua segunda época enquanto presidente. Mas pronto, isto foi apenas pq o teu post estava cheio de erros, não que esteja a defender o LFV do que quer que seja.

Há pessoas que veem o mundo a preto e branco. Ou adoras ou odeias. Não podes avaliar as coisas de forma equilibrada e ponderada. Tens que ser sempre catalogado de qq coisa.

Nao ha erros nao, o LFV nao foi director'desportivo antes de ser présidente?

Há erros sim. Falas em 6 meses porquê, se o badocha está lá há 2 anos?

O LFV podia ter sido jardineiro, diretor desportivo, roupeiro, whatever. Estamos a comparar a atitude de adeptos perante presidentes, não directores desportivos.

E volto a referir, longe de mim dizer que o LFV tem sido um grande presidente. Fez muita merda, sim senhor. E fez tb muitas coisas boas. Respeito toda a gente que considere o saldo negativo. Não respeito é quem tenta sempre manipular os factos de forma a atirar as culpas todas para um e os méritos todos para outros. Há que haver alguma coerência.

Semper Fidelis

Então? Já foi preso? Ridículas as observações de alguns users acerca desta "notícia". O meu banimento só revela que este fórum é só para anti-vieiristas. 12 anos de user deste fórum mas agora vou deixar de aqui vir. Não estou para lutar contra esta censura criançola num fórum em que dizer mal é que é aceite e aplaudido

Este é o Benfica de Vieira e Jesus e quando festejarem as vitórias é a eles que o devem independentemente de os mesmos terem esta ou aquela situação criticável

Bom Natal

carvalho0407

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2014, 13:58
Estava agora a ver o tempo extra e o rui santos diz que na liga da verdade temos mais 6 pontos que deveriamos e o porto tem menos 4 ...
esse fdp tem palas nos olhos, esta sempre a f* o benfica, precisava de 1 pedro guerra ao pe dele

magoslb

Citação de: pcssousa em 24 de Dezembro de 2014, 13:37
Um bom Natal, uma ceia farta e uma boa indigestão com o cabrito!

Vê-se que não vais passar a noite de banco, senão ainda corrias o risco de o apanhar. :police: :rir:

Mestre30

cristao69

Simão

o LFV tem o meu apoio por ter criado a BTV e "roubar" os direitos televisivos da premier league aos oliveiras,e só pagarmos 10 euros para ver o melhor campeonato do mundo,foi de génio.

Jack Sparrow

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Dezembro de 2014, 15:34
Então? Já foi preso? Ridículas as observações de alguns users acerca desta "notícia". O meu banimento só revela que este fórum é só para anti-vieiristas. 12 anos de user deste fórum mas agora vou deixar de aqui vir. Não estou para lutar contra esta censura criançola num fórum em que dizer mal é que é aceite e aplaudido

Este é o Benfica de Vieira e Jesus e quando festejarem as vitórias é a eles que o devem independentemente de os mesmos terem esta ou aquela situação criticável

Bom Natal

SLBCARLOS

Bom Natal
500 Milhoes de passivo?  3 campeonatos e 2 tacas de portugal em 13 anos de Benfica ??      também e para festejar??     devemos estes grandes feitos ao Vieira??

Jack Sparrow

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:55

Bom Natal
500 Milhoes de passivo?  3 campeonatos e 2 tacas de portugal em 13 anos de Benfica ??      também e para festejar??     devemos estes grandes feitos ao Vieira??

Os benfiquistas que querem ganhar sempre deveriam ser presos!

SLBCARLOS

Citação de: Jack Sparrow em 25 de Dezembro de 2014, 02:32
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 21:55

Bom Natal

Os benfiquistas que querem ganhar sempre deveriam ser presos!

LX

Hoje é natal.. deixem-se de tretas pessoal!

Bom natal!  :coolsmiley:

tsubasaslb

Um feliz Natal e um próspero ano novo, presidente.

Jack Sparrow

Citação de: LX em 25 de Dezembro de 2014, 03:10
Hoje é natal.. deixem-se de tretas pessoal!

Bom natal!  :coolsmiley:

Um Bom Natal, ó lisboeta!

zefo