Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

A verdade é que os jogadores parecem gostar muito dele...
E se ele estiver a falar do estádio, do Centro do Estágio e do Museu, não está a dizer mentira nenhuma!
Claro que no geral não gosto da forma de gestão dele.

josantiago

Citação de: LMFPC em 27 de Dezembro de 2014, 18:41
"Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33º presidente do Benfica."

2014 - 2003 = 14
Falta os 2/3 anos do senhor Presidente como Director Desportivo do Vilarinho

J074_RiP

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2014, 20:49
E se ele estiver a falar do estádio, do Centro do Estágio e do Museu, não está a dizer mentira nenhuma!

Que estádio?

VALEBEM

Citação de: J074_RiP em 27 de Dezembro de 2014, 20:54

Que estádio?

O actual, claro! Não foi feito nos últimos 14 anos?

pcssousa

O estádio foi inaugurado antes de Vieira ser Presidente. As paredes do Museu foram inauguradas durante a Presidência de Vieira, o mais importante, o recheio, foi conquistado por outros ao longo de mais de um século. Só no futebol: 2 tacas dos campeões europeus, 1 taça Latina, 1 taça iberica, 30 campeonatos nacionais, 23 taças de Portugal, 3 campeonatos de Portugal, 3 supertaças. O que conta num museu não são as instalações luxuosas, é a qualidade do recheio.
Antes de Vilarinho, o Benfica tinha um estádio maior que o actual, uma sala de troféus com mais taças expostas que o actual museu, 7 campos no complexo da Luz, uma pista de tartan, entre muitas outras coisas.
Esta é a verdade.

Ruud

Diz-se que vai dar entrevista à ABola dia 1.

ruibenfica80

Citação de: cristao69 em 27 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2014, 11:06
Desfolhei o livro do Rodrigo e descobri que no Benfica não há prémios de jogo pré estabelecidos, segundo o nosso ex-jogador, após alguns jogos (exemplificou com o Fenerbache) o Presidente desce ao Balneário e informa que ficou satisfeito com a exibição e que na semana seguinte serão depositados nas suas contas determinados valores, segundo o Rodrigo o Presidente é um homem de palavra porque cumpriu sempre o que anunciou. O Treinador Jorge Jesus concorda com esta medida e até considera que falar em prémios antes do jogo pode ser prejudicial e desconcentra os jogadores.

Parece-me muito bem.

Toda a gente a dizer Amén a isto.....sou só eu que acho um bocado estranho?
Vocês nunca trabalharam por objetivos pois não???

Imaginem que vocês sabem que vão ganhar qualquer coisa, mas não sabem quanto, nem em que jogos.....nesse caso, para quê pagar algum prémio????

Os prémios só fazem sentidos quando são quantificados e devidamente combinados entre as partes.

Ou pelo menos é assim que funciona no mundo civilizado.

pjin1980

Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2014, 21:14
A bola sai dia 1? Normalmente só o jogo sai neste dia.

Ruud

Citação de: pjin1980 em 27 de Dezembro de 2014, 21:16
A bola sai dia 1? Normalmente só o jogo sai neste dia.

Se não é dia 1, é dia 2.

Notguilty

cernache1

De abril ?

Normal. É o dia das mentiras.

VALEBEM

Citação de: pcssousa em 27 de Dezembro de 2014, 21:10

O estádio foi inaugurado antes de Vieira ser Presidente. As paredes do Museu foram inauguradas durante a Presidência de Vieira, o mais importante, o recheio, foi conquistado por outros ao longo de mais de um século. Só no futebol: 2 tacas dos campeões europeus, 1 taça Latina, 1 taça iberica, 30 campeonatos nacionais, 23 taças de Portugal, 3 campeonatos de Portugal, 3 supertaças. O que conta num museu não são as instalações luxuosas, é a qualidade do recheio.
Antes de Vilarinho, o Benfica tinha um estádio maior que o actual, uma sala de troféus com mais taças expostas que o actual museu, 7 campos no complexo da Luz, uma pista de tartan, entre muitas outras coisas.
Esta é a verdade.

No contexto que vem transcrito na entrevista, o que lá está é verdade. Vieira, pelo que diz o Júlio César, disse-lhe que está há 14 anos no Benfica, e que o estádio, centro de estágio e Museu, foram construídos nestes anos. O que é verdade. Todos sabemos que o Benfica tinha outro estádio, que noutras épocas foi mais vitorioso do que nos últimos 20 anos, etc...

Filipe82

Estava aqui a pensar e lendo que o nosso LFV DISSE QUE JA NÃO PRECISAVAMOS DE VENDER JOGADORES TODOS OS ANOS... E de repente veio me à ideia (e tirando as birrices ou como acabou algumas transferencias)

J CESAR

MAXI LUISAO GARAY SIQUEIRA
MATIC ENZO
RAMIRES AIMAR GAITAN
CARDOZO

SUPP :
OBLAK
F COENTRAO
DI MARIA
SALVIO
J GARCIA
JONAS
MARKOVIC

DEIXEM ME SONHAR MAIS UM POUCO Pleaasse

SLBCARLOS

Citação de: Filipe82 em 27 de Dezembro de 2014, 22:07
Estava aqui a pensar e lendo que o nosso LFV DISSE QUE JA NÃO PRECISAVAMOS DE VENDER JOGADORES TODOS OS ANOS... E de repente veio me à ideia (e tirando as birrices ou como acabou algumas transferencias)

J CESAR

MATIC ENZO
RAMIRES AIMAR GAITAN
CARDOZO

SUPP :
OBLAK
F COENTRAO
DI MARIA
SALVIO
J GARCIA
JONAS
MARKOVIC

DEIXEM ME SONHAR MAIS UM POUCO Pleaasse
siqueira titular em vez do coentrao?  e gaitan do di maria   

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Filipe82

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: Filipe82 em 27 de Dezembro de 2014, 22:07

J CESAR

MATIC ENZO
RAMIRES AIMAR GAITAN
CARDOZO

SUPP :
OBLAK
F COENTRAO
DI MARIA
SALVIO
J GARCIA
JONAS