Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

Já vimos o Vieira a vender 2 pilares da equipa campeã e em janeiro a vender mais um. Depois vimo-lo a vender o nosso meio campo no espaço de 2/3 dias (e claro, não veio ninguém) e em janeiro ainda vende mais 2 (Nolito e Bruno Cesar). Depois, na época seguinte vende mais um pilar da equipa em janeiro (sempre uma óptima altura pra vender jogadores importantes). E depois, eis que no espaço de 6 meses ele consegue a proeza de desfazer uma equipa campeã e vender 8 titulares!!!

Sinceramente, o Vieira já começa a pôr isto numa fasquia tão alta que vai ser difícil superar.

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:38
Presidente... esta merda parece que estou a voltar aos tempos dos Clóvis e dos Paulões. Vamos lá ver essa merda...

a brincar a brincar, se calhar é mesmo que vem aí no futuro

Fodasse...

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:38
Presidente... esta merda parece que estou a voltar aos tempos dos Clóvis e dos Paulões. Vamos lá ver essa merda...

a brincar a brincar, se calhar é mesmo que vem aí no futuro

Fodasse...
Aguenta e não chora!  :metal:

:cry2: :cry2: :cry2:

_JonasThern_

Epah eu olho para o plantel do Benfica neste momento e vejo lacunas em todo o lado. Sou o único?

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:43
Epah eu olho para o plantel do Benfica neste momento e vejo lacunas em todo o lado. Sou o único?
Não.

BlankFile

O negociador implacável nunca falha.  :cool2:

O Campeão das vendas. Eis Luis Filipe Vieira...

Bailey

no tópico do Jesus até consigo ler que no meio campo até estamos mais fortes

BlankFile

O cenário não seria tão negro se não tivéssemos Fejsa e Rúben Amorim lesionados.

Porque atente-se neste meio campo com todos os jogadores fisicamente aptos a 100%:

6: Fejsa, Samaris, Cristante e um extra: André Almeida

8: Rúben Amorim, Talisca, João Teixeira, Pizzi

É mau? Eu não acho de todo. O pior são as lesões do Fejsa e do Rúben.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2014, 01:44
Não.

Na baliza tudo bem. Laterais... Maxi e depois? Eliseu que não defende, Almeida que é adaptado e Sílvio que anda sempre lesionado. Centrais, o Luisão (que já não caminha para novo) e o Jardel que era suplente. Meio-campo é tudo novo. Extremos... Gaitan e o Salvio que volta e meia tá no estaleiro. Na frente falta uma referência...

nog_ofloda

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: nog_ofloda em 30 de Dezembro de 2014, 01:30
Há uma merda que não compreendo aqui no pessoal. Todos ou quase todos dizem que era irrecusável para o jogador pois ia dobrar o salário. Estamos a falar de um jogador que já ganha mais de um milhão por ano mais o que recebe de prêmios.
Daqui quem acha que vai ganhar um milhão de euros a trabalhar a vida toda?
Se os jogadores tiverem cabeça fazem um pé de meia que nunca nós iremos fazer nem que trabalhássemos cem anos... Mas coitados contrato de uma vida... Trocar dinheiro por títulos e Glória não sei não. Mas para muitos o vil metal é que conta.
Lembrem-se que estamos a falar de jogadores que ganham mais de 1000 ordenados mínimos por mês. Dobrar de 1 milhão de euros para dois não é a mesma coisa que de mil euros para dois mil... Mas ok sou eu que digo isto.
Atenção que não estou a defender ninguém!
Toda a gente sabe isso e vemos as coisas assim tb...mas quem têm muito, se poder ter mais, têm mais e vai querer sempre mais e mais...

Um Mundo de cifrões, é o Mundo actual, o Mundo que descreves é o Virtual...

Já não há jogadores que metam o guito de lado em prol de um clube, convence-te disso!!!

Eu estou convencido disso. Agora não digam que o Enzo não podia dizer que não porque no futuro ia passar fome pois o futebol só dura uns anos...

Meddler

Eu vejo laconas.

_JonasThern_

Citação de: Meddler em 30 de Dezembro de 2014, 01:50

Eu vejo laconas.

Olha tas melhor que eu, ao menos ainda lavas a vista.

Corcunda

Continuem a votar no negociador.

Se votam no negociador, é natural que o resultado sejam negócios.

G10

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 01:44
O negociador implacável nunca falha.  :cool2:

O Campeão das vendas. Eis Luis Filipe Vieira...
nem nas vendas é campeão e já vendeu 9 jogadores.. fez um esforço pra ganhar a champions pra depois rebentar com tudo.. nem jogadores de classe nem o passivo baixa.. o milhões vão para onde.. Gaitan vai forçar a saída

Shoky

Só na defesa tens duas.
Meio campo...duas.
...