Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

booggie

Citação de: sazuke em 30 de Dezembro de 2014, 11:32
Perdeis a razão quandos dais trela a gente com dificuldades na escrita.

Ó 'Dossel Dorf' não amola não! Também é fluente em alemão, Max Weber do 'ser'.

Sois um fp do 'serbenfiquista'

Tem legenda: fp não é isso não, é Fernando Pessoa do 'ser' ou 'ser' Fernando Pessoa.

sazuke

Citação de: booggie em 30 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: sazuke em 30 de Dezembro de 2014, 11:32
Perdeis a razão quandos dais trela a gente com dificuldades na escrita.

Ó 'Dossel Dorf' não amola não! Também é fluente em alemão, Max Weber do 'ser'.

Sois um fp do 'serbenfiquista'

Tem legenda: fp não é isso não, é Fernando Pessoa do 'ser' ou 'ser' Fernando Pessoa.

hic... e uma garrafa de rum

JM21

Nem há palavras para este trabalho de destruição, de tiros nos pés que tanto gosta.

Vender uma equipa toda num ano? Quando estamos em pleno milagre financeiro? Epá, só o Vieira...

E o melhor de tudo é ver com este dinheiro todo, o passivo a subir na mesma. Carrega!

xiribiti

Velazquez

Citação de: booggie em 30 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: TheRedStar em 30 de Dezembro de 2014, 11:25
Este booggie, do melhores (piores) trolls que por passaram.

Está a chamar-me trolliban!

É para ver se sou banido, fico tão sem confiança com a tua opinião, ó estrela vermelha da minha vida!

Destroçaste-me, não gostas do que escrevo, eu vou mudar, vou esforçar-me para gostares de mim!

Mas só em 2015.

Menos 10 anos que a saída do LFV = 2025 

E boas entradas para ti também...

Oh Guachos que pena,aqui não podes insultar toda a gente que critica esta gestão não é?Não há argumentos
Digo-te claramente,tu por alguma razão tens mais interesse no Vieira que no Benfica

GTtdi_SLB

Temos, por obrigação, um clube riquíssimo fruto da sua actividade nos últimos 12 meses.

Ou não.

kikohernandez

As drogas sintéticas são bem fdd, deixam o pessoal todo queimadinho

A velha ganza e erva dava para rir, esta dá para dizer bosta

cernache1

Achor81

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nightcrowler

vender em Janeiro não é necessariamente uma má medida.

entre vender em Junho, ou esperar mais 6 meses para que um reforço se adapte ao clube, talvez seja mesmo preferível aguentar mais 6 meses.

o Benfica vendeu o Matic e creio que até melhorou, deu tempo para o Fejsa se integrar e crescer na equipa.
se a saída do Enzo permitir ao Samaris mostrar muito mais, pode não ser mau.

o Benfica tem que vender, portanto a questão é mesmo "quando" deve fazê-lo.

AnotherDoom

O mesmo tipo de gestão que o Vieira usou nas suas empresas para se endividar em mais de 600 milhões só no BES (mais uns 140 no BPN) está a ser usada no Benfica.

Investimentos brutais, aumento das dividas e do passivo, contínua necessidade de vender jogadores.

Não é um tipo de gestão aceitável ou sustentável.

Não entendo como há gente capaz de defender isto.

Flirt4ever

ahahaha. Desta vez a "equipa de limpeza" começou mais cedo.... :smokin:

brazio

A falta de visão desta direção para recolocar o Benfica na liderança do futebol nacional é impressionante.

Qualquer idiota sabe que este era um ano chave em que podíamos começar a questionar a hegemonia andrade conquistando um bicampeonato que nos foge há trinta anos..

E com esta política desastrada que transforma o Benfica num mero entreposto de jogadores comprometemos claramente o objetivo de recolocar o Benfica no topo.

nogueira

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2014, 12:05

entre vender em Junho, ou esperar mais 6 meses para que um reforço se adapte ao clube, talvez seja mesmo preferível aguentar mais 6 meses.

o Benfica vendeu o Matic e creio que até melhorou, deu tempo para o Fejsa se integrar e crescer na equipa.

Eu nunca vi nenhum inconveniente nas vendas, pois acho que isso é uma mais valia para o clube.
É uma fonte de receita brutal para o clube.

O problema disto tudo, é a preparação da época e o planeamento das mesmas, tendo em conta os jogadores que vão ou estão na calha para sair.
Nisto é que o Benfica trabalha mal.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2014, 12:05

Eu nunca vi nenhum inconveniente nas vendas, pois acho que isso é uma mais valia para o clube.
É uma fonte de receita brutal para o clube.

O problema disto tudo, é a preparação da época e o planeamento das mesmas, tendo em conta os jogadores que vão ou estão na calha para sair.
Nisto é que o Benfica trabalha mal.

Como é que dissocias uma coisa da outra ?