Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tim Burton

Red Eyes

Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2015, 12:00
Hoje vamos apresentar um 11 do crl em Penafiel. Obrigadinho sor presimente.
Não gostaste do Lima no Dragay? :huh:

cristao69

josantiago

slb2me

Sem dúvida o Nosso Grande Líder, democraticamente eleito e aclamado pela meritocracia da sua gestão.
Domina do desporto a nível nacional e realmente quem vê nos últimos 10 anos, renascemos das cinzas qual Fénix.

HJDK

Citação de: cristao69 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43

Benfica continua bem e a ganhar.
Se tivesses 1/3 da lábia e do espírito crítico que tens em relação à Juve..

slb_always

Acho bem a sua demanda por mais sócios, eu no lugar dele também não descansava enquanto não chegasse aos 300 mil . isso e 400 mil na btv...

Só acho que devia ter campanhas mais agressivas,mais e melhor difundidas...

J074_RiP

Citação de: HJDK em 04 de Janeiro de 2015, 22:33

Se tivesses 1/3 da lábia e do espírito crítico que tens em relação à Juve..

A Juve não lhe dá os benefícios que o lfv lhe dá ;)

PJammer

Andou calado com a angariação de sócios uns tempos. Agora  que o petróleo acabou e a equipa está recheada de pedreiros, voltou à carga.
Está desesperado.

PJammer

Está otimo. É tudo bom: as finanças, a eliminação da Europa e da taça de Portugal, o maravilhoso futebol da equipa principal ...

Sim, estamos à frente do campeonato. Mas a continuar assim, não por muito tempo.

_JonasThern_

Em relação à questão Bernardo Silva (que agora também passou a ser questão Ivan Cavaleiro, pois parece que marcou um golo e também já está vendido por isso):

- O Vieira disse na 1ª entrevista que estavam emprestados, que "haviam para lá umas cláusulas", mas que em princípio voltariam para a próxima época

- Disse também que caso aparecesse uma proposta de elevado valor por um jovem do Benfica que ainda não tivesse jogado na equipa principal, o Benfica teria que considerar essa mesma proposta.

- Voltou a dizer agora que, "se nada de anormal acontecesse, os jogadores voltariam para a próxima época".

O que depreendo daqui é que os três jogadores (Bernardo, Cavaleiro e Cancelo) estão emprestados com uma cláusula de opção. Sendo que essa cláusula de opção é um número elevado para jogadores que apenas agora começaram a jogar ao mais alto nível. Voltarão se não forem accionadas essas cláusulas que, a meu ver, serão irrealistas para o que os jogadores já provaram. Ninguém garante que não as accionem, pois elas estão lá, mas o mais provável é que não.

_JonasThern_

Citação de: PJammer em 04 de Janeiro de 2015, 22:48

Está otimo. É tudo bom: as finanças, a eliminação da Europa e da taça de Portugal, o maravilhoso futebol da equipa principal ...

Sim, estamos à frente do campeonato. Mas a continuar assim, não por muito tempo.

A continuar assim aumentamos a vantagem.

TombaLadeiras

A continuar assim, como? A ganhar?

PJammer

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Janeiro de 2015, 23:05

A continuar assim, como? A ganhar?

Vou fazer-vos um desenho, já que denotaram uma certa dificuldade de compreensão : mau futebol com equipas mais fortes dá perda de pontos. Nem todos são os Penafieis desta vida.

Que me recorde, as únicas equipas a quem ganhámos este ano que sabem o que é uma bola de futebol foram Mónaco e Porto.