Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Mas tu não percebes mesmo pois nao??

O Bernardo SOU EU, e TU e todos os putos que sonharam um dia jogar no Benfica.
Que se deitavam a pensar que um dia iam pisar o relvado da catedral e marcar o golo decisivo que nos daria o tal troféu....aquele momento de glória com a camisola do Nosso Amor!

Isto é um golpe para esses putos que já são grandes hoje, para os que estão na academia e para aqueles que ainda só podem sonhar um dia ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é vender a "Mistica". Vender a nossa Alma.
Não espero que compreendas...mas qualquer benfiquista que um dia ousou sonhar vestir aquela camisola irá compreender.

Rurouni

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?
Ultimo contributo deste "senhor"

/ Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: 17 de Julho de 2014, 08:24 »

Não sei quem pretende enganar...

andymc

Se um potencial fora de série como é o Bernardo, não tem lugar na nossa equipa A, dificilmente teremos  no futuro alguma referência na equipa principal vinda da formação.

The_King

Se vender o Cancelo por 15 milhões podem fazer uma estátua ao Vieira. 15 milhões por um lateral que não terá qualidade nem para ser titular na nossa seleção! escrevam que havemos de durar muitos anos para comprovar isso!!

Maka

Está tudo preparado para mais uma noite de amarelos e bans?
Pela parte que me toca, está a ser preciso muito auto-controlo para não ser um deles.

Pikes

Já que não consegues tirar o Benfica dos benfiquistas,tiras os benfiquistas do Benfica...
Sinceramente.

Shoky

O genial nisto é que o Vieira nunca mentiu.
Até a parte do "há para lá umas cláusulas"

Está a ficar exímio na arte de nos trocar as voltas. Nem precisa de mentir. É deprimente.

Mordred

O buraco financeiro deve ser tão grande que até se vende promessas eleitorais

10Baggio

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Horas extra?

O que me deixa boqueaberto e a lata de algumas pessoas. Portugal e realmente uma maravilha para os negocios e estratagemas...

WRT21

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Está tudo preparado para mais uma noite de amarelos e bans?
Pela parte que me toca, está a ser preciso muito auto-controlo para não ser um deles.

Isto.Muita calma nessa hora,malta.

JMIGUEL

Apenas pergunto: Qual seria o valor que se fossem administradores venderiam o passe deste jogador?

Lembro a muitos que se falou em tempos de uma proposta de 10M pelo Nelson e para muitos por esse valor era dado...hoje já não devem pensar assim

Acho graça dizer que para muitos acabou o sonho....qual sonho....voces são do Bernardo ou do Benfica....gostava de o ver jogar no benfica, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica ganhar quer que seja com o Bernardo ou com o Talisca.

Sou do Benfica e nada mais....

piwo

Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
com 15 milhoes, comprou-se o samaris, o cristante e o jonatah.os 3 juntos vao render muito mais dinheiro que o bernardo alguma vez renderia e vao ajudar o benfica muito mais que o bernardo ajudaria.grande negocio, por um optimo jogador, que possibilitou comprar 3 bons reforços.

Oi ?

Samaris = 10 milhoes
Cristante = 6 milhoes
Jonathan = No minimo 3,5 milhoes (por confirmar)

samaris 10, o cristante nao é esse valor que esta no r.c.... o jonathan ainda ninguem sabe, mas fala-se nisso em euros
tudo junto mais milhao menos milhao para comissoes deve dar uns 17..... por 2 jogadores com imenso potencial nos 2 ultimos, e o samaris que ja começa aos poucos  calar alguns e vamos ver se nao vai calar todos ;) o bernardo é optimo jogador, mas é so um.

Podiamos tambem falar no Pizzi que metade do passe custou apenas 6 milhoes e nao vale um pé do Bernardo...ou se quiseres ir pelo Roberto e afins lol

Real

Trocar as voltas sabe ele mas pode ser que lhe troquem os pneus  :smokin: