Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

catarinagf

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Talisca parece mais adulto depois de 6 meses a trabalhar com JJ, quando ele chegou estava num patamar muito abaixo do Bernardo. Bernardo a jogar a 8 ou a 2º ponta nesta táctica do JJ e a aprender com o JJ estava neste momento num patamar muito acima do Talisca.

arl

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

É melhor no remate e em que mais? O Bernardo em classe dá-lhe 10-0

piwo

e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

Quanto ao Talisca admito que venha a ser um grande jogador. Ja provou qualidade. Nao sei se no futuro o Bernardo o vai superar. Agora ler aqui que o Pizzi é melhor jogador que o Bernardo....nao sei se é ironia ou se estao mesmo a falar a serio.

kangaroo

Zimmerman

Citação de: Zimmerman em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Muitos diziam que "ainda é novo" e "tem que esperar mais uns aninhos"

20 anos e está num clube que ainda marca presença na Champions, tem jogado com regularidade e impressionado num campeonato mais competitivo que o nosso, mas... para o Benfica eles nunca servem a não ser que tenham Rodriguez ou algo que o valha como apelido.

Para que serve CFC?

Um dos Rodriguez que teve no nosso clube foi um belo filho da puta! O0
Verdade.

Espero que o está por chegar, nos dê melhores recordações.

ZizouTeles

Desculpem mas o Vieira é só um filho da pura! Perdoa Bernardo, um de nós

seau

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Citação de: seau em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:00
Só queria ver este gajo nos ex-funcionarios.

...

Só queria ver este gajo FORA DO NOSSO CLUBE!

Não é o mesmo?

Referia-me a ser completamente apagado de todos os registos!

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Claro, quem tem uma opiniao diferente da tua so pode ser pago para isso!

Essa m*rda de post não constitui uma opinião.

Jovem, é a minha opiniao sincera, e até que eles provem o contrario dentro do campo tem tanto valor como a tua. Nao és nem mais nem menos do que eu, se nao gostas do que escrevo mete na ignore list... nao curto denunciar posts, mas se nao sabes respeitar com quem pensa diferente de ti, acho que devias ocupar o teu tempo num sitio diferente de um forum de debate de opinioes.

Rigters

O que aconteceu hoje não é mais que aquilo que já sabíamos que ia acontecer.

Geovanni95

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Não o Bernardo não é o único da formação! E discordo contigo porque acho que o Bernardo poderia fazer parte do plantel do inicial do Benfica e daqui a uns 2/3 anos poderia valer uns 30 M. É bom jogador e para além disso é benfiquista.

Mas eu estou é farto de mentiras, de lavagens cerebrais do presidente do Benfica. Pensava que eu já tinha aprendido em não ligar importância as entrevistas do presidente, mas afinal não! Entrevistas do presidente do Benfica não oiço/leio.

arl

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:49

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Talisca parece mais adulto depois de 6 meses a trabalhar com JJ, quando ele chegou estava num patamar muito abaixo do Bernardo. Bernardo a jogar a 8 ou a 2º ponta nesta táctica do JJ e a aprender com o JJ estava neste momento num patamar muito acima do Talisca.
Isto!!

trucatruca

Para mim isto o que significa é que o Jesus vai renovar e não conta com o Bernardo.

Ramiro Lopes

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.
Fosse com o Vieira e aos 19 anos o Eusébio já estava vendido ao Mendes por duas sandes de torresmos ;D

bellini

"15.7 Milhoes é um valor Brutal, não dá para dizer que não, mto menos um Clube Português. Entre o ano passado ( André Gomes ) e este ano ( Bernardo Silva ) A formação já nos deu 30.7 MILHOES DE EUROS !! E a vossa formaçao deu.vos quantos nos ultimos 2 anos ? Quanto Dinheiro, E quantos Titulos ? ehehe Pois é !"

Comentário com mais likes no record na noticia do Bernardo. A maior parte dos benfiquistas vai concordar com esta venda, o serbenfiquista é uma minoria. Eu treino no gym do slb e falo de futebol com algumas pessoas lá e é tudo cego pelo Vieira assim como grande parte dos meus amigos. Ele faz o que quiser e lhe apetecer com o clube.

The_King

O Benfica não joga com um 10 há 6 anos. SEIS ANOS! Tivemos El Mago e nem esse jogou a 10. no Benfica com o modelo de JJ nunca ia jogar onde rende mais.

Talisca não é um 10. não dá para comparar um e outro, ambos são bons mas muito diferentes. posições diferentes, contextos diferentes, fisionomia diferente, nem vale a pena entrar para esses campos.