Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BrunoMMSantos em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
O que me lixa ainda mais nisto tudo é que ainda há benfiquistas otários que pensam que vão mesmo entrar 15 milhões nas contas do clube pela venda do bernardo...

o dinheiro entra....mas sai é ainda mais rapido para pagar juros e comissões de luis filipes desta vida.

é super mal gerido, uma autentica lavagem de dinheiro.

Markos_Zorro

Citação de: Zimmerman em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Muitos diziam que "ainda é novo" e "tem que esperar mais uns aninhos"

20 anos e está num clube que ainda marca presença na Champions, tem jogado com regularidade e impressionado num campeonato mais competitivo que o nosso, mas... para o Benfica eles nunca servem a não ser que tenham Rodriguez ou algo que o valha como apelido.

Para que serve CFC?

Um dos Rodriguez que teve no nosso clube foi um belo filho da puta! O0

jase25

Já estou a imaginar um sentimental "a venda de Bernardo Silva custou-me imenso a nível pessoal, todos sabemos o quanto ele amava o Benfica, mas é o futebol" por parte deste senhor.

E o povo compreende a dureza das palavras deste pobre homem, que no meio disto tudo acaba por ser quase um mero peão devido às "circunstâncias".

Napster03

subLiminar

Isto não é o BENFICA! Sinto vergonha dos nossos dirigentes...

Rui SLB Pedro

Diogo20

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
O que mais me dói acima de tudo é a total falta de transparência com que tudo isto é feito.
É um desrespeito total pela nossa inteligência.

Mais uma cuspidela em cima de todos nós.

Karel Alinho

Eu votei neste tipo, á 10 anos atrás e depois abri os olhos: mas ao menos sou sério e admito!! Mas muitos no fim ainda muitos vão dizer que foi pior que o Vale e nunca votaram neste gajo, e nunca concordaram com este tipo de medidas.

É só promessas falhadas, desde os 300mil sócios aos regresso dos 3 emprestados. Falta de carácter e seriedade!!! Não surpreende e muitos ainda dizem "amém" a este tipo de situações. Sabem que mais? "Encavem-se em conjunto!!!"

J074_RiP

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

Não é essa a questão, mas o método contabilístico é demasiadamente diferente do operado pelo dos clubes seguidores.

O Passivo aumentou ou não em 2014? O passivo não passou a consolidado em 2014.
As contas do Benfica SAD e as contas consolidadas do Benfica estão na merda, por muito que tentes desvirtuar.
Responder às perguntas está quieto mas tentar desvirtuar a conversa é na hora.

pablo-aimar

mais do que os 15 milhoes por uma jovem promessa com o benfica no dna, é mais uma vez a comprovaçao do mentiroso compulsivo que vieira é. desde há muito e parece que nos socios, gostamos de ser enganados. ridiculo e vergonhoso. para mim é a confirmaçao do meu nao voto nesse corrupto

PedroBenfica

Citação de: ribas em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.

devias ter vergonha de escrever isso ..

isto é troll ahah

Cloughie

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Mas tu não percebes mesmo pois nao??

O Bernardo SOU EU, e TU e todos os putos que sonharam um dia jogar no Benfica.
Que se deitavam a pensar que um dia iam pisar o relvado da catedral e marcar o golo decisivo que nos daria o tal troféu....aquele momento de glória com a camisola do Nosso Amor!

Isto é um golpe para esses putos que já são grandes hoje, para os que estão na academia e para aqueles que ainda só podem sonhar um dia ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é vender a "Mistica". Vender a nossa Alma.
Não espero que compreendas...mas qualquer benfiquista que um dia ousou sonhar vestir aquela camisola irá compreender.

Acho que ele nunca pensou jogar futebol...

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

trucatruca

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Em Agosto. Foi quando isto aconteceu.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

Até os valores foram tornados públicos. Não há que enganar.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/bomba-bernardo-silva-joao-cancelo-e.html

Há as lojas dos 300 e os clubes dos 15M€. É o preço de tudo o que mexe no CFC.
Como diz o meu velhote, temos que pagar os empréstimos obrigacionistas. Os outros dois devem só ser declarados em Maio, mas o dinheiro todo, os tais 45M€, devem entrar já.
Aliás, hoje um jornal de Valência dizia que o Chinês tinha primazia no negócio.

http://www.plazadeportiva.com/ver/31261/cancelo-en-manos-de-peter-lim-.html

o mentiroso ja disse que os vai renovar. por isso é como se nao os pagasses, na medida que contrais novo emprestimo para pagar o antigo.
Eu queria dizer os juros dos empréstimos (os quase 18M€), acho que me expliquei mal. O0

J_PN

Ainda agora apostámos na formação... do Hertha Berlim. Vocês reclamam de tudo!

Rui SLB Pedro

Vou dormir e pensar num email para enviar para a direção.