Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 00:50
Para mim isto o que significa é que o Jesus vai renovar e não conta com o Bernardo.

Ora.

10Baggio

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Mas tu não percebes mesmo pois nao??

O Bernardo SOU EU, e TU e todos os putos que sonharam um dia jogar no Benfica.
Que se deitavam a pensar que um dia iam pisar o relvado da catedral e marcar o golo decisivo que nos daria o tal troféu....aquele momento de glória com a camisola do Nosso Amor!

Isto é um golpe para esses putos que já são grandes hoje, para os que estão na academia e para aqueles que ainda só podem sonhar um dia ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é vender a "Mistica". Vender a nossa Alma.
Não espero que compreendas...mas qualquer benfiquista que um dia ousou sonhar vestir aquela camisola irá compreender.

Acho que ele nunca pensou jogar futebol...

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Na formacao n sei mas na arte da demagogia e promessas certamente...

Rurouni

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
É uma verba excelente, apesar da expetativa sobre a evolução de Bernardo Silva.

A formação está a dar cartas!

Força Presidente!
Gostava de viver um dia sem a mínima vergonha na cara, como este sujeito. Devia der uma experiencia interessante.

Benfica by GB

ISTO FOI TUDO UMA MENTIRA PEGADA!!!

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

ESTAVA TUDO FEITO! ANDOU A ENGANAR-NOS

sardao

Sempre o mesmo aldrabão. Não surpreende sempre foi assim. Faz muita coisa bem mas é um aldrabão.

Cloughie

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Claro, quem tem uma opiniao diferente da tua so pode ser pago para isso!

Essa m*rda de post não constitui uma opinião.

Jovem, é a minha opiniao sincera, e até que eles provem o contrario dentro do campo tem tanto valor como a tua. Nao és nem mais nem menos do que eu, se nao gostas do que escrevo mete na ignore list... nao curto denunciar posts, mas se nao sabes respeitar com quem pensa diferente de ti, acho que devias ocupar o teu tempo num sitio diferente de um forum de debate de opinioes.

A tua "opinião sincera" é sempre a mesma. Tudo o que a direcção faz é espectacular mesmo que seja a maior m*rda do Mundo.
Portantos...

Han

Maxi está para durar, a venda de Cancelo não me incomodaria muito se fosse por uma boa verba, por exemplo.

Karel Alinho

Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:51

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

Anda a enganar-nos desde sempre!!!

Markos_Zorro

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

Até podia ser consoliroubado, é passivo.

Não é essa a questão, mas o método contabilístico é demasiadamente diferente do operado pelo dos clubes seguidores.

O Passivo aumentou ou não em 2014? O passivo não passou a consolidado em 2014.
As contas do Benfica SAD e as contas consolidadas do Benfica estão na merda, por muito que tentes desvirtuar.
Responder às perguntas está quieto mas tentar desvirtuar a conversa é na hora.

Amigo, as contas do Benfica estão em tendência ascendente. Algumas rubricas responsáveis por uma deterioração do passivo estão a ser controladas.

Falar do passivo isoladamente acaba por ser de pouca honestidade. O Activo do benfica é incomensurável. O Valor dos adeptos não é quantificável. Do estádio. Do museu. De tudo.

O Benfica conseguiria liquidar todas as responsabilidades se assim o entendesse. Tem um activo que o permite. Mas é uma estratégia que faz parte da gestão da melhor direcção do mundo.

LR1904

Vi€ira, Pr€sid€nt€ do B€nfica

smp a malhar

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Talisca parece mais adulto depois de 6 meses a trabalhar com JJ, quando ele chegou estava num patamar muito abaixo do Bernardo. Bernardo a jogar a 8 ou a 2º ponta nesta táctica do JJ e a aprender com o JJ estava neste momento num patamar muito acima do Talisca.
o Bernardo e maquina, mas o Talisca e melhor sem duvida, jamais fazia o msm que o Talisca ja fez...

J074_RiP

Mas ele ainda engana alguém? Só é enganado quem quer ou dá jeito.

10Baggio

Ja n me sinto enganado a muito tempo...

Pago a BTV pk tem a Premier League, senao nem com isso contribuia para esta palhacada.